Postado originalmente por
rubensx
FAAAAAALLAAAA Leandrãaaaooooo blz??
(cheguei!!!)
Bom quanto aos dodges vc tava indo bem.. mas dai a dizer que tal 4x4 é melhor que outro ai apelou... vamo lá... assume! vc tava tenso, nervoso, estressado pela galera falar merda do ecosport e resolveu descontar...
Vou aqui te dar umas dicas de como deixar o ECO com cara de 4x4 decente!
Pneus:
meu... vai lá pega os 31" mesmo... não cabe?? fácim... PEga uma serra tico-tico e corta o para-lama, pode ser meio tosco mesmo que depois vc vai colocar uns alargadores de borracha, que podem ser os fabricados pela mkrawler aqui (procura no
www.garra4x4.com.br) sobre paralamas de 6"
bom dai já melhorou o "visu" do bixo...
Agora vamos rpa desempenho, porque na boa se vc anda de 318 mopar tá tirando que vai pagar de gatinho num carro que nem 200cv tem?? sem chances vamos lá... coragem!
Primeira coisa é trocar a merda do supercharger (se tiver) que ele tem e meter um da meca CLK... mais precisamente um EATON M-45... lembra do bico suplementar, vai que dá falta o bixo pega...
Porra mais ai já sugiro ser mais hardcore tb, mete um HACK daqueles de ferro soldado preto-fosco com suportes para estepe em cima dele porque a porta traseira não aguenta os 31" atrás
dia já tá ficando "agressivo"
vamo continuá... brasileiro num desiste nunca...
pega o parachoque traseiro e dá uma recortada tipo "extrator-de-ar" atrás, mas recorta menos na tico-tico, nada certinho nào, vc tem de mostrar que vc é um cara "RUSTICO"...
depois mete um proongador de escape, mas faz reto rpa cima e pra num chover dentro e ficar uma bosta cheio de água usa aquela tampinha tipo do trator sabe??
bom dai vc chegou no nivel power!
Bom não vou falar que um carro POWER para lama precisa logicamente itrar a lama do parabrisas e a adaptação vc encotnra na área HARDCORE do forum tem umc ara falando disso lá vc vai ver minha solução com 8 brucutus e controlado pela injeção eletronica... FUDIDO... de macho mesmo!!!
Cara... por fim pra ficar PRO mesmo e lembrar um pouco o estilo ABUTRES de "ser" eu pendurava umas cavera e talz,...
SE vc falar com o bill aqui do forum da SPIDER4x4 ele cria ainda uma suspensão 4-link que vai ajudar nos 31" e se quiser usa rum kit mkrawler de redução tb...
fica DA - HORA!