x
Convex Datacenter
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 143
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50

Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    ...
    bom dai vc chegou no nivel power!

Bom não vou falar que um carro POWER para lama precisa logicamente itrar a lama do parabrisas e a adaptação vc encotnra na área HARDCORE do forum tem umc ara falando disso lá vc vai ver minha solução com 8 brucutus e controlado pela injeção eletronica... FUDIDO... de macho mesmo!!!
    Pode crer, cara pq tu não lança logo esse kit de 8 brucutus, vamo logo patentear o "octagon brucutu's" pq tem muita gente copiando a idéia, começando por aquela brasa rardicore.

Cara... por fim pra ficar PRO mesmo e lembrar um pouco o estilo ABUTRES de "ser" eu pendurava umas cavera e talz,...
    (to rindo demais e nao consigo pensar em um comentário pra essa dica)

SE vc falar com o bill aqui do forum da SPIDER4x4 ele cria ainda uma suspensão 4-link que vai ajudar nos 31" e se quiser usa rum kit mkrawler de redução tb...

fica DA - HORA!
    Powrra, q massa, o marcel já tem kit mkrawler pro sistema hidráulico do ecocô sport
    Da hora mesmo véi vai ficar punk

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Há 9 anos eu estava com a minha tia.... Vendo um carro para ela (Que lançou na época... Palio 1.0 16V ano 2000 0km) Eu estava na revenda da GM em S.Conrado.... Aí veio uma senhora baxinha toda orgulhosa com seu Astra 1.8 99 rosa pink..... Era exatamente como aí em cima... Mas calota e por dentro é.... Rosa!!!!!!! P/ completar a senhora estava com vestido e chapeu... Bolsa....... Rosa!!!!!!!
    Eta senhora rosamaníaca!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

aquele ecosport rosa ficou bizarro...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Estou "di mau" com meus amigos que não avisaram antes sobre este tópico.

Parece que o garoto, como muitos outros entrou num forum errado por culpa da montadora FORD.

Companheiro Leandro-DF, procure um forum específico para seu Ecosport Freestyle e seja feliz...

Aqui, normalmente, a discussão é sobre veículos 4x4.

Nos aqui somos muito maus, vamos todos nos encontrar no chamado inferno.

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    FAAAAAALLAAAA Leandrãaaaooooo blz??

(cheguei!!!)

Bom quanto aos dodges vc tava indo bem.. mas dai a dizer que tal 4x4 é melhor que outro ai apelou... vamo lá... assume! vc tava tenso, nervoso, estressado pela galera falar merda do ecosport e resolveu descontar...

Vou aqui te dar umas dicas de como deixar o ECO com cara de 4x4 decente!

Pneus:

meu... vai lá pega os 31" mesmo... não cabe?? fácim... PEga uma serra tico-tico e corta o para-lama, pode ser meio tosco mesmo que depois vc vai colocar uns alargadores de borracha, que podem ser os fabricados pela mkrawler aqui (procura no www.garra4x4.com.br) sobre paralamas de 6"

bom dai já melhorou o "visu" do bixo...

Agora vamos rpa desempenho, porque na boa se vc anda de 318 mopar tá tirando que vai pagar de gatinho num carro que nem 200cv tem?? sem chances vamos lá... coragem!

Primeira coisa é trocar a merda do supercharger (se tiver) que ele tem e meter um da meca CLK... mais precisamente um EATON M-45... lembra do bico suplementar, vai que dá falta o bixo pega...

Porra mais ai já sugiro ser mais hardcore tb, mete um HACK daqueles de ferro soldado preto-fosco com suportes para estepe em cima dele porque a porta traseira não aguenta os 31" atrás

dia já tá ficando "agressivo"

vamo continuá... brasileiro num desiste nunca...

pega o parachoque traseiro e dá uma recortada tipo "extrator-de-ar" atrás, mas recorta menos na tico-tico, nada certinho nào, vc tem de mostrar que vc é um cara "RUSTICO"...

depois mete um proongador de escape, mas faz reto rpa cima e pra num chover dentro e ficar uma bosta cheio de água usa aquela tampinha tipo do trator sabe??

bom dai vc chegou no nivel power!

Bom não vou falar que um carro POWER para lama precisa logicamente itrar a lama do parabrisas e a adaptação vc encotnra na área HARDCORE do forum tem umc ara falando disso lá vc vai ver minha solução com 8 brucutus e controlado pela injeção eletronica... FUDIDO... de macho mesmo!!!

Cara... por fim pra ficar PRO mesmo e lembrar um pouco o estilo ABUTRES de "ser" eu pendurava umas cavera e talz,...

SE vc falar com o bill aqui do forum da SPIDER4x4 ele cria ainda uma suspensão 4-link que vai ajudar nos 31" e se quiser usa rum kit mkrawler de redução tb...

fica DA - HORA!

ÓÓÓÓÓÓÓtimas dicas rubens, mandou mto bem mesmo, ate eu vou procurar aproveitar algo...

Mas tenho mais uma dicOOna pru nosso amigao LEANDRÃOOO!!!!!

Queridao, portas... pra que portas?.?.¿.?.? vamos ser radicais de vez...

vamos curtir as BRISA do serrado....

...ora bolas, tire as portas, faca uma portinha tubular e vai mandar bem demas... DDDDD ++++++ radicalissimo!!!!!!!!

Ups... e nao esquece do cinto 4 pontos...

kkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    tenho mais uma dicOOna pru nosso amigao LEANDRÃOOO!!!!!

Queridao, portas... pra que portas?.?.¿.?.? vamos ser radicais de vez...

vamos curtir as BRISA do serrado....

...ora bolas, tire as portas, faca uma portinha tubular e vai mandar bem demas... DDDDD ++++++ radicalissimo!!!!!!!!
    anos atrás fiz esse desenho:

no lugar das portas, correntes... a resolução ficou ruim pq eu tirei a foto com a câmera do celular ao invés de usar o scanner...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ecospot 4wd com pneus de 31 polegadas !!!-rocksport.jpg  

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    "Realmente uma Eco com pneus maiores será novidade, porque até hoje não ví nenhuma que tivesse outra medida de pneus a não ser os originais".

POR QUE SERA NÉ ???????????????

MAS SE TIVER MESMO AFIM TRAZ AQ QUE EU COLOCO PRA VÇ,PRECISO INAUGURAR UM LASER CUT NOVINHO EM FOLHA MESMO

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post

no lugar das portas, correntes... a resolução ficou ruim pq eu tirei a foto com a câmera do celular ao invés de usar o scanner...
    hummmm mto bom amigo, acho ki o Leandrao vai adorar a ideia...

mas isso juro que nao vou fazer, sera uma solucao unicamente sua Leandraoooo!!!!!

Radicalzão cara....

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post

Só faltou os pneus 31

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Do jeito que esta o desenho vc não acha que caberiam uns 35 pelo menos no eco ??? rs hahahaha

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Só faltou os pneus 31
    Alguem poderia fazer este desenho em cima de uma foto do EcA noi photoshop, ninguem tem as manha não??
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem