Powered by vBulletin

Ecospot 4wd com pneus de 31 polegadas !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/04/2009, 09:31
    Alexandre Souto
    Planalto central....

Deve ser filho de governante....

Quem tem 100 mil em DODGE'S parados na garagem pra nao fazer nada???

Em Brazélia???

E ainda quer comprar um Ecatraca....

poupe-me Leandrao....

Ve se seu papai ta ai.... Política, políticos e afins...

Bom fim de semana de enceradera.....
  • 04/04/2009, 18:49
    rubensx
    Nusssaaaaaa

carai a o ford Kuzeiro!!!!

Ai Chinaglia de braZilia da ECO... é aquela idéia ali meu!!!! Tem de ser RUSTICO!!! e nume squece de chamar os brother de MANO e de TRU, pra nego num se ligar que cê é boy, senàoc e tá pêgo ai só no seguro mesmo, ou ce vai no psicológico com o corre que chegar na bota saca?

acho que vc podia até pensar um pouco mais PRO...

Vam lá exercício mental:

se ficar alto daquele jeito como vc vai pedir pra sua gata entrar no seu ECORUSTICO?

Simples misifi... põe dois guinchos eletricos embaixo do carro presos com o cabo no eixo, vc liga o guincho e o bixo comprime a suspensão como o pessoal do RC! dai quando vc abre a porta da tua barca ce pode até improvisar uma escadinha com "CHÃO DE BUSÃO" pra sua primeira dama!!!!

Elmer.. o OCTA-BRUCUTUX tá sendo registrado, mas tem outra ideía lá da WAP embutida que é animal tb...

(perdi o topico da brazoca)

MAs pensando bem pode ficar um pouco complicado se furar um pneus neh??? Porra ainda mais de ECO vc tem de pagar de mala mesmo e num descer do carro pra porra nenhuma...

a idéia seria adaptar um RODOAR hardcore, agente tira tudo do portamalas e mete um compressor daqueles animais de pintar carro e que sustenta ferramentas que funfa com pressão as pneumáticas... ÖIIII

FICA Too fast to furious made in Kalanguera!!!

acho que por fim pra fechar mesmo o esquema eu metia um HILIFT em cima do capô, metia a boca assim sem muita dó e parafusava o bixo

ah num esquece de coloca ro aro do beadlock escrito: RUSTICO pra ningué pensar que vc tá querendo se aparecer!
  • 12/04/2009, 13:23
    Higor-PY
    Rapaziada, abandonaram a ideia de salvar a pobre alma? :evil:
    Alguns posts atraz acreditei que o menino seria trucidado... sera que ha salvaçao? :odedo:
    :pipoca: :concordo:
    []'s
  • 12/04/2009, 13:54
    R1C4rdo
    Citação:

Postado originalmente por Higor-PY Ver Post
    Rapaziada, abandonaram a ideia de salvar a pobre alma? :evil:
    Alguns posts atraz acreditei que o menino seria trucidado... sera que ha salvaçao? :odedo:
    :pipoca: :concordo:
    []'s

E ae Higor,
    Tive a mesma impressão...mas não quis escrever nada...
    abraço
  • 12/04/2009, 17:02
    RABUGENTO
    Melhor ele fazer o que bem lhe aprouver no Eco...

Afinal essa discussão nem deveria estar num forum de 4x4.
  • 13/04/2009, 09:20
    Elmer_Jeep
    Concordo com o Rabuja,

eu como sou um cara legal continuo ajudando os proprietários de ecocosport :mrgreen: ... to sem o cabo do celular aqui mas a tarde mando umas fotos do fim de semana :twisted:

[]'s
  • 13/04/2009, 12:28
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Concordo com o Rabuja,

eu como sou um cara legal continuo ajudando os proprietários de ecocosport :mrgreen: ... to sem o cabo do celular aqui mas a tarde mando umas fotos do fim de semana :twisted:

[]'s

Elmer,

Você encontrou algum Eco no meio da floresta atravessando um igarapé?
  • 13/04/2009, 15:11
    Elmer_Jeep
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Elmer,

Você encontrou algum Eco no meio da floresta atravessando um igarapé?

Não precisa exagerar né rabuja,

passei o fim de semana num encontro de jovens da igreja que participo daí na hora do almoço chega alguém no refeitório: ELMER, ELMER PRECISAMOS DO JEEP, UM ECOSPORT CAIU NO BURACO.

Pô, pensei que o cara tava dentro de uma vala, sei la, quando chego no estacionamento me deparo com essa cena. :lol:
  • 13/04/2009, 15:25
    Morcego
    Citação:

passei o fim de semana num encontro de jovens da igreja que participo daí na hora do almoço chega alguém no refeitório: ELMER, ELMER PRECISAMOS DO JEEP, UM ECOSPORT CAIU NO BURACO.

Pô, pensei que o cara tava dentro de uma vala, sei la, quando chego no estacionamento me deparo com essa cena. :lol:

KKKKKKK !

Elmer, este post tem que ir para o Topico dos Ecos que enfrentam trilhas.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 13/04/2009, 15:26
    rubensx
    Citação:

:parede::parede::parede::parede::parede:

sem comentários... DEPRIMENTE
  • 13/04/2009, 16:13
    RABUGENTO
    Pô Elmer,

O cara conseguiu enfiar o Eco no bueiro?

Mas logo foram atrás de quem poderia tirar...

Só quero vê-lo aqui no forum contando a história e nós todos recomendando que compre um 4x4 :)
  • 13/04/2009, 18:18
    fabiano carraro
    PO MANDA O GURIZAO AQ PRA MIM QUE "EU COLOCO TUDO" QUE ELE QUISER PRA ELE SAIR SATISFEITO:mrgreen:

MAS VAI ROLAR UMA GRANA VIOLENTA :dance:

meu deus alguem acerta uma "havaianna de pau" neste cara!!!!!:odedo:

ps:abrao o mundo canibal na net e vejao a parada da havaina de pau....

é no minimo hilario:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:12.