x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Galera,

Como tinha falado antes, pela primeira vez foi feito o serviço de bomba injetora na RAnger após os 280.000km/rodados. Andando na rua, muitos ja chamavam a RAnger como veículo de combate a dengue. (Jorge T Sa -- Essa tem volta)

A brincadeira não ficou muito barata, mas valeu a pena. O custo ficou em R$2400 e foi feito os seguintes serviços:
    - Troca da carcaça completa da bomba devido a corrosão das paredes da original do veículo;
    - Troca dos 4 bicos injetores (Se eu soubesse que teria que fazer isso tinha encomendado os do Rasch)
    - limpeza do sistema;
    - Colocação da bomba no ponto correto (A Ranger estava completamente fora do ponto)
    - Verificação dos itens correia dentada, poliV, tensores;
    - Limpeza do intercooler e do sistema de arrefecimento;

Resultado após tudo isso. Ela voltou a andar normal e talvez um pouco a mais do que ja foi um dia. Retomadas de velocidades estão bem mais rápidas como tbm saindo parado até os 80 por hora esta bem rapida.

Fumaça .. acabou quase completa voltando a normalidade de veículo Diesel.

E o consumo que estava na casa de 8,2 a 9 voltou a casa dos 10,8 na primeira medição até o momento.

Amanhã vou para a estrada para o Rio de Janeiro e vamos ver como ela vai se sair na estrada, consumo e desempenho.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Meio caro...alguém sabe quais as diferenças dos bicos originais pelos do Rasch? Ele próprio os desenvolve?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    No Ariel da Bareta tinha a bomba e bicos da 2.8 semi novos por esse preço. Ia ficar com um rendimento bem superior do que uma 2.5.
    Mas então, parece caminhonete nova de novo???
    A minha está com os bicos fumados, e a primeira coisa que se nota é que tá com "pegada" boa em regime baixo pois abri a bomba, mas quando o giro sobe o torque desaparece... Por exemplo, de 0 a 80km/h com 33" vai junto com 2.8, mas até 100 o troço se arrasta pois foge do giro que está com melhor torque. De 0 a 100 to perdendo pra 1.0, mas de 0 a 80km/h to passando por cima! Vai entender...
    A final dela nesse momento com pneus 33", 3 passageiros e bicos fumados está em 138km/h no painel e cerca de 155km/h no painel de um Gol 1000 G3 que andava comigo. O vexame foi que o golzinho abriu e me passou, com muito custo, mas passou. (tive que aturar muita piada depois).
    Vou ter que parar a minha obra em casa e fazer uma caixinha para o Rasch, pois até Ecasport vai me podar assim...
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Hehe, chega a 80 o carro se toca, percebe que tá de salto alto e pisa no freio...carro inteligente!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem