x
Convex Datacenter
Página 9 de 199 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 2385

Tópico: EcoSport

  • #97
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8



    Citação Postado originalmente por Fio
    Me corrijam se eu estiver errado, mas ao olhar a tabela da fipe, me deparei com a seguinte piada:

    Ecosport 4WD 2.0 16V 143cv (0km) - R$ 70.537
    Pajero TR4 2.0 16V 131cv (0km) - R$ 72.787

    É isso mesmo??? Só 2mil de diferença??? Isso é dinheiro de pinga pra quem tem 70mil!!!

    Não que eu seja fã de Mitsubishi, nunca andei em nenhum carro da marca, mas só de olhar já se vê que é um CARRO 10x melhor que o Ecosport, e no quesito off-road então, não tem nem comparação!

    Tirando essa ultima reestilização do TR4 que ficou bem duvidosa, acho até mais bonito que o Eco.

    []´s catatonicos
    Eu ia ficar 100% com TR4!!!!!!!!!!!
    Abssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #98
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Com 70.000,00 no bolso, eu iria de TRoller, Land e outros 4x4 diesel usados...

  • #99
    Usuário Avatar de slip_Diego
    Entrada
    17/02/2005
    Idade
    44
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ldurval
    Em 2004, fizemos o Rally Mercosul, com uma ECO 4WD, recem lançamento da Ford, fomos de São Paulo até foz do Iguaçu, passando por Uruguai, Argentina e Paraguai, foram mais de 5000 km, encarando bons desafios, como estrada do Inferno, Lagoa dos Patos,Serra do Corvo Branco, enfim o roteiro assim como as fotos podem ser visitados no site: www.rallymercosul.com.br (ano 2004),encarou lama(Muita lama no Uruguai) pedras e todo tipo de terreno. Agora alguns podem perguntar e o carro???, bom fomos os vencedores na cat GRADUADOS, contra Pajeros, Trollers, L200 etc.....mas com certeza NÃO é carro para este tipo de desafio, é no maximo para ir no sitio, é muito confortavel etc etc etc.....
    Respeitando suas limitações é um carro bem simpatico.........

    claro se meu irmão passou com um GOL 1000 CHT a serra do corvo branco se vc não passar com uma ecosporte 2.0 4wd ... se mata neh meu filho UHUIEHiuHAIEUhIAUHeiEe

  • #100
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Já vamos criar o novo tópico " Odeio Ecosport!!!!!!!!!!!!!!"
    Ahahahahahahaha
    Abssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #101
    Usuário
    Entrada
    06/05/2006
    Idade
    52
    Posts
    33
    Agradecimento: 1

    Arrow Conversa estranha!!!

    Comparar um EcoSport com Jipe é tão absurdo quanto comparar laraja com maracujá!

    São carros para seguimentos distintos. O eco esport não foi feito para concorrer com jipes, mas com os carros da mesma categoria, como o Adventure, CrossFox, etc.

    Assim como Shakespeare disse que "há mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia", há mais consumidores com necessidades distintas no mercado de consumo de automóveis do que sonham os offroades e onroades.

    Discutir sobre custo benefício de carros de seguimentos distintos, é igual a história das cores: Já pensou se só existisse o azul porque algumas pessoas adoram essa cor??? Como seria as folhas das árvores dessa pessoa? E o bife? E o suco de laranja? E o leite?

    Deus não fez do mundo uma coisa só porque pensou em colocar nele pessoas e gostos distintos, necessidades distintas e oportunidades distintas.

    Já pensaram em comparar um jipe com uma ambulância? Será que a ambulância tem um péssimo custo-benefício porque atola em situações críticas de off road?

    Se uma pessoa idosa, com osteoporose e problemas crônicos de coluna fosse adquirir um carro, qual seria o carro recomendado para ela usar diariamente? O jipe "X", com pneus mud 35, 4x4, c/ reduzida, snorkel, amort rancho, etc???

    O mundo é plural, os gostos são plurais, as pessoas são plurais.
    E é bom que o mundo seja assim, pois na combinação de coisas distintas saem muitas coisas impressionantes que jamais imaginariamos, como por exemplo, "beicon" com ovo frito e bastante queijo.
    Se o mac donald visse para o Brasil para vender apenas produtos "coerentes", teria que vender "arroz, feijão e bife", pois é essa a comida que o brasileiro mais gosta e deseja. Mas não foi assim que ele ganhou (e ganha ) dinheiro, mas vendendo lanches muito pequenos, com sabor nada brasileiro, acompanhado de uma única marca de refrigerante, sem opções!

    O mercado não é uma equação matemática, com resultado lógico, pois as pessoas não são criaturas de lógica. É por isso que as empresas (todas elas), de vez em quando tem que inovar e não se limitar a criar produtos para satisfazer desejos existentes. É preciso às vezes criar desejos para depois criar os produtos.

    É por isso existem carros distintos...

    Um grande abraço a todos!!!!

    Irineu/ Diretor de Marketing
    itg/Brasil

    Proprietário de um Toyota Bandeirante Longo/82.

  • #102
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Irineu,

    Sou um colega do MKT (mais no "endomarketing" hoje), com vergonha de me denominar "marketeiro" (face a atribuição pejorativa que o termo carrega consigo, devido a colegas de má indole que transitam pelo meio), que observa com "olhos clínicos" o "ser ou não-ser" dos pseudos-offroads.

    Achei uma grande sacada da Ford o lançamento do Eco, que reergueu a empresa no país, mas há absurdos nas propagandas desse modelo e dos outros "adventures", cross, e etc.

    Atribuem características aos veículos que eles definitivamente não têm, e assim, acabam mascarando seus produtos.

    Vide a última propaganda que vi do Crossfox, que trata com preconceito o saudoso CJ e coloca o Cross com uma "nova alternativa offroad".

    Com a proliferação de fóruns, como este, e outras vias, o cliente é muito bem-informado e não aceita mais ser enganado, logo, é preciso colocar as coisas em seus devidos lugares. Essa é a tarefa principal do Marketing!

    Forte abraço!

    Carlos Veggi

  • #103

    Thumbs down Ford veicula propaganda enganosa.

    Acho que o que mais causa indignação não é o fato do Ecosport não ser jipe, é o fato da Ford vendê-lo como se jipe fosse, em suas propagandas.

    Outro dia vi uma numa revista, o Ecosport parado na borda de um abismo para que seus ocupantes praticassem pára-quedismo... Era claramente uma montagem, mas serve para enganar o consumidor, sugerindo que o "Eco" realmente sobe pedras e escarpas... Se alguém fosse imitar o sugerido na propaganda, no mínimo a transmissão ia para o espaço, podendo ocorrer grave acidente. Duvido que a Ford desse a cobertura da garantia!!

    A meu ver, é propaganda enganosa, que põe o consumidor em risco de vida, punível pelo Código de Defesa do Consumidor.

  • #104
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Povo!
    Olha o rival do Ecosport!
    Um amigo enfiou o fox1.0 no rio e chegou ao retrovisor e o Fox passou sem problemas!!!!!!!!!
    Fotos!
    Absssssssssssssssssssssssssssss
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos EcoSport-fox.jpg   EcoSport-fox2.jpg  
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #105
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta
    Povo!
    Olha o rival do Ecosport!
    Um amigo enfiou o fox1.0 no rio e chegou ao retrovisor e o Fox passou sem problemas!!!!!!!!!
    Fotos!
    Absssssssssssssssssssssssssssss

    Foto de carro na marginal do Tietê na vale né João! rs

  • #106
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por carlos augusto veggi
    Irineu,


    Vide a última propaganda que vi do Crossfox, que trata com preconceito o saudoso CJ e coloca o Cross com uma "nova alternativa offroad".


    Carlos Veggi
    Carlos

    Eu vi o comercial neste FDS, fiquei de boca aberta com a criatividade dos caras, é quase como dizer que Cross Fox é o mesmo que um Jeep e, não um Denorex, lembram, o famoso parece mas não é.

    Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #107
    tem gente que acha só porque passou numa poçinhadeaguasuja já fez trilha....
    SAMURAI 93 METAL TOP (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 93 CANVAS (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 94 METAL TOP (PAPALEGUAS III) ATUAL

  • #108
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por slip_Diego
    claro se meu irmão passou com um GOL 1000 CHT a serra do corvo branco se vc não passar com uma ecosporte 2.0 4wd ... se mata neh meu filho UHUIEHiuHAIEUhIAUHeiEe
    Diego

    Claro que passa, mas tu já deve ter visto algum "manetão" não passar de Pajero ou coisa parecida na Ferrugem sul perto da Barrinha, eu já vi !!!

    Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ford EcoSport
      Por ramiro_eli no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/08/2003, 15:41

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade