Tenho quase certeza que eles não querem encarar as trilhas que estamos dispostos e também não trocariam a Eco deles por nenhum dos Jeeps dos membros do Fórum, pelo menos a maioria destes consumidores não.
Mas como eles, eu também tenho a minha opinião, para mim o melhor carro Off Road é o CJ5 e o melhor carro On é o BMW série 1. Posso mudar de opinião amanhã, bom, espero que eu mude, é assim que cresce, evolui.
Gostando de Eco Esport ou não eu gosto de respeitar as pessoas, suas opiniões e preferências, se eu puder orientá-las o farei com certeza, mas desrespeitá-las nunca.
Sou novo no forum, iniciei a reforma do meu Jeep e agora estou todos os dias aqui absorvendo ao máximo os conhecimentos de todos vocês e tenho aprendido muito com isto, agora gostaria de passar um pouco da minha experiência, acompanhei este tópico por um tempo, mas acredito que ele tenha ficado ofensivo e entendo que esta não é a proposta do fórum, tenho certeza que muitos que vêm buscar informação se ofendem ao ler este tópico e acredito que não seja este o nosso propósito.
Obrigado pelo espaço, espero que não se ofendam com a minha opinião.