x
Convex Datacenter
Página 26 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031323334353676126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 2385

Tópico: EcoSport

Citação Postado originalmente por Giovanne Vieira Ver Post
    Pessoal,

Qual a melhor alternativa de veículo 4 x 4 Ecoesporte ou Traker??? Me parece que o Traker é mais robosto e resistente aguenta mais as trilhas, vcs poderiam me confirmar ou negar esta afirmação????

Grato,

Giovanne
    Sem querer ser chato, mas...........................

PRECISA REALMENTE RESPONDER??????????????????? CREIO QUE O TÓPICO JÁ RESPONDE MMMUUUIIITTYOOO BEM ESSA PERGUNTA.
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0
    Bom, a Eco vem atender um mercado do qual não sou consumidor, mas com certeza um bom mercado para a Ford.
    Tenho quase certeza que eles não querem encarar as trilhas que estamos dispostos e também não trocariam a Eco deles por nenhum dos Jeeps dos membros do Fórum, pelo menos a maioria destes consumidores não.

Mas como eles, eu também tenho a minha opinião, para mim o melhor carro Off Road é o CJ5 e o melhor carro On é o BMW série 1. Posso mudar de opinião amanhã, bom, espero que eu mude, é assim que cresce, evolui.

Gostando de Eco Esport ou não eu gosto de respeitar as pessoas, suas opiniões e preferências, se eu puder orientá-las o farei com certeza, mas desrespeitá-las nunca.

Sou novo no forum, iniciei a reforma do meu Jeep e agora estou todos os dias aqui absorvendo ao máximo os conhecimentos de todos vocês e tenho aprendido muito com isto, agora gostaria de passar um pouco da minha experiência, acompanhei este tópico por um tempo, mas acredito que ele tenha ficado ofensivo e entendo que esta não é a proposta do fórum, tenho certeza que muitos que vêm buscar informação se ofendem ao ler este tópico e acredito que não seja este o nosso propósito.

Obrigado pelo espaço, espero que não se ofendam com a minha opinião.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Pessoal,

Qual a melhor alternativa de veículo 4 x 4 Ecoesporte ou Traker??? Me parece que o Traker é mais robosto e resistente aguenta mais as trilhas, vcs poderiam me confirmar ou negar esta afirmação????

Grato,

Giovanne
    Ô Giovanne. Acho que você está de brincadeira.
    Abçs.
    Válter
    Tracker 2007calço - de susp.de 2" - pneus A/T 235/70/16
    suzukeiro desde criancinha
    4X4 Brasil Razão: .................................................

Citação Postado originalmente por rafaelcardoso Ver Post
    Bom, a Eco vem atender um mercado do qual não sou consumidor, mas com certeza um bom mercado para a Ford.
    Tenho quase certeza que eles não querem encarar as trilhas que estamos dispostos e também não trocariam a Eco deles por nenhum dos Jeeps dos membros do Fórum, pelo menos a maioria destes consumidores não.

Mas como eles, eu também tenho a minha opinião, para mim o melhor carro Off Road é o CJ5 e o melhor carro On é o BMW série 1. Posso mudar de opinião amanhã, bom, espero que eu mude, é assim que cresce, evolui.

Gostando de Eco Esport ou não eu gosto de respeitar as pessoas, suas opiniões e preferências, se eu puder orientá-las o farei com certeza, mas desrespeitá-las nunca.

Sou novo no forum, iniciei a reforma do meu Jeep e agora estou todos os dias aqui absorvendo ao máximo os conhecimentos de todos vocês e tenho aprendido muito com isto, agora gostaria de passar um pouco da minha experiência, acompanhei este tópico por um tempo, mas acredito que ele tenha ficado ofensivo e entendo que esta não é a proposta do fórum, tenho certeza que muitos que vêm buscar informação se ofendem ao ler este tópico e acredito que não seja este o nosso propósito.

Obrigado pelo espaço, espero que não se ofendam com a minha opinião.
    Realmente Rafael boa parte do pessoal pega meio pesado quando se trata de Ecosport (inclusive eu). Mas sabemos que não é culpa dos consumidores e sim da própria Ford que passa uma imagem falsa do carro e o pobre do comprador empolgado achando que adquiriu um belo offroad acaba quebrando a cara na primeira lombada.

É uma questão de gosto, mas no tópico e no Forum são discutidos aspectos fora-da-estrada de cada viatura coisa que infelizmente o Ecosport não tem, digo isso pq minha sogra tem um e eu acompanho o histórico dele desde 2004 quando foi comprado. Tenho certeza que em um Forum sobre Tuning as opiniões acerta do Eco sejam bem melhores já que é um veículo de visual arrojado e suscetível a diversas alterações meramente estéticas.

Não estamos aqui para ofender os proprietários do Ecosport, mas para alertar os futuros compradores sobre sua incompatibilidade para as trilhas.

Pra vc ter idéia eu possuo um Suzuki Jimny 4x4 (esse de verdade com reduzida e tudo) e a galera ainda tira onda dizendo que é carro de Barbie devido ao seu melhor acabamento (comparado aos trollers e Cjs da vida).

Mas....
    Melhor respondendo a pergunta:
    O Tracker é um descendente do Grand Vitara (pra não dizer irmão gêmeo), que é um carro que nasceu pra ser 4x4 e foi projetado para tanto, já o Ecosport é derivado do Fiesta que além de ser um carro de passeio, é carro popular, ou seja o chassi e toda a estrutura é uma bela de uma M$#%@!!
    Mas em termos de estética até ficou legalzinho...

[]s esclarecedores
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Pessoal,

Grato,

Giovanne
    Pra Trilha???????????????????????

Nenhum dos dois!!!!

No máximo aguentam um passeio offroad bem leve....

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Pra Trilha???????????????????????

Nenhum dos dois!!!!

No máximo aguentam um passeio offroad bem leve....
    Que é isso Carlos, não seja tão radical, tem alguns Trackers aqui no Forum com suspensões mais altas, calços, quinchos, a gota serena... que não ficam muito atrás de boa parte dos Jipes que temos no mercado.

Original de fábrica são poucas as viaturas que são maravilhosas fora da estrada.

Até o Troller sai de fábrica com um pneuzinho safado....

[]s!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Ô Caveso,
    Acho que vc comeu coco!
    Sabe o André do RJ que comprou um Tracker preto e montou... Ficou mt bom msm!
    Não fale merd@ antes de olhar!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Pra vc ter idéia eu possuo um Suzuki Jimny 4x4 (esse de verdade com reduzida e tudo) e a galera ainda tira onda dizendo que é carro de Barbie devido ao seu melhor acabamento (comparado aos trollers e Cjs da vida).

Antes de possuir o Jimny eu ficava pensando que era "frágil".... E ganhei um Jimny verde.... Não faz idéia que eu o amava! Era puta jipinho.... Verdadeiro Samurai de segunda geração! Fiquei muto feliz com ele quase 3 anos!
    Ele jamais me deixou nas mãos! Aguentava cada porrada.... Nem ligava!
    Até que espatifei com ele na virada de 2007.... Eu chorei legal ao olhar o carro batido.... E deu PT... Aí quase matei o Porto Seguro!
    Nem queria o Jimny embora....!!!!!
    Aí... Peguei o GV TD branco... Usei 7 meses (Fev a out) E me deixou na maos... Motor bateu!... Já deu problemas ao antigo dono... 2x...1x cmg = 3x!
    E ainda estou com ele.... Mas o cabeçote tá baixo... Nunca se sabe qnd vai bater de novo! Minha preocupação é essa! Mas é exelente carro... Mas motor Mazda de 87 cv problemático e beeeeem economico!
    E to com pena de vender....
    Suzuki é ecelente... Quem tem... Nao vende!!!!!
    Baeta's Off Road!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Ô Caveso,
    Acho que vc comeu coco!
    Sabe o André do RJ que comprou um Tracker preto e montou... Ficou mt bom msm!
    Não fale merd@ antes de olhar!
    Abs
    Vi um Tracker levantado na Lagoa, semana passada aí no rio. Será que é ele?

Bonito ficou, mas aguenta trilha (trilha mesmo)????

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ

Tracker preto... Td preparado.... É André!
    Acredito que sim!!!!!
    Abs
    Baeta's Off Road!

Falou besteira mesmo CAVESO, veja ai o Tracker do cara, http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...hlight=tracker

Abrs

Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Sem querer ser chato, mas...........................

PRECISA REALMENTE RESPONDER??????????????????? CREIO QUE O TÓPICO JÁ RESPONDE MMMUUUIIITTYOOO BEM ESSA PERGUNTA.
    x1000000000000000000000000000000000000000000!!!!!! !!!!!!!!!!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ford EcoSport
      Por ramiro_eli no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/08/2003, 15:41

Permissões de Postagem