x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 54
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0

Cara, a ultima coisa q eu penso quando compro um carro é como vai ser pra vender.
    Tipo.. eu NEM SEI QUANDO vou vender..auehauheauehauehaueh

Ranger nao é nenhuma beleza pra vender.. prova disso é a q a gnt tem aqi. 2003 XLT, completa mesmo... tu vai em garagem..nego oferece 40~42 mil. Entao assim, num tem jeito. Tu compra o que gosta, na hora de vender, tudo vai dar "dor de cabeca". Nao vao pagar o que vale.. vao querer tirar alguma coisa.. mas, se nao for assim, a unica coisa q a gnt vai comprar é bicicleta.

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    Matão/SP
    hehe
    nossa,
    Essa moeda tem varios lados...

Bom saber a opinião de quem conhece, to querendo muito comprar mesmo, to empolgado e tal, quando eu comprei meu Palio eu ja queria uma pickup... mas confesso que um milzinho pra começar foi a melhor opçao...
    Estes dois anos que estou com ele nunca entrei numa oficina, e sei que com a F-1000 vou ter que me conveniar com uma né

Pretendo comprar pra não vender, pra cuidar e curtir

Curto pra caramba motor diesel, mas com vocês sabem aqui em Sao Paulo são bem mais visados que pickups a gasolina...

Putz Miranda, ai é tortura ..., hehehe
    eu tava vendo umas no webmotors tmb, essas que vc mandou são lindas (pelo menos por foto)

alguem tem noção do consumo dela no gnv?

este fim de semana vou dar uma olhada em algumas e talvez dar uma volta pra testar

Meu carro tem bem mais revenda, porém, creio que em pouco tempo ele cai na metade do preço, enquanto um carro desses bem cuidado não cairá muito o preço (eu acho)
    4X4 Brasil

Meu caso é diferente....Vou comprar uma, estou pensando em 4X4 diesel 3.9 ano 93 ou 94....Porque para a 4.3 98 sobe R$ 16K....

O que devo ver de especial nas F1000, além da dica da caçamba...

Até entendo um pouco de jipe, mas nada de pick up....

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Laçador, outra que eu olharia.. o consumo é muito parecido mas , sendo gasolina, eu prefiro ela.. ainda mais que vai andar no GNV.

Dakota R/T V8!

Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Aqui em uma cidade perto sempre via uma preta com acessorios cromados linda, o cara é dono de um posto, ela tem a frete da 98, porem a uns 2 meses qu tive a oportunidade de ver de perto mesmo...
    É na verdade uma F150....Coisa linda...
    Gosto muito dessesr retrovisores antigos, q tem a armação de ferro, igual das 4 farois...
    É igual a esta... http://www.emotorsohio.com/images/ford_black.jpg
    Mas esta com os retrovisores q falei e bem equipada....

Se vc ja teve pick-up sabe o quanto é bom...
    Andar mais la em cima e tem muito mais visão....eu gosto....
    Quanto ao consumo, te entendo bem, pois minha s10 faz 12 na estrada, e se eu trocar mesmo to esperando um consumo abaixo dos 9km/L, pois a do cara que conversei era 94 com um mwm 229, e ele me falou que faz 9,5 km/L...

Abraços...

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    Matão/SP
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Laçador, outra que eu olharia.. o consumo é muito parecido mas , sendo gasolina, eu prefiro ela.. ainda mais que vai andar no GNV.

Dakota R/T V8!

A mas ai vem o lance da manutenção da Dodge né, ja ouvi caso de ficar parada uns 6 meses na oficina por que não achava peça, nem por falta de grana, por não achar mesmo

mas é claro que é muito linda, sem duvidas, já andei olha, parece um carro de luxo mais alto, dentro tem bastante conforto...

Curto pra caramba as F1000, pra mim são clássicas... adoro caminhonetes quadradonas

Amigo, eu não trocaria, pensa em teu uso, a cidade que moras, estacionamento, roubo, etc, são varios incovenientes para observar, mas o principal é o que tu pensa, a tua vontade, mas mede bem tudo antes, é uma boa camioneta, pouca manutenção se tu souber levar ela, antes de comprar a F 250 4x4 era a nossa camioneta de uso na fazenda, pau pra toda obra e ela aguentou 15 anos e alguns milhares de km em uso severo, mas, sempre tem um mas, o uso era rural, fazenda, pouco saia de lá e aqui é cidade pequena, não tem problema de roubo, sobra estacionamento, e a gente precisa de caçamba.
    Mas que é bom de dirigir, isso é, hehehehe...
    abraço.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    O ideial seria vc ficar com os dois o palio e a F-1000. quem possui um picapão e pega muito transisto urbano deve ter um hatch pequeno para andar na cidade e usar a picape para viajar, ou para lugares menos congestionados. aqui em casa sempre foi assim uma picape faz par com hatch pequeno . mas tem ques
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    mas tem que ser um hatch pequeno . que pra sustentar uma picape ou um outro carro caro . haja verba .
    Mas como nem sempre é possivel ter um segundo carro. o interessante é vc partir para uma picape média
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por guilhermekrug Ver Post
    O que devo ver de especial nas F1000, além da dica da caçamba...

Até entendo um pouco de jipe, mas nada de pick up....
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=26158

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Cara, a ultima coisa q eu penso quando compro um carro é como vai ser pra vender.
    Tipo.. eu NEM SEI QUANDO vou vender..auehauheauehauehaueh

Ranger nao é nenhuma beleza pra vender.. prova disso é a q a gnt tem aqi. 2003 XLT, completa mesmo... tu vai em garagem..nego oferece 40~42 mil. Entao assim, num tem jeito. Tu compra o que gosta, na hora de vender, tudo vai dar "dor de cabeca". Nao vao pagar o que vale.. vao querer tirar alguma coisa.. mas, se nao for assim, a unica coisa q a gnt vai comprar é bicicleta.
    Pois é isso que estou falando. Se é difícil vender uma Ranger XLT 2003, imagina uma F1000 a gasolina.... então se a pretensão é uma pick up, vou repetir, melhor comprar uma diesel que não desvaloriza tanto.
    Agora, se não gosta de dinheiro passo o número da minha conta.
    abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Se rodar com GNV ou até GLP fica mais em conta que à diesel, seguro mais barato e imposto idem.
    Porém andar de picape em cidade grande é pedir pra sofrer. Quando vou para Porto Alegre de Ranger já sofro para estacionar, imagina F1000 que é mais larga ainda...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Diferencial Engesa
      Por thiagoloco no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 73
      Última resposta: 17/07/2019, 03:09

Permissões de Postagem