x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 54
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    Matão/SP
    Agradecimentos: 0

Comprar uma F-1000 ?

Ola pessoal

Gostaria de saber a opinião de vocês....
    tenho 22 anos, moro em São Paulo, tenho um Palio 1.0 07/07

To muito afim de comprar uma F-1000 4.9, entre 96 e 98

vou trabalhar com o carro 2 vezes por semana, curto viajar...

O que vocês acham? Será que vou fazer besteira em trocar(afinal é um carro 10 anos mais velho que o meu)?
    o consumo com gas é muito alto?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Entre as a gasolina é a melhor F1000 que tem. Tenta garimpar uma Lightening ou algo assim. Essa série era excelente, gasta menos que as 3.6 e anda muito!
    Tem os acessórios da XLT com grade e párachoques na cor da picape. Tinha preta e vermelha.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Mas prepara-se para um motor que bebe bem,a final é um 6cl! Mas torque de sobra tem..
    Eu nao sei como é teu palio, mas o de um amigo, na cidade, no alcool faz 5,5km/l.. o que nao deve ficar muito longe da f1000!

Citação Postado originalmente por Laçador Ver Post
    O que vocês acham? Será que vou fazer besteira em trocar(afinal é um carro 10 anos mais velho que o meu)?
    o consumo com gas é muito alto?
    Particularmente, EU pensaria 2x antes de fazer um negócio desses, por alguns motivos.

1º - Vc tem que elencar os prós e contras, trocar por trocar, acho uma atitude imprudente;

2º - Veja a questão do seguro, espaço para estacionamento, lembre-se que muitos shoppings e prédios nem comportam este tipo e veículo;

3º - A manutenção num veículo com mais de 10 anos de uso, é FATO e, não uma questão de sorte! O problema é saber como o dono anterior tratava este veículo, se era bem cuidada, serão pequenos detalhes de desgaste natural, agora se era desleixado

4º - Sei lá, mas se tivesse um carro 07/07, não trocava por NENHUM outro, seja lá de que marca fosse, com mais de 10 anos de uso!

Tá dado o recado pelo nosso amigo Dieselboy!

Por exemplo, tenho evitado viajar a Sampa com a Milona em função do citado acima e tembém por ser um carro razoavelmente visado para furto.

Agora, se o mencionado não é problema, as F-1000 são ótimoa carros, e tenho certeza de que o Dieselboy concorda comigo!

Abração

Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Eu ja sou diferente, nao troco uma F1000 (no caso diesel)por nenhum veiculo "popular" 07~09!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Entre as a gasolina é a melhor F1000 que tem. Tenta garimpar uma Lightening ou algo assim. Essa série era excelente, gasta menos que as 3.6 e anda muito!
    Tem os acessórios da XLT com grade e párachoques na cor da picape. Tinha preta e vermelha.
    essa serie lightning saiu verde e azul escuro (um dos meus sonhos de consumo)

caso vc tenha um conhecimento de mecanica razoavel e outro veiculo pra usar em eventuais consertos/manutencoes ate seria uma opcao essa troca...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Agora, se o mencionado não é problema, as F-1000 são ótimoa carros, e tenho certeza de que o Dieselboy concorda comigo!

Apenas acho importante salientar bem os 2 lados da moeda, pois essa empolgação inicial que toma conta da maioria, na véspera de uma negociação de carros, muitas vezes ofusca nosso lado racional o que nos leva a tomar atitudes inpensadas que, posteriormente se transformarão numa decepção.

Concordo tbém com o Miranda pois, depois que se "pega" o gosto, fica difícil voltar atrás

Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    rapaiz... pensar racionalmente é quando tu vai fazer negocios! "bisinesss"

agora, pra mim, dirigir, ter um carro, é pura emoçao, prazer... sao os momentos do teu dia que tu relaxa com o ronco do turbo diesel piando turbina a cada troca de marcha ou roncando grosso e soltando fumaça preta. Ou ainda, nesse caso, o ronco do 6cl ... sei la cara, pra mim carro é isso! Eu nunca compraria um carro pensando de forma racional. uaehuaheauheauheuaeha Mas é a minha opiniao!
    Fora q tenho amigos q tem carros como celta, palio, gol g4 , g5... e sei que HOJE EM DIA, carro 0km dessa faixa de preço nao é sinonimo de qualidade ou de garantia de nada mais...

Só pra atiçar o autor do topico:
    Teu palio é tao bonito quanto isso? Nao desmerecendo, mas aqi fala um apaixonado por f1000, mas eu DUVIDO:
    auehuheaue
    http://www.webmotors.com.br/webmotor...728/detalhe.wm

http://www.webmotors.com.br/webmotor...062/detalhe.wm
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Seguindo o raciocínio de "atiçar" o tópico: tem um colega aqui no trabalho que penou para conseguir vender uma F-1000 cabine estendida (seis lugares no documento) com kit GNV. Se fosse uma 4X4 com motor MWM ainda vai. O Palio é bem mais comercial. Acho que não é um bom negócio.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário Avatar de eduardorcosta
    Entrada
    05/01/2009
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    rapaiz... pensar racionalmente é quando tu vai fazer negocios! "bisinesss"

agora, pra mim, dirigir, ter um carro, é pura emoçao, prazer... sao os momentos do teu dia que tu relaxa com o ronco do turbo diesel piando turbina a cada troca de marcha ou roncando grosso e soltando fumaça preta. Ou ainda, nesse caso, o ronco do 6cl ... sei la cara, pra mim carro é isso! Eu nunca compraria um carro pensando de forma racional. uaehuaheauheauheuaeha Mas é a minha opiniao!
    Fora q tenho amigos q tem carros como celta, palio, gol g4 , g5... e sei que HOJE EM DIA, carro 0km dessa faixa de preço nao é sinonimo de qualidade ou de garantia de nada mais...

Só pra atiçar o autor do topico:
    Teu palio é tao bonito quanto isso? Nao desmerecendo, mas aqi fala um apaixonado por f1000, mas eu DUVIDO:
    auehuheaue
    http://www.webmotors.com.br/webmotor...728/detalhe.wm

http://www.webmotors.com.br/webmotor...062/detalhe.wm

Po Miranda assim se pego pesado
    Olha, vou dar minha opnião de novato em F-1000....
    Adoro caminhonetes, desde pequeno Jipe, S10, F4000... e Ranger.
    São carros muito bons... Muito melhores que carros "normais" a dirigibilidade fica muito melhor quando se entra num carro alto, muito mais visão etc e tal. Só que veja o outro lado como falou o Dieselboy, na minha Ranger imaginei uma coisa, acabei gastando bem e não ficou a meu gosto, por isto acabei vendendo. Uma caminhonete de 10 anos terá coisas a ser feitas, veja muito bem a caçamba, ela indica qual o tipo de carro, se passei/uso pessoal ou carga. Tome cuidado com estacionamentos, no meu eu tenho um trabalhão para entrar e sair.
    Agora pense bem, eu não sou fan de F-1000 a gasolina, veja se não é melhor uma a Diesel. Você terá uma boa caminhonete com poucos problemas de motor.
    Agora por ultimo, pense muito bem no seguro, é caro e muito. Tente colocar rastreador, bloqueador ....dor etc Assim o seguro acaba caindo.

Bom abraços e boas compras

(mas que vale vale)

Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Olha...eu concordo com o MIRANDA, mas tambem concoro com o RAPOSO...

Eu trabalho em um laticinio, mas tambem trabalho com pecuaria aqui no interior de SP e em Goias, Sou fã de uma pescaria, e agora comecei a caça sub tmb, TRADUZINDo...se eu ganhar um PALIO eu vendo pra troca de camionete....

Ja tive um Palio 1.6 ptimo carro para o dia dia, bem esperto e mais pratico pra manobrar, pra usar na CIDADE, eu ficaria com ele...
    Se for pensar no que o RAPOSO falou sobre ser comercial, concordo sem duvida nenhuma, mas eu não trabalho com isso, e principalmente aqui em casa não temos o costume de trocar sempre de carro, aqui compramos e usamos ate "sumir" tudo...

O Palio eu bati era da minha mãe, eu andava com uma pampa 89 sempre foi nossa...
    Temos um uno 91, compramos em 91 de um vizinho...
    Agora estou com uma s10 4x4 (maxion), gosto muito o "TOC TOC " do motor diesel é incomparavel...

Em outro topico que abri disse que estou com um prblema na BI dela, HJ hr que cheguei na oficina dei de cara com uma milona 94 vinho 4X4, conversei com o dono, ele disse nunca ter tido proble com o acionamento da tração (desde 96 com ele), ta com mais de 400 mil km, e o motor na blzinha...só estava la pra tirar a turbina...Disse ser a melhor camionete que ele ja teve pra trabalhar...

Saindo de la passei em uma garagem de um amigo meu e vi uma F1000 4x4 Azul 97/98 completa....
    Foi "AMOR A PRIMEIRA VISTA".....(....UI...)....
    Eu preciso de uma cabine para no minimo 3 pessoas, mas meu pai t querendo uma cabine dupla, pois algumas veses ele vai comigo...
    Mas estou passando maUUUU....com esse dilema....Essa serviria pra mim certinho...Tudo que faço esse veiculo me atende perfeitamente...

Gosto e C*, cada um tem um, ande uns dias em uma se tiver oportunidade pra ver se gosta, pois é uma mudança bem drastica, pode não se adapitar...
    Meu pai gostava de camionetes, hj não quer pra ele mais, só anda com carros pwquenos...

Como o MIRANDA disse, eu mesmo estando trabalhando, a cada troca de marça e uma fumaçada preta é bom d mais....
    Mas a economia e comercialização do seu carro é superior...

Desculpem pelo longo texto (me empolguei).

Abraços....
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Diferencial Engesa
      Por thiagoloco no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 73
      Última resposta: 17/07/2019, 03:09

Permissões de Postagem