x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3

Cool

E ai pessoa,em vez de abrir um novo topico resolvi postar aki mesmo o meu "problema",espero q os colegas me ajudem hehe.Bom a uns 2 meses atras coloquei 4 pneus novos na veia de medida 31,o q tá acontecendo e q ele raspa na caixa de roda do lado do motorista quando viro a roda pra esquerda,isso não acontecia com os meus 265 q são bem largos tmbm,dei uma olhada na caixa d roda e notei q a do passageiro e a do motorista são diferente,a minha(motorista) tem um degrau d plastico e é bem onde raspa,ja a do passageiro é lisinha e não raspa,pensei vou levantar a barra d torçao,cheguei na loja e o cara levantou a do passageiro e a minha ja tava no limite,disse q tinha q trocar minha barra e sei lá oq pq tinha estragado,isso procede???resolvi deixar como estava original na medida q sai da fabrica,só q to com esse pneu raspando,alguem tem alguma ideia do q posso fazer???e oq poderia ter estragado na barra pra ela não subir,o cara falow q o parafuso ja tava no maximo!!!valeu pessoal.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Usuário
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    SP/SP
    Agradecimentos: 0

Pneu raspando

Moises,

Já tives este problema em duas ranger´s que tive, no meu caso, do lado do motorista embaixo da proteção fica o cabo do freio do estacionamento (freio de pé), e quando é acionado força a proteção que acaba amassando e ficando saliente.

O que da para fazer é tirar a proteção e amarrar o cabo de modo que ele não force a proteção.

Fiz isso com aquelas fitas de nylon (as mais grossas) e resolveu o problema.

Faça um teste simples, acione o freio e aperte a proteção, depois engate e solte o freio e aperte novamente.

Acho muito dificil estragar essa barra de torção, pode ter estragado por estar no limite da altura da supenção.

Obs: minha ranger tinha os 33"

abç

Vinicius

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Vinicius Albuquerqque Ver Post
    Moises,

Já tives este problema em duas ranger´s que tive, no meu caso, do lado do motorista embaixo da proteção fica o cabo do freio do estacionamento (freio de pé), e quando é acionado força a proteção que acaba amassando e ficando saliente.

O que da para fazer é tirar a proteção e amarrar o cabo de modo que ele não force a proteção.

Fiz isso com aquelas fitas de nylon (as mais grossas) e resolveu o problema.

Faça um teste simples, acione o freio e aperte a proteção, depois engate e solte o freio e aperte novamente.

Acho muito dificil estragar essa barra de torção, pode ter estragado por estar no limite da altura da supenção.

Obs: minha ranger tinha os 33"

abç

Vinicius
    Não sabia desse detalhe vou por em pratica valeu!Ja a barrra d torção ela NÃO tá no max ela tá na altura original só q o parafuso da barra do motorista não sobe só desce,sera q se eu trocar o parafuso consigo levantar ela??? o lado do passageiro levanta muito ja o meu lado não.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
      Última resposta: 19/12/2012, 03:18
    2. Pneus Botta - Troque o 1º T por um S
      Por Cotrim no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 50
      Última resposta: 17/11/2009, 16:18
    3. Pneus Eterna Dúvida.....
      Por Evandro Toyoteiro no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 30/06/2008, 21:46
    4. Duvidas De Ranger Aro 16 - Que Pneus Comprar ?
      Por velocyraptor no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/11/2007, 22:54
    5. CARCAÇAS de PNEUS
      Por Ian Moreira no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 18
      Última resposta: 21/11/2004, 00:13

Permissões de Postagem