x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 25

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Um aditivo que eu uso em todos os meus carros, depois de uma boa limpeza, e recomendo e o PARAFLU, bom e barato!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    Um aditivo que eu uso em todos os meus carros, depois de uma boa limpeza, e recomendo e o PARAFLU, bom e barato!
    Foi sorte sua ter postado isso.

Eu já me emburaquei no mesmo erro que o seu. Usei Paraflu e perdi um radiador do motor e quase perdi o do aquecimento interno. Você tem que usar o original concentrado da MWM. Salvo algum engano que foi a 3 anos atrás um frasco de 250ml original MWM da para 15 litros de água custava apenas R$2,50.

Não há problema nenhum em usar o Paraflu, (diga-se de passagem é bom e também um dos mais caros), mas segundo a própria MWM se ele se misturar com os resíduos do aditivo antigo que estava no motor é criado um terceiro que ataca todas as peças de alumínio por corrosão galvânica.

O problema é muito sério segundo a propria MWM. Recomendo que você lave profundamento os sistema de arrefecimento e coloque o original WMW que é o mais barato do mercado. A MWM tem também o flush para ajudar a descontaminar o sistema...

Procura no google as literaturas da MWM pra tirar as dúvidas.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    21/08/2015
    Local
    Goiania/GO
    ola Meu povo!! tenho uma ranger 2008/3.0 dísel.

Quero dizer que eu fiz a bobagem de colocar aditivo apos compra-la, mesmo vendo que não tinha adt. ai dancei vazou água pra todo lado, eu tive que trocar: selo, bomba, carcaça da bomba, fora mão de obra.
    Dica: se tiver aditivo continue colocando; se não tiver, só coloque água. leia e pesquise antes de o fazer.

Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    Goiania/GO
    Que preju ein Carlos! Eu comprei uma Ranger gasolina 2010/11 e estou aqui pensando se coloco ou não aditivo, talvez em um proporção menor, porque tá muito sujo o sistema da minha.... mas fico com pé atrás por causa desses relatos que sei que acontecem!

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    A minha é 2009.Gasolina 2.3.Quando comprei notei q o reservatório tinha só agua,rodei uns 2 meses assim.Levei no meca e fiz a troca de toda a agua do sistema de arrefecimento,não vazou nada...Então Moraes,não enrola muito,troca de uma vez a agua,nao coloca só aditivo.Vai pelo manual.abs
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Usuário
    Entrada
    08/10/2017
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Moisés S.M Ver Post
    To com a agua do Radiador da ranger muito suja,ex.dono concerteza não trocava a agua,me falaram q na hora da troca se colocar o aditivo se hover algum furo e a ferrugem estiver tapando algum buraco o furo aparece e é bem provavel q tenha q reparar o radiador ou a bomba da agua,até a i ok,gostaria de saber se alguem ja passou por isso com sua ranger???é quase certo q isso aconteca???só pra deixar claro eu nunca cheguei a trocar a agua do radiador d nenhuma ranger minha...vai ser a primeira por isso a duvida!!!!
    Boa noite.
    Então eu nunca havia tbm trocado a água do meu sistema de arrefecimento de minha ranger.
    Porém o que fiz foi...
    Disconectei a mangueira de retorno remanejo ela para frente e puzzle aquelas mangueira do chuveiro (duchinha) na ponta pois a mesma se encaixa perfeitamente, isso para não sujar a Ranger.
    Bem próximo passo foi ligar o veículo e ficar de olho no nível do reservatório sempre adicionando água conforme iria baixando até a guarda sair bem limpa pela mangueira.
    Após feito este processo retirei e limpei o reservatório com detergente neutro e areia dentro do vasilhame remontei tudo novamente coloquei apenas um litro do aditivo e completei com a água mesmo da torneira. E tô rodando até agora nada ocorreu de ruim este processo será realizado novamente e recolocado água dismerinalizada ou água para bateria como se conhece.
    Sei que água da torneira e a menos indicada porém está lá apenas para terminar de soltar alguma sujeira que talvez não tenha se desprendido

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem