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Convex Datacenter
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  • #13
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    Realmente com o tempo os feixes cedem, depende do uso, quanto vc rodar, quanto peso levar, com o tempo pode sim haver um desnivel.
    O ideal é colocar mais laminas no feixe, mas o carro ficará mais duro, mas se o carro não leva peso, não tem muito problema em arquear.

  • #14
    Citação Postado originalmente por amithai
    Ouvi dizer q o body lift eh perigoso pois o carro pode escorregar pelo chassi em freiada brusca...
    Amithai
    Será que alguém esqueceu de apertar os parafusos? Sabia que a L200 sai com Body Lift de fábrica?

    Sem querer ser chato e já sendo, 33 na Ranger só com body lift! 8) 8) 8)

    Walter L. L. Casitta

    Ranger 2001 CD 2.5TD body Lift 33

  • #15
    Usuário Avatar de Everton Júnior
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    Walter
    nao sabia dessa q a L200 sai com body lift. Me explica isso.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #16
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    Compare a altura dos calços da cabine da L-200 antiga, aquela baixinha 90-97, com as a partir de 98. observe tb que a carrocera não encosta no chassi fica suspença por armações metalicas, antes de 98 era encostava.
    A suspençao não aumentou muito o que aumentou foi a distancia da cabine pro chassi

  • #17
    É como o Klen disse ou é só levantar aquela saia na caixa da roda traseira que você poderá ver um autentico body lift original fábrica.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #18
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    Arquei o feixe faz uns 4 meses e ainda estão na mesma ,e isso que eu estou com 2 cilindros de GNV ,apartei a torção e não tive nenhum problema por enquanto com os 33...

  • #19
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    Ranger XL 4.0 V6 96/96

    Fala pessoal tudo certo... Eu bati minha Ranger em muro praticamente destruiu a frente, gastei 4.500,00 somente de funelaria, so que mandei pintar ela inteira novamente, mas 1.800,00 de alinhamento tecnico, ficou faltando somente a parte da mecanica que fica na faixa de 4.000,00, como estou sem grana, estou pensando em vender ela sem a mecanica mesmo, a Ranger esta zera do resto, mascara negra no farol, lanterna traseira inteira vermelha, rodas de liga leve aro 16, parachoque envolvente, pintura totalmente nova..... O preço dela em media esta de 18.000,00 como a minha esta sem mecanica estou pensando em vender por 11.000,00, sendo que quem pegar vai gastar 4.000,00 e ficar com uma Ranger zera;;; O que acham do preço? Se conhecerem alguem que esta afim de compra-la por favor me avisem, estou precisando do dinheiro.

  • #20
    Reativando o tópico:
    Alguém de fato já adaptou toda a frente da ranger 2005 em diante em uma do modelo anterior.
    Se sim, o que precisou fazer, trocar faróis, capô, parachoque e grade, ou tem que trocar o painel frontal, aquele que segura o radiador e aquele painel de fibra onde encaixam os faróis, ou é tudo igual nos dois modelos só mudando as peças externas citadas?
    Os suportes do farol e parachoque sao iguais ou não?
    Estou com a minha batida e achei as peças da modelo novo, daí pretendo fazer a reforma já no modelo novo, mas estou na dúvida da dificuldade da adaptação.
    Grato a quem puderer responder e abraços.

  • #21
    Usuário Avatar de cbridi
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    Ariel,

    Posso estar enganado, mas eu vi alguma por aqui, acho que foi no fórum de "venda de veículos".

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #22
    Ariel, Eu tenho uma ranger 2002, e a um tempo atras comecei a modificar a frente da minha, comprei parachoque, faróis de neblina, farol.....
    o suporte do parachoque é igual, o que muda das 98 à 2004 para ser transformada na 2005 são:
    Capô, grade, farol, parachoque, mini frente de fibra!
    eu ia deixar a minha igual a americana, que não muda o capô, ia trocar apenas o parachoque e o farol, mas tinha que mexer no painel de fibra! quase inventei de vender a camionete para comprar um terreno e parei por ali... só esta com o parachoque da nova! os faróis eu tenho, estão zerado! se souber de alguém que queira, R$ 600,00 o par!!
    zabraços
    Eder
    EX Ranger CS XL 2.8 powerstroke TGV 4x2
    Saudades...

  • #23
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    O acabamento que tem embaixo dos faróis na 2005 é uma peça separada ou faz parte da mini-frente de fibra?
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #24
    Faz parte da mini frente de fibra!! a do meu vizinho, que era uma 2005 2.8 com frente da nova, pego uma pedra, fez um furo na fibra!!! fibra é seca, então ela deu umas lascadas!!
    zabraços
    EX Ranger CS XL 2.8 powerstroke TGV 4x2
    Saudades...

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