x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Hybrid View

Explorer 94

Não sou expert no assunto mas se tiver um bom mecânico, essa manutenção cara vai ficar mais barata que a maioria dos nacionais em autorizadas e, com um serviço muito melhor pois vc tera o contato direto com quem mexe no seu carro.
    tenho um amigo dono de uma Explorer automatica 4X4 93/94, já viajei com ele algumas vezes, conforto excelente, muito gostosa de dirigir tambem, só achei a direção leve de mais, muito mais do que da minha Alfa 164.
    Eu pretendo comprar uma explorer agora pelo meio do ano, estou justamente entre uma Explorer e uma Pathfinder, carro q n conheço mas já me falaram muito bem.
    Quanto a conforto e espaço, a explorer ganha facil, Blazer, bom, pra mim esta fora, ja tive uma e só me deu dor de cabeça, tive muito mais dificuldade com ela do que com meu Alfa 95 importado. Enfim, a Explorer desse meu amigo é automatica e nunca deu problema, ele esta sempre fazendo manutenção periodica, e isso, acredito, que se feito com qualquer carro fabricado seriamente fara com que o carro dureeeeeee muito.
    Qualquer carro da manutenção, todas são caras, pensar unica e exclusivamente nisso é complicado, veja bem o carro, ande, leve um mecanico de confiança mantenha uma manutenção preventiva e faça uma caixinha.... A Explorer é carro pra muiiiitos quilometros.
    Pelo que me informaram, ela, do seu grupo, é a menos visada, mas claro, se incrementar o carro todo, fica lindo e visado.
    Meu amigo tem a dela a cinco anos e n vendo por nada.
    Se alguem souber sobre a Pathfinder, ano 93 94 modelo SE me de um alo, estou entre esse carro e a Explorer 94 ou 95.

Abs

Savio,

Vc nunca pensou em uma Cherokee ???
    Tenho uma Sport 91, e o carro é muito bom, faço trilhas com ele e das bem pesadas, ele se comporta muito bem.
    Ela é automática, e tem GNV.

Bom dia a Todos.
    Sou novo por aqui. nas andanças pela web acabei encontrando um lugar que me sinto em casa.
    Obrigado pela oportunidade de compartilhar com vcs este espaço.
    sou proprietário de uma Ford Explorer 4x4 95 que comprei de um amigo, dono de uma oficina.
    Moro no RJ e ela nem estava a venda, mas de tanto insistir o antigo dono acabou por vende-la. Nem é preciso dizer que ela está impecável (depois mando fotos). Já tivemos aqui em casa uma Jeep e uma Ranger 4x4 XLT 4x4 Turbo Diesel, mas fui voto vencido e todos decidiram que a Explorer possuia mais conforto e um bom compartimento de bagagens. Partimos para a Explorer e até agora só temos experimentado alegrias. Sei que ônus virão, e para isso, estamos aqui...
    Aos poucos irei colocando minhas dúvidas e pedidos, para não me tornar, no mesmo dia que entrei, o chato do forum.
    Forte abraço a todos.
    Eron

Não faço idéia do porque ninguém mais envia msg dsde o ano passado....Será que a sala mixou....ninguém mais se interessa pela Expo 4x4 95....Vamos lá pessoal, não acredito que não tenham nada para revelar...
    Forte abraço
    Eron

Tive um probleminha semana passada que, apesar do susto, foi resolvido bem.
    O suporte que prende a alavanca do acelerador soltou-se da carroceria. Este fato já tinha acontecido com a minha Ranger CD 4x4 2000. Na ocasião arrebitei o dito cujo com 3 rebites. Sei que o rebite não era a melhor solução, mas confiei por terem sido 3. Carro Argentino...arhg....Princípio: quem tem 1, não tem nenhum, quem tem dois, tem um e quem tem 3, tem 2. Funcionou perfeitamente durante +100.000 KM. Desta vez, carro mais velho....americano. Optei em leva-la, pela primeira vez, a concessionária.... Ficaram surpresus...afinal, nunca tinham visto algo soldado se soltar da carroceria...Acho que o robô que soldou 3 pontos teve uma noite mau dormida na vespera. Olha daqui, olha de lá, não sabiam como resolver...Citei a experiência com rebites...ninguém concordou...Foi um ajuntamento na porta do carro...ilário...idéia daqui, idéia de lá, e eu só observando o espanto e, incrédulo....por presenciar tamanha indecisão numa concessionária....quis saber quanto iria custar...Reparem....nem mesmo sabiam o que iriam fazer.....Obtive a seguinte resposta do dito "avaliador". "Meu supervisor me disse para cobrar R$ 300,00 pela mão de obra". É mole? A Concessionária fica na Rua Bambina, em Botafogo / RJ. É pra queimar mesmo!!!! Agradeci a boa vontade de todos (fiquei até a fim de pagar uma cerva pra galera que compareceu ao debate) e recolhi meu trem de pouco e continuei a acelerar descalço com os dedos...dos pés, até achar alguém que pudesse me ajudar, sem EXPLORAÇÃO...risos...desculpe a gracinha. Um dos rapazes se aproximou e disse que alí pertinho existia uma oficina de arcondicionado que tinha um torneiro que faria isto pra mim...Fui até lá...(FRIOCAR é o nome da tal Oficina). Fui atendido dignamente pelo Sr. Cláudio, torneiro. Discutimos uma solução...e ele aconselhou tres parafusos nos mesmos locais das soldas, já que a lataria estava furada pela quebra dos pontos de solda. Serviço feito. R$ 80 pratas foi o serviço brilhante do Seu Cáudio. Ah se a Ford Corporation sabe disso.....
    Desculpe-me o pergaminho, mas achei pertinente e ilustrativo contar a estorinha.
    Forte abraço.
    Eron

Caros colegas.
    Se alguém souber de alguém que repare Explorer aqui pelo Rio, por favor...me informem. tomara que eu esteja terrivemente enganado, mas um dia, nós vamos precisar disso. Aliás poderíamos fazer uma listinha de capitais que possuem a mesma desinformação.
    Forte abraço
    Eron

Usuário
    Entrada
    07/12/2017
    Local
    pocos d caldas/MG
    Agradecimentos: 0
    oo gostaria d ajuda a minha fez o cambio automatico so q ela engata normal derrepende perde a forca como se pulasse marcha

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Recall Ford Explorer e Ranger
      Por Walnei Boteon no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/10/2009, 15:22
    2. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/06/2005, 19:10

Permissões de Postagem