Powered by vBulletin

Ranger Com Defeito De Fábrica Sem Solução

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 06/12/2011, 08:41
    Walter L. L. Casitta
    Tanto a diesel quanto a gasolina tem esse problema, contudo a espuma no diesel foça o abastecimento e o diesel não volta.

Eu tinha bem menos problemas com a minha Ranger por causa do Body Lift que fazia com que o tanque ficasse 10cm mais alto em relação ao tanque.

Alguns postos principalmente os do interior têm uma rampa usada pra abastecer as F1000 ou D20 (não estou bem certo) que coloca a picape mais inclinada e que ameniza bastante o problema.
  • 06/12/2011, 11:37
    silvio rocha neto
    pessoal so novo aqui , entrei no batepapo do tanque , mas na verdade acho o motor fraco da ranger 2.3 16v
    qual melhor maneira deu entra no batepapo de chip de potencia , exclusao do limitador de velocidade , onde esta esses
    comentarios quero tira ideias aqui nesse site obrigado silvio
  • 11/12/2011, 14:56
    vieira912
    Já Vi acontecer em uma Blazer 2010 Flex power
    Já Vi acontecer em uma Blazer Flex Power 2010 Zera mais somente quando era abastecida com gasolina, criava-se um pressão tão grande que começou a vazar pelo Gargalo mesmo fechado, Solução: toda vez que abastecer com gasolina deixam a tampa um pouco aberta para liberar a pressão pois a CCS já tentou varias vezes mais nada resolvido.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:07.