x
Convex Datacenter
Página 35 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 25262728293031323334353637383940414243 ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 510
  • #409
    Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    54
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Orleans Ver Post
    Tem certeza? Aqui no Brasil um jogo de cabos NGK fica entre R$120,00 e R$140,00, na rockauto mais de R$200,00 com os impostos.
    Já nas sondas a vantagem é grande.
    Valeu pelo alerta Orleans.
    Fechei por aqui mesmo o jogo de cabos da NGK por R$ 106,00
    Só vacilei com a sonda, pois comprei uma, depois pra instalar, ví que são duas sondas! hehehe...
    Não comprei original por não encontrar e com o carro vibrando muito, não quis perder mais tempo.

    O alternador é que ainda não comprei mas não tenho pra onde correr.
    Um recondicionado por aqui, não sai por menos de 180 reais. Já deu defeito novamente nesta semana, terceiro em dois meses e dessa vez, por mal contato das escovas. Um novo da Bosch, importado, fica em R$ 300,00; sem imposto.
    Não encontro alternador novo da Motorcraft. Será que saiu de linha?
    Será que a aparência do Bosch não vai deixar o motor do carro com cara de frankstein? Não consigo uma imagem confiável do modelo AL598N.
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

  • #410
    Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alessandro, Ver Post
    Só vacilei com a sonda, pois comprei uma, depois pra instalar, ví que são duas sondas! hehehe...
    Não comprei original por não encontrar e com o carro vibrando muito, não quis perder mais tempo.
    Verifica se não são três? Realmente tem duas que são muito mais importantes para o funcionamento do motor, mas seu carro deve ter três. O carro parou de vibrar?

    Citação Postado originalmente por Alessandro, Ver Post
    O alternador é que ainda não comprei mas não tenho pra onde correr.
    Um recondicionado por aqui, não sai por menos de 180 reais. Já deu defeito novamente nesta semana, terceiro em dois meses e dessa vez, por mal contato das escovas. Um novo da Bosch, importado, fica em R$ 300,00; sem imposto.
    Não encontro alternador novo da Motorcraft. Será que saiu de linha?
    Será que a aparência do Bosch não vai deixar o motor do carro com cara de frankstein? Não consigo uma imagem confiável do modelo AL598N.
    Devem ter tirado de linha por causa do preço Motorcraft GL646 New Alternator | eBay
    Eu tenho um novo guardado na roça que comprei para quando precisar e na época paguei a preço de oportunidade R$1.250,00.
    O que você deve verificar com relação ao Bosch é se a tomada e encaixe do suporte são iguais, fora isso pode ter alguma diferença na parte de ventilação, mas nada que comprometa e a Bosch é uma excelente marca.
    Ford V6

  • #411
    Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    54
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    Três?
    Agora estou em outro PC e sem acesso ao manual técnico. No capítulo sobre o trem de força, tem o sub-ítem com nome semelhante a Componentes Eletrônicos, onde cita outro sub-ítem referente ao sensor de oxigênio. Neste só cita os dois que se fixam no início do escapamento, antes da enfurcação das laterais do bloco do motor com o tubo único.
    Na verdade, nunca procurei uma terceira sonda, mas não me lembro de algum componente eletrônico atarrachado ao longo do tubo simples do escapamento. Se encontrar posto depois.

    1.250!!!
    Pensando melhor, o alternador da Bosch vai ficar bonito no cofre do motor.
    Encontrei modelos com especificação para a Xpl/97. Mesmo que precise de adaptação ao encaixe (o que acho improvável) vou nesse mesmo.
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

  • #412
    Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    O alternador da Bosch vai ficar perfeito. O nome Motorcraft multiplica o preço por 5. Em 2005 me ofereceram o jogo de frisos das laterais por R$2.000,00, achei muito barato e disse ao vendedor que queria 15 jogos para pagar entregando meu carro (a base de troca).
    Veja se consegue algum vendedor honesto no ebay que tenha esse alternador da Bosch novo, pois na rockauto vai ficar perto de R$1.000,00.
    Ford V6

  • #413
    Usuário Avatar de Barret
    Entrada
    28/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    60
    Posts
    342
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb partida Explorer

    Boa noite alguem ja passou por uma dessa o carro funcionava normalmente tudo certinho
    Do nada o motor morre vc da partida ele pega normal vc sai com o carro e um pouco mais a frente o motor apaga só fica o painel ligado vc da partida e nada só um estalo no solenoide (acho que é este nome) uma peça que fica na frente (parte do motor ) lado esquerdo interno do paralama nem no tranco funciona?
    Ford Explorer XLT 4.0 1995 Verde (Bruta) ex-auto agora manual (vendida)
    Mitsubishi L200 Savana 2.5 4x4 121cv CD DTI Diesel

    (nervosa)

  • #414
    Usuário Avatar de Barret
    Entrada
    28/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    60
    Posts
    342
    Agradecimentos: 0
    sera que é o tal solenoide ?
    Ford Explorer XLT 4.0 1995 Verde (Bruta) ex-auto agora manual (vendida)
    Mitsubishi L200 Savana 2.5 4x4 121cv CD DTI Diesel

    (nervosa)

  • #415
    Usuário Avatar de Barret
    Entrada
    28/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    60
    Posts
    342
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down resolvido

    Citação Postado originalmente por Barret Ver Post
    sera que é o tal solenoide ?

    Desmontei tudo e logo abaixo estava o problema Motor de Partida completamente detonado só aproveita a casca
    Ford Explorer XLT 4.0 1995 Verde (Bruta) ex-auto agora manual (vendida)
    Mitsubishi L200 Savana 2.5 4x4 121cv CD DTI Diesel

    (nervosa)

  • #416
    Usuário Avatar de Barret
    Entrada
    28/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    60
    Posts
    342
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde motor de partida trocado acabou o problema
    o motor de arranque do cambio automatico é diferente do manual ( trocado por um da ranger) fica ai a dica .
    Ford Explorer XLT 4.0 1995 Verde (Bruta) ex-auto agora manual (vendida)
    Mitsubishi L200 Savana 2.5 4x4 121cv CD DTI Diesel

    (nervosa)

  • #417
    Usuário Avatar de sandersondf
    Entrada
    12/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    311
    Agradecimento: 1

    saia frontal

    fui cortar caminho pela linha do trem e tinha um trilho levantado, arrebentei meu spoiler e o defletor do radiador (que sorte)

    o defletor achei num ferro velho, paguei 30 reais, mas o spoiler me cobraram 190!

    procurei o da ranger stx com os buracos pros milhas e não achei..

  • #418
    Citação Postado originalmente por sandersondf Ver Post
    ...procurei o da ranger stx com os buracos pros milhas e não achei..
    Procura no mercado livre lá tem várias opções, ou então entra em contato com o Leo da GParts que ele tem várias opções para Xplo num preço bom.

    Abs

  • #419
    Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    54
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    Minha Xpl está com três problemas que resolverei nesta semana.
    - o piloto automático parou de funcionar. De início funcionava por alguns segundos e desligava sozinho, agora parece nem ligar. Pode ser mal contato.
    - o mecânico instalou as duas sondas lâmbdas novas. O scanner não acusa erro, mas também não acusa funcionamento das mesmas.
    - andando na rua, o carro se mostra forte, mas vez em quando, vibra o motor e perde força. Se estou acelerando, ele perde o avanço da velocidade. O problema dura poucos segundos e não percebi alguma rotina para ocorrer. Parece ser bomba de combustível, já que vela e cabos são novos.
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

  • #420
    Usuário Avatar de hsnake
    Entrada
    28/04/2011
    Local
    Alagoinhas/BA
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    Alessandro qnto ao carro vibrar e ficar fraco, aconteceu comigo, parecia motor de fusca ¬¬, o meu foi resolvido pela troca do regulador de pressão...
    Piloto Automático n posso falar nada, a minha nem tem + =(
    Ford Explorer XLT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade