Powered by vBulletin

Olá turma!é meu 1° acesso!segue um pouco da minha historia

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 03/07/2008, 11:13
    Vinicius4x4
    Citação:

Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Olá Vinicius, blz cara??!!

Como vc cuida da parte de baixo da sua Hillux?? Sua suspensão range após dias de chuva ou depois de um trilha (ainda não fiz trilha)?? Como lubrificar a suspensão sem prejudicar as borrachas?? Pô, o rangido da suspensão da minha Ranger 2004 é um saco...e sempre fica assim depois dos dias de chuva...já dei aquela lavagem com água quente por baixo, só que sem lubrificação nenhuma o rangido continua...

Abs!

Blz Alagoano!
    e com vc, tudo tranquilo?

bom, alguns barulhos sempre tem, no caso da minha hilux, na dianteira, não tem problema, pois suspensão(pivôs e etc), tem bico para engraxa-los, mas depois de andar na lama, sempre mando lavar com agua quante e após, eu mesmo engraxo com Graxa a base de Lítio as partes necessárias.:concordo:

os rangidos e barulhos que me aborrecem são oriundos do feixe de molas traseiro, que até hj, não descobri como tira-los.:parede:

até, na mensagem anterior, pedi ao Edi, se ele pulverisa algum tipo de lubrificante, mas já houvi dizer que não é muito recomendável., vamos esperar e ver a opinião dos entendidos

abraços a todos
  • 03/07/2008, 11:25
    Alagoano
    Tudo tranquilo sim !!

Blz então cara....nos resta esperar...

Abs!
  • 03/07/2008, 12:07
    DieselPower
    Pessoal a "Verdona" só apresenta rangido nos feixes de mola traseiros quando vou ao litoral. E qaundo chego em casa, lavo com água e sabão, e para na hora.
    Acho que é a "poeira da serra" que lubrifica!!!
  • 03/07/2008, 12:26
    FleckRanger
    Realmente, a estrada do inferno deixou de ser "infernal". Tá que é um tapete!

Por isso é que recomendei entrar no Bojuru (povoado as margens da estrada) e "tentar" chegar até a praia. Diversão garantida, mas não recomendo com chuva.

Em um fim-de-semana de verão acho que é a maior concentração de jipes e picapes por m² aqui do sul!

Abraços.
  • 05/07/2008, 20:11
    Orleans
    Diesel X Gasolina
    Amigo,

Tem coisas que só um V6 e um V8 faz...

Na "lama" o diesel é bom, para todas as outras só um V6 ou V8 pode fazer por você...

Abraços.

Orleans
    Ex-Hilux SW4 3.0:putz:
    Ex-S10 2.8 :oops:
    Ex-Ranger 2.8:concordo:
    Explorer V6 :palmas:

Citação:

Postado originalmente por soneca_zzz Ver Post
    Alagoano, nunca ouvi uma definição melhor que essa para um motor bebedor de gasolina! hahahahaa

Curto o Diesel, mas me sinto andando de trator, sei lá... deve ser o costume da gasola! hehehe Nunca andei de Ranger, nem de gasola, nem Diesel. Farei o test-drive em todas que eu vir nas lojas (2.5TD, 2.8TD, V6 e V6 Repower)! hehehe

• 07/07/2008, 09:35
    soneca_zzz
    Só o barulho do motor V6 ou V8 já música para mim... mas estou analisando todas as opções, mesmo pq nesse sábado olhei 5 Rangers e TODAS estavam DETONADAS!!! :(
    Dava dó, tinha Ranger 2005 que parecia que tinha 10 anos, lata detonada, caçamba zuada, era CD, mas o banco da frente era aquele inteiriço (sem divisão no meio) e todo raspado...
    Todas elas estavam mal cuidadas, judiadas. E não achei nenhuma Repower, pelo que vi deve ser mosca branca com pintinhas roxas e olhos verdes! hehehe
  • 02/08/2008, 21:51
    Sérjão Dark Panther
    Olá amigo,seja bem vindo. Aí na sua região ,não conheço nada,mas se vier pra região de São José dos Campos,conte comigo.Abraços,Sérgio Silva.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:45.