x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
    Usuário Avatar de cassianoca
    Entrada
    02/09/2005
    Agradecimentos: 0

Boa tarde galera!
    Poxa, entrei no forum agora e jah to viciado...ehehe. Bah, show as dicas de todos, e agradeço pelos boas vindas.
    Bem Shimomoto, quando comprei ela, troquei a bomba da dir hidraulica (pq nao tava legal) e por precaução fiz: Limpeza do carburador, troquei fluido, oleo e filtro, fiz limpeza das válvulas (acho que é isso, não gravei muito) e troquei correia dentada....agora, estes outros óleos que comentaste, eu nunca ouvi falar...heehhe. Mas anotei e farei sim estas prevenções.
    Obrigado!!!!

Ah, VINICIUS HILUX, já ouvi falar desta estrada do do inferno....mas por onde devo ir pra fazer esta trilha? Vou me cadastrar agora no site que indicou! Valeu

Ao Fleck, agradeço o convite de pescaria....mas eu vou mais pra praia...pegar umas ondas....Mas o tal do bujuru é famoso....hehehehe Meu sogro pesca lah e falou que é muito legal!!!

Valeu turma!!!
    Cassiano Cardoso
    "em busca de uma SW4"

Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Eita povo que instiga! Um só tem elogios da Repower, outro fala do torque da TD... e o tonto aqui parece aquele garoto que chega na festinha, vê duas menininhas bonitas e num sabe qual das duas tira para dançar! hehehe

No meu caso, dançarei com as duas até descobrir qual é a mais formosa! hahaha

Tô na mesma, só que no meu caso, pensando entre Ranger e Hilux SR5 entre 99-01. Diesel, 4x4! maior durabilidade ou conforto? melhor desempenho ou menor gasto com manutenção?

Cara...a diferença de manutenção entre Ranger e Hillux pode ter certeza q não é um abismo. A Ranger e muito mais carro.

Abs!

Talking Judiando do Shimomoto

Ô Cassianócu, primeiro muitas felicidades pro amigo. Seja Bem-Vindo.
    Depois... Além da limpeza do carburador, também trocaste a vela de aquecimento do diesel ?

Zzzoneca, faz financiamento pela BV que não precisa fazer o seguro que os bancos obrigam. Depois instala um rastreador GPS e um bloqueador GSM que não vai perder a caminhonete. E, negócio de gasolina com motor grande, só se morar nas USA.
    Anthoniusnikos
    4X4 Brasil Razão: "A TRATORETTA"

Alagoano,
    Cara, o pior é que a diferença de manutenção é grande entre Ranger e SR5. Cara, essas Toyotas aguentam quarquer coisa sem chiar! Para ter uma ideia, meu sogro comprou uma 0 km em 1999, até Janeiro de 2008 ele só tinha trocado óleo abastecido e peças de desgaste (correia, engraxar cubos de roda ...).
    Ela está com 200.000 e ele só anda em trilha pesada, todos os dias (devido ao trabalho).
    Desculpe, mas a Sr5 não pode ser comparada a nenhuma outra picape no quesito robustez!

cassianoca,
    Bem vinco ao fórum amigo! Apenas uma dica, seua picape não tem carburador...
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Alagoano,
    Cara, o pior é que a diferença de manutenção é grande entre Ranger e SR5. Cara, essas Toyotas aguentam quarquer coisa sem chiar! Para ter uma ideia, meu sogro comprou uma 0 km em 1999, até Janeiro de 2008 ele só tinha trocado óleo abastecido e peças de desgaste (correia, engraxar cubos de roda ...).
    Ela está com 200.000 e ele só anda em trilha pesada, todos os dias (devido ao trabalho).
    Desculpe, mas a Sr5 não pode ser comparada a nenhuma outra picape no quesito robustez!

cassianoca,
    Abraço.
    X2....................em tudo.....

1-)Essas SR5 são o cumulo da resistência...

2-)Carburador????Turbo diesel?????

Abs!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por vinicius hilux Ver Post
    Blz Cassiano......
    bom, aqui no sul, tem inúmeros lugares onde vc pode ir com sua pkp, lugares que não seriam uma "trilha pesada" onde a mesma estaria sujeita a quebras e panes, mas que com certeza vc vai precisar usar o 4x4 e a reduzida.

no litoral, tem a "famosa"estrada do inferno...... seria um lugar um tanto radical, e eu não aconselharia a ir sozinho, pois facilmente se atola o veículo e vc precisa de outro para socorrê-lo.
    aqui, pela serra, tem inúmeros passeios que valem muito a pena, como os campos de cima da serra( cambará, são franscisco,.....), de uma olhada no site http://www.rotasetrilhas.com/, alí, seguidamente o pessoal marca passeios com veículos 4x4 ( pkps, lands, e jeeps), cadastre-se no site, que quando tiver algum passeio marcadado eles comunicam e dão instruções de como inscrever-se.

qualquer dúvida pergunte.

abraço e seja bem vindo.
    A estrada do inferno realmente está um inferno! Asfaltaram tudo!!! O radical são 80km entre Mostardas e Palmares que está cheio de buracos.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Alagoano,

cassianoca,
    Abraço.

Blz então! Se vc diz eu assino em baixo!!

Mas se a proposta dele não for fazer muitas estripulias...continuo achando a Ranger mais carro...

Abs!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    A estrada do inferno realmente está um inferno! Asfaltaram tudo!!! O radical são 80km entre Mostardas e Palmares que está cheio de buracos.
    BLZ. Edi!

fiquei chateado agora, com esta informação de que a "maravilhosa estrada do inferno" foi asfaltada............ aquilo era um paraíso para qualquer pessoa que goste de off-road...

uma dúvida que vc pode me responder.......... vc mora em Rio Grande (praia), que cuidados vc toma com sua pkp?( faz alguma limpeza com algum tipo de lubrificante por baixo?)

desde já agradeço
    Vinícius
    MIT PAJERO TR4 2010 + Lift + BF Mud Km2 + protetores Road Tech
    EX- TOY HILUX SR5

Alagoano,

cassianoca,
    Abraço.
    BLZ Diesel!

concordo em grau, número e gênero, tenho amigos na minha cidade, que possuem ranger, S10, L200, e normalmente a minha Toyota e a l200 do guga são as que menos fazem visitas a oficinas, normalmente apenas manutenção preventiva.

não que a ranger ou a S10 estraguem ou sejam inferiores, apenas, me parece que as suas peças tem uma vída útil inferior e mais sujeitas a querbras( não quero confusão com ninguém) minha simples e humilde opinião(constatação).

mas em contra partida, a toyota perde de feio para a ranger e s10 no quesito conforto e velocidade de viagens.

abraço a todos.
    Vinícius
    MIT PAJERO TR4 2010 + Lift + BF Mud Km2 + protetores Road Tech
    EX- TOY HILUX SR5

Citação Postado originalmente por vinicius hilux Ver Post
    BLZ. Edi!

fiquei chateado agora, com esta informação de que a "maravilhosa estrada do inferno" foi asfaltada............ aquilo era um paraíso para qualquer pessoa que goste de off-road...

uma dúvida que vc pode me responder.......... vc mora em Rio Grande (praia), que cuidados vc toma com sua pkp?( faz alguma limpeza com algum tipo de lubrificante por baixo?)

desde já agradeço

Olá Vinicius, blz cara??!!

Como vc cuida da parte de baixo da sua Hillux?? Sua suspensão range após dias de chuva ou depois de um trilha (ainda não fiz trilha)?? Como lubrificar a suspensão sem prejudicar as borrachas?? Pô, o rangido da suspensão da minha Ranger 2004 é um saco...e sempre fica assim depois dos dias de chuva...já dei aquela lavagem com água quente por baixo, só que sem lubrificação nenhuma o rangido continua...

Abs!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem