x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Hybrid View

Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0

Noqueli, você está se referindo a caixa de transferência, ok? Quem abriu essa caixa foi você? O meu carro apresentou o mesmo problema há alguns anos, exatamente igual, e quando abrimos constatamos que a única peça danificada era o excêntrico da caixa. Pode ser que um mesmo sintoma apresentado no meu carro, tenha danificado uma peça diferente no seu. Se estivermos falando sobre o mesmo assunto, me avisa que vou te passar o telefone de uma oficina especializada que certamente tem essas peças.

Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Amigão, esses discos se parecem muito com os de embreagem de moto, em ultimo caso não custa nada vc levar numa casa de peças pra ver se acha algum parecido, é só uma idéia???
    vlw

Usuário Avatar de JNoqueli
    Entrada
    19/06/2008
    Local
    SOROCABA/SP
    Citação Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    Amigão, esses discos se parecem muito com os de embreagem de moto, em ultimo caso não custa nada vc levar numa casa de peças pra ver se acha algum parecido, é só uma idéia???
    vlw
    Olá Fábio, muito obrigao pela dica.

Já encontrei os discos numa empresa show de bola em Sampa, Memorial Com. de Peças ltda. São especializados em peças para veiculos Ford nacionais e importados.

Agora só falta montar, tudo e colocar o "trator" para rodar...

Abraços

Jeferson Noqueli

Usuário Avatar de JNoqueli
    Entrada
    19/06/2008
    Local
    SOROCABA/SP
    Citação Postado originalmente por Orleans Ver Post
    Noqueli, você está se referindo a caixa de transferência, ok? Quem abriu essa caixa foi você? O meu carro apresentou o mesmo problema há alguns anos, exatamente igual, e quando abrimos constatamos que a única peça danificada era o excêntrico da caixa. Pode ser que um mesmo sintoma apresentado no meu carro, tenha danificado uma peça diferente no seu. Se estivermos falando sobre o mesmo assunto, me avisa que vou te passar o telefone de uma oficina especializada que certamente tem essas peças.
    Tudo bem Orleans? Espero que sim...

Não foi eu quem abriu não, foi uma oficina daqui de Sorocada chamada Robercar, inclusive o Roberto proprietário adora uma lama também, boa parte dos Jipeiros daqui fazem manutenção em seu "hospital 4x4" risos...Se tiver interesse me fala que passo o telefone dele.

Já encontrei os discos na Memorial na Barra Funda. www.memorialpecas.com.br está empresa é uma importadora de peças Ford e que inclusive tem um interesse anos a frente de qualquer Ford do Brasil com seus clientes.

Aproveito para agradecer a Memorial pelo interesse em resolver meu caso.

Abraços

Jeferson Noqueli

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem