Sempre quis ter uma caminhonete...pois sou apaixonado por trilha....mas por trilha de moto...quem sabe daki uns tempos não começo com trilhas de Pickup mesmo né??...Sempre andei puxando carreta em carro mais depois que comprei a Ranger fiquei muito mais animado com os preparativos...é muito melhor para ir para corridas, motocross e até mesmo levar as motos pra uma trilha....

Então a questão é o seguinte.....a Ranger, c eu não me engano, é projetada para levar 700 Kilos, porem no pior dos casos eu levo 400 kilos...incluindo 3 motos(aproximadamente 100 kg cada) e mais equipamentos e bagagens....E quando n estou com a moto só rodo sem peso mesmo....

Ai eu estava pensando que por ela ser projetada para carregar 700 kilos as molas são fortes e duras o suficiente para aguentar todo esse peso...Dei uma olhada na suspensão e observei que a ranger tem 3 molas presas umas as outras e presas na carroceria.....e tem 1 mola que fica solta das outras e só trabalha quando o peso é bem grande e o feixe com 3 molas encosta nela.....Tive pensando então em retirar 1 mola do feixe de 3 com o objetivo de fazer ela ficar mais confortável sem carga...pular menos....

Isso é possível??? alguem já fez isso??? Qual o resultado??

Muito obrigado e me desculpe c estou falando bobagens