x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20

Citação Postado originalmente por Patoso Ver Post
    Só não entendi o porque inverter a rotação...um rodizio entre os traseiros para os dianteiros e vice-versa não seria bom???

Pq no meu caso c eu fizesse o rosizio em X ia ficar um novo e um seminovo na frente e msm coisa na traseira....ficaria exquisito não??

Talvez vai valer a pena fazer isso quando comprar novos não??

Outra pergunta....quantos Mil km roda um pneus desses Bf 33" All Terrain andando 90 % em asfalto sendo 70 % em estrada...
    Com o uso dos freios os pneus AT e MUD principalmente, vão escamando e ficam barulhentos. Por isso tem que inverter a rotação...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Com o uso dos freios os pneus AT e MUD principalmente, vão escamando e ficam barulhentos. Por isso tem que inverter a rotação...
    Vou aproveitar que tenho q trocar as lonas de freio traseiras e vou efetuar o rodizio na minha....mais a duração do BF 33'....alguem sabe quantos Km dura???

Citação Postado originalmente por Patoso Ver Post
    Vou aproveitar que tenho q trocar as lonas de freio traseiras e vou efetuar o rodizio na minha....mais a duração do BF 33'....alguem sabe quantos Km dura???
    Eu troco os meus antes dos 70.000Km e o meu irmão ainda anda com eles mais uns 10000Km ou 20000Km....
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Não se altera o sentiodo de rotação somente se utiliza pneus com sentido de rotação determinado pelo fabricante, mesmo em picapes, o resto é só tirar a roda montada e trocar de lado e eixo.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Não se altera o sentiodo de rotação somente se utiliza pneus com sentido de rotação determinado pelo fabricante, mesmo em picapes, o resto é só tirar a roda montada e trocar de lado e eixo.
    Quando se tira a roda montada inteira e troca de lado consequentemente se inverte o sentido de rotação do pneu.....não entendi o que quis dizer Edin....Valeuuu

o patoso eu li a maioria de seus post mas nao me lembro se a sua tem BL... se caso nao tenha... os pneus raspam em algum lugar?
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Pneus frontieira tem sentido de rodagem. Quando faz rodízio tem que desmontar a roda e inverter o aro.
    Pneus no estilo aquatred tem sentido de rodagem. Quando faz rodízio tem que desmontar a roda e inverter o aro.
    Pneus de alto desempenho tem sentido de rodagem. Quando faz rodízio tem que desmontar a roda e inverter o aro.

Pneus MUD, A/T, S/T não tem sentido de rodagem. Quando faz rodízio é só trocar a roda montada de lugar.

O que me refiro é que tem muita gente que coloca aro 20 em picape e pneus de perfil baixo 100% asfalto e que muitas vezes tem sentido de rodagem, nesse caso mesmo sendo 4x4, ou faz o rodízio de tras para a frente ou desmonta os aros para trocar em X e manter o sentido de rodagem.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    o patoso eu li a maioria de seus post mas nao me lembro se a sua tem BL... se caso nao tenha... os pneus raspam em algum lugar?
    Já comprei ela com Pneus Bf 33' e não tem BL......Não sinto raspando em lugar nenhum...mais como vi vcs postando isso aki no forum fui dá uma olhada debaixo da roda e percebi que tem uns raspados no plástico protetor do paralama bem em cima....então a clonclusão é que pegam...bem de leve..quando a suspensão vai até o fundo...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem