Powered by vBulletin

Ranger XLT Cab Dupla 2.3 16v x 3.0 diesl

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 20/05/2008, 23:24
    João Fellipe
    Boa
    Citação:

Postado originalmente por alexpioli Ver Post
    Pra mim, a pick-up pode ser movida até a lenha. O que eu não abro mão é do 4x4.

Mandou bem, mais eu prefiro diesel hehehehehehehe
  • 21/05/2008, 01:25
    LoucoPoeta
    Felipe!
    Vc tem razão se o motor for do fusion! Vai comprar uma a diesel!

Mas se for uma S-10, flex, daí o custo é aquele mesmo!

Ou uma C-20!
  • 21/05/2008, 02:10
    dudu83
    com 67k vc pode comprar : vectra, corola, civic, bora, 307 nao sei das quanta, megane....... vai de ranger: motor bom, carro robusto, vai toda a familia e ainda tem cacamba, se impoe no transito.... pra quem ta saindo de um eco isso e o paraiso....(vc tbm pode optar por uma s10 ... [tem gosto pra tudo].....
  • 09/06/2008, 11:52
    Beny Saraiva Filho
    Amigo, acabo de comprar, 05/06/08, uma ranger xlt 2.3 gasolina, completa, R$ 64.500,00. Resido em Grajaú - MA, ela é muito valente, faz 7km/l, é muito confortável e quanto ao consumo não vais sentir quase diferença em relação ao ecosporte. Comprei a gasolina pelo fato da diferença de preço da versão a diesel ser exorbitante, a diferença de preço dos combustíveis não vale a pena: diesel R$ 2,05 x gas. R$ 2.55 na minha cidade.
    Compre o carro é uma máquina de andar.
  • 09/06/2008, 19:03
    Marvila
    Citação:

Postado originalmente por alexpioli Ver Post
    Pra mim, a pick-up pode ser movida até a lenha. O que eu não abro mão é do 4x4.

hihihihi...penso igual a você...
    Agora que caiu a ficha sobre o motor da Ranger 2.3...realmente, sendo o motor do Fusion, a manutenção não deve ser muito em conta não...

Sou muito fã da Ranger mas em se tratando de gasolina eu olharia com bastante carinho a S10 2.4 Flex...ou não (como diria Caetano Veloso).

Ah, não esqueça de que a Mahindra Scorpio CD, diesel, 4x4, completa, saiu por R$ 78 mil :mrgreen:

Marvila/Salvador-BA
    Ranger 2.8 4x4 Limited 04/04
  • 09/06/2008, 21:12
    João Fellipe
    Diesel
    Rapaz isso é gosto tem uma galera fã de diesel (euuuuu) e tem uma galera fã de gasolina agora economia ve quantos quilometros vai andar por mês se for pra andar pouco (<1500 no mes) vai de gasosa, agora se for fazer igual a mim que anda 5000 km no mês ai sua escolha terá que ser diesel, outra coisa q acho importante é o 4x4 nada contra quem tem caminhonete 4x2 mais tem hora que 4x4 faz falta, alias tem hora não toda hora faz falta, to adorando esse inverno tem chovido tanto que to uma semana com a 4x4 ligada direto, to adorando ontem é que fiquei triste vão as asfaltar a minha rua :roll::roll::roll::roll::roll::roll: toda diversão de pobre dura pouco hauhauhauhauha

Compra uma diesel e seja feliz
  • 10/06/2008, 00:55
    Jera
    galera,

a ranger ja usa esse 2.3 16valvulas a muito tempo. só que antes tinha 135cv e a partir de 2005 veio com 150cv.
    o fusion (2006) é que pegou o motor da ranger.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:15.