x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 60 de 71

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    60
    Posts
    2,031
    Agradecimentos: 20



    Citação Postado originalmente por RicardoFLN Ver Post
    No meio de 2001 é que começaram a vir com o 44, antes era 8.8.
    Infinitamente melhor só se fossem flutuante, ao invés dessas nabas de semi-flutuante.

    Sds.
    Como a minha Ranger é 2000/2001 como a sua Ricardo, então o diferencial deve ser o mesmo.

    Aproveito para te perguntar se vc tem seguro? Poderia me responder em PVT? Ainda não fiz um para a minha.
    Obrigado pelas dicas.
    Marcelo J. Manente

  • #2
    Usuário Avatar de RicardoFLN
    Entrada
    31/10/2014
    Local
    Águas Mornas/SC
    Idade
    47
    Posts
    803
    Agradecimentos: 42
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Como a minha Ranger é 2000/2001 como a sua Ricardo, então o diferencial deve ser o mesmo.

    Aproveito para te perguntar se vc tem seguro? Poderia me responder em PVT? Ainda não fiz um para a minha.
    Obrigado pelas dicas.
    Marcelo,

    Provavelmente é o mesmo. Quanto ao seguro, da última vez, estava meio liso e fiz só contra terceiros. Vence no fim desse mês e ai vou voltar a fazer total, e posso te informar sobre cotações.

    Sds.
    Ranger XL CE 4x4 Diesel 2000/2001
    Maxion 2.5 transformado 2.8+TGV

  • #3
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    60
    Posts
    2,031
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por RicardoFLN Ver Post
    No meio de 2001 é que começaram a vir com o 44, antes era 8.8.
    Infinitamente melhor só se fossem flutuante, ao invés dessas nabas de semi-flutuante.

    Sds.
    Fala Ricardo,

    Troquei o cardã traseiro que realmente estava desbalanceado. Levei a Ranger para a Cardã Sul aqui em Curitiba e estava todo desbalanceado. Como o cardã era de alumínio não tinha conserto, mandei fazer um novo lá mesmo. Depois da troca o ruido diminuiu muito. Mas ainda tem algum ruido quando passa de 110 Km/h, vou levar de volta para darem uma olhada.

    Abraço.
    Marcelo J. Manente

  • #4
    Usuário Avatar de RicardoFLN
    Entrada
    31/10/2014
    Local
    Águas Mornas/SC
    Idade
    47
    Posts
    803
    Agradecimentos: 42
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Fala Ricardo,

    Troquei o cardã traseiro que realmente estava desbalanceado. Levei a Ranger para a Cardã Sul aqui em Curitiba e estava todo desbalanceado. Como o cardã era de alumínio não tinha conserto, mandei fazer um novo lá mesmo. Depois da troca o ruido diminuiu muito. Mas ainda tem algum ruido quando passa de 110 Km/h, vou levar de volta para darem uma olhada.

    Abraço.
    Show Marcelo! Fizestes um de aço? Eles fazem de alumínio lá, ou só de aço mesmo?
    Chegou a revisar o dianteiro? Seria uma boa, uma vez que Rangers desse ano não possuem roda livre. E com ele desbalanceado é rapidinho pra estragar o bolação (homocinética que o prende a caixa de transferência).

    Abs.
    Ranger XL CE 4x4 Diesel 2000/2001
    Maxion 2.5 transformado 2.8+TGV

  • #5
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    60
    Posts
    2,031
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por Francisco Casal Ver Post
    01/01 é diferencial dana 44 pelo menos a do pai que é 01/01 tem o dana, que tem essa questão do rolamento. Diferencial Visteon 8.8 é infinitamente melhor que o dana 44.
    Em tempo, ao amigo do ruído acima de 110km/h, confira o bolachão e o cardan dianteiro tmb, a minha estava ressecada a graxa, lavei bem e coloquei graxa nova, ficou 100%
    Vou mandar verificar mais isso tbm.
    Obrigado.
    Marcelo J. Manente

  • #6
    Usuário Avatar de Francisco Casal
    Entrada
    11/03/2014
    Local
    São Marcos/RS
    Idade
    33
    Posts
    297
    Agradecimentos: 10
    Mas não é só pela questão de como é fixado o semi eixo no lugar, mas a robustez das peças, a coroa do 8.8 é bem mais reforçada que do 44, o 8.8 equivale ao dana 46, se não for mais resistente que o 46 ainda.
    Ranger 04/05 Limited 2.8 4x4 Two Tone + Ranger 2001 XL 2.5 CE 4X4
    Ex Ranger 2003 XLT 2.8 4x4 e Ex Ranger 1998 2.5 4x4

  • #7
    Usuário Avatar de Francisco Casal
    Entrada
    11/03/2014
    Local
    São Marcos/RS
    Idade
    33
    Posts
    297
    Agradecimentos: 10
    Tem algumas ranger, que vinham com o 8.8 que foram trocado pelo 44 que é plug and play, geralmente pq o 8.8 quebrou e não foi achado peças, sendo esse o ponto fraco do 8.8, a disponibilidade de peças, 44 tu vai em uma padaria e arruma uma relação ou uma caixa satélite... Haha
    Ranger 04/05 Limited 2.8 4x4 Two Tone + Ranger 2001 XL 2.5 CE 4X4
    Ex Ranger 2003 XLT 2.8 4x4 e Ex Ranger 1998 2.5 4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade