Powered by vBulletin

Onde consigo peças do console central da Ranger XLT 2001

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314
  • 25/10/2009, 02:15
    felippetti
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Thelmo,

Está de férias??? E ai, conseguiu colocar para funcionar ??

GAlera, qto custa este console hj!? Vi uma msg do Rafael Felippeti por U$ 20,00, mas qto que chega aqui no Brasil?

Rafael, o teu está funcionando direito?

Jr., o valor varia muito lá no eBay, mas te garanto que pra pegar um kit completinho sai mais do que 20 doletas.
    Tenho dois problemas:
    1 - a temperatura tá 'congelando', consequencia de instalacao feita errada; e
    2 - em dias mais quentes as luzes de cortesia eventualmente nao apagam.
    Mesmo assim to contente com o equipo. Vem mais coisa de Explorer pra minha Ranger em breve...

Abraço!
  • 25/10/2009, 08:42
    TylerNTL
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Thelmo,

Está de férias??? E ai, conseguiu colocar para funcionar ??

Hoje entro na minha última semana de férias.

O termômetro está funcionando... ...montado em uma protoboard que fica entre do console e a alavanca de marchas. O melhor é tentar explicar para o pessoal de lava-jato, oficina o que é aquilo, da próxima vez vou dizer que é um alarme que dá choque!

Essa semana vou "esconder" ele e fazer o acabamento da fiação.
  • 26/10/2009, 15:03
    TylerNTL
    Citação:

Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    Hoje entro na minha última semana de férias.

O termômetro está funcionando... ...montado em uma protoboard que fica entre do console e a alavanca de marchas. O melhor é tentar explicar para o pessoal de lava-jato, oficina o que é aquilo, da próxima vez vou dizer que é um alarme que dá choque!

Essa semana vou "esconder" ele e fazer o acabamento da fiação.

Eu era/sou puto com a luz de cortesia que sempre acendia quando a porta era aberta ou quando eu destravava a viatura através do controle. Preferia 1000 vezes eu mesmo acender a porcaria da luz quando achasse necessário.

Futucando no termômetro hoje pela manhã consegui modificar isso:
    A luminária é presa por 03 parafusos que além de fazerem a fixação fecham os contatos elétricos, são dois na parte da frente e um terceiro um pouco mais atrás.
    Se retiramos o parafuso da parte de trás a luminária só funciona através do botão localizado nela mesmo.

"Vualá!" nada mais de luz acendendo à revelia!
  • 26/10/2009, 16:25
    Edintruder
    Na minha instalei duas luminárias do Gol, uma na frente e outra atrás. A do centro eu tirei a lâmpada.
  • 26/10/2009, 18:31
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    Eu era/sou puto com a luz de cortesia que sempre acendia quando a porta era aberta ou quando eu destravava a viatura através do controle. Preferia 1000 vezes eu mesmo acender a porcaria da luz quando achasse necessário.

Futucando no termômetro hoje pela manhã consegui modificar isso:
    A luminária é presa por 03 parafusos que além de fazerem a fixação fecham os contatos elétricos, são dois na parte da frente e um terceiro um pouco mais atrás.
    Se retiramos o parafuso da parte de trás a luminária só funciona através do botão localizado nela mesmo.

"Vualá!" nada mais de luz acendendo à revelia!

Ta ai uma coisa que vou descobri é como desligar a luz do teto. Pois a minha abriu a porta ela acende.

Não dá para ficar com a porta aberta sem ela acender.
  • 26/10/2009, 19:30
    TylerNTL
    Então seus problemas estão resolvidos!!

Basta desencaixar o difusor de acrílico que cobre a luminária e soltar o parafuso da parte de trás.
  • 04/11/2009, 11:32
    Rogeriopedro
    Alguem pode me ajudar?
    Olá. Sou novo no fórum e ainda não sei como criar novos assuntos. Estou para fazer uma viagem longa +/- 10.000 km e queria ver se alguem sabe que tipo de manutenção preventiva devo fazer. O veículo é uma Ranger 2.8 TD Power Stroke 2005
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:23.