x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 75

Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Desculpe a minha ignorância, mas qual a diferença entre os milhas da HELLA e milhas convencionais?
    Hella é uma marca de faróis alemã. São bons e caros, mas já existe um monte de copias quase tão bons quanto e com brecinho legal...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR
    Agradecimentos: 0

Rogério..

A diferença não tá só no preço, o facho de luz que eles emitem é bem grande, iluminam muito bem também na laterais da estrada e citei os comet500 porque tem uma boa relação custo benefício...É obvio que se eu pudesse eu comprava 4 rallye1000 e não 4 comet500! Não me arrependo e acho que pro meu futebol tá bão de mais!

Abraço...
    CHEVY C-14 V8 5.7 1964 MTR 32"OFFHOT
    JEEP CHEROKEE HEMI V8 5.7 2005

Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Pela tua descrição, é possível que estes faróis que te entregaram sejam os de Verona/Logus 96. Se for, conforme o comentário do Dândaro, dá pra adaptar...
    É rapaz,

Eles se parecem com os do Verona, mas existem mesmo de dois tipos.
    Comprei o que se encaixa perfeitamente na saia na DAKOTAPARTS. Só não sei a qualidade. Mas como nos originais não via grande coisa, esses vão melhorar em muito a estética, pois estava muito comprometida com os velhos.
    Agora, esses farois usam lâmpadas das mais variadas.
    Nos originais da minha Ranger 99 usam Hb3, nos outros encomendados, tanto da VALEO quanto o paralelo, são lâmpadas tipo H3. No mínimo confuso.
    Nos farois principais originais utilizam H4 e nos que coloquei na Ranger da minha filha, Hb5(9007).
    Complicado, né?
    Acho que vou colocar esses da Hella que vocês me recomendaram. Aí sim vou ficar "montado".

Abraços!!

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Pela tua descrição, é possível que estes faróis que te entregaram sejam os de Verona/Logus 96. Se for, conforme o comentário do Dândaro, dá pra adaptar...
    Aí, Galera! Passei por esta experiência da adaptação das neblinas do Verona para a Ranger. Quer saber? "Faca na Caveira". Comprei a neblina do Verona por R$ 52,00; coloquei em frente ao pára-choque lá na loja mesmo e o balconista e eu ficamos com a certeza que daria certo.
    Ato contínuo, levei para casa. No outro dia, desmontei tudo. Arriei o pára-choque, retirei a neblina velha e comecei a posicionar a nova. O que aconteceu? Nada. Não consegui instalar nem adaptando porque o suporte do pára-choque não deixava colocar a neblina na posição certa. Assim, voltei à loja devolvi a do Verona e comprei a da Ranger pagando a diferença (o valor da neblina da Ranger ficou em R$ 175,00).
    quer um conselho de amigo? Compre a original. É MUUUUITO mais fácil.
    abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SergioPB Ver Post
    É rapaz,

Eles se parecem com os do Verona, mas existem mesmo de dois tipos.
    Comprei o que se encaixa perfeitamente na saia na DAKOTAPARTS. Só não sei a qualidade. Mas como nos originais não via grande coisa, esses vão melhorar em muito a estética, pois estava muito comprometida com os velhos.
    Agora, esses farois usam lâmpadas das mais variadas.
    Nos originais da minha Ranger 99 usam Hb3, nos outros encomendados, tanto da VALEO quanto o paralelo, são lâmpadas tipo H3. No mínimo confuso.
    Nos farois principais originais utilizam H4 e nos que coloquei na Ranger da minha filha, Hb5(9007).
    Complicado, né?
    Acho que vou colocar esses da Hella que vocês me recomendaram. Aí sim vou ficar "montado".

Abraços!!
    Sergio ... esses caras aqui tem:

http://www.nucleolatas.com.br/site/index.php

Em tempo ... até hj não coloquei o farol auxiliar ... e acho que nem coloco mais. Já dei várias pancadas com aquele bigode que os farois ficam fixados e se eles estivessem lá .. teriam no mínimo trincado.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Sergio ... esses caras aqui tem:

http://www.nucleolatas.com.br/site/index.php

Em tempo ... até hj não coloquei o farol auxiliar ... e acho que nem coloco mais. Já dei várias pancadas com aquele bigode que os farois ficam fixados e se eles estivessem lá .. teriam no mínimo trincado.
    foi onde comprei os meus...

Usuário Avatar de esbaptista
    Entrada
    17/11/2008
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    tenho os hella 1000, são mt bons mesmo. pelo menos eu acho! a luz vai uns 200m na frente.
    mas me disseram que tem o hella 4000, e estes sim são excelentes segundo uma pessoa que ja os usou.

tem tb os warn que tem alcance de 2 e 3km!!! só que são bem carinhos...no armazem 4x4 tem.

com farol forte assim da para usar em qq lugar???

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    eu só uso em estrada de terra e na rodovia qnd nao tem ninguem na frente. em estradas movimentadas sem chance! é bem forte.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    aproveitando o tópico,

estou com meu milha trincado a +- uns 4 meses. começaram as chuvas aqui no df e entrou um pouco de agua pela trinca do vidro. fiquei com preguiça de trocar a lente e estava usando xenon....até aí sem problemas.....
    mas tirei o xenon e coloquei as lampadas que usava anteriormente, philips crystal vison. quando instalei estava funcionando perfeitamente, mas dps de 2 dias notei que somente um farol do milha estava acendendo.....fui reparar o pq e vi que estava sem a lampada.....fiquei olhando atentamente e aí percebi que a lampada estava lá, mas toda esfarelada....ela explodiu!! choque termico entre a lampada e a agua da chuva que entra pela trinca......mó preju......perdi minhas crystal vision...!!!
    o engraçado foi que a lampada xenon não foi danificada com o contato com a agua.

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por juliano muller Ver Post
    A diferença não tá só no preço, o facho de luz que eles emitem é bem grande, iluminam muito bem também na laterais da estrada e citei os comet500 porque tem uma boa relação custo benefício...É obvio que se eu pudesse eu comprava 4 rallye1000 e não 4 comet500! Não me arrependo e acho que pro meu futebol tá bão de mais! Abraço...
    são muito melhores que os convencionais?

Na minha ranger antiga utilizar um par de milhas na frente, ligados na luz alta, e com lâmpadas de 100w. Fazia uma diferença muuuuuuuuuuuuuuito grande na estrada.

Os milhas eram esses: https://www.jet.com.br/donatti4x4/de...l=&Categorias=

Vendi o carro e estou doido para coloca milhas na nova ranger, mas vai precisar instalar um para-choque de impulsão - coisa que não gostaria de fazer...
    4X4 Brasil
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Retomando o assunto:

andei tendo uma idéia sobre os milhas na ranger, mas resolvi consultar os colegas antes de fazer c@g@d@:

1. É possível subsitutir os farós de neblida da ranger (2005 no meu caso) por faróis de milha?
    2. Como eles ficam bem embaixo do parachoque, sua instalação apresentaria ganhos na iluminação?

Aguardo a opinião dos colegas.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Retomando o assunto:

andei tendo uma idéia sobre os milhas na ranger, mas resolvi consultar os colegas antes de fazer c@g@d@:

1. É possível subsitutir os farós de neblida da ranger (2005 no meu caso) por faróis de milha?
    2. Como eles ficam bem embaixo do parachoque, sua instalação apresentaria ganhos na iluminação?

Aguardo a opinião dos colegas.
    Eu sempre recomendei faróis de milha na linha dos faróis principais... Acho que não terás ganho com eles lá embaixo, exatamente por causa da pouca altura...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem