x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 75
    Usuário Avatar de klaus+
    Entrada
    15/04/2008
    Agradecimentos: 0

na minha procura por farois auxiliares menos absurdamente caros, parei no ebay motors. sai a 29/30 dolares cada farol, ou seja menos de 100 reais o par, só q o cara aparentemente nao manda p brasil(ainda vai responder minha pergunta). se alfandega pegar(nunca paguei imposto la) ficara na faixa de 160 reais. mais o envio.
    o negocio é conseguir algum conhecido de la, mandar o item p casa dele e ele mandar p vc como gift(presente).

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Klaus,

Pelo que pesquisei a receita está pegando praticamente tudo. Mas mesmo assim fica com um preço melhor que os daqui.

Se decidir por comprar do ebay posta depois o resultado da compra, quanto tempo levou coisa&tal.

Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Cuidado com eBay...paga pelo paypal

Usuário Avatar de klaus+
    Entrada
    15/04/2008
    sim amithai, sempre uso o paypal, nunca levei calote no ebay e compro constantemente la, ao contrario do mercadolivre, q ja levei calote.
    se o vendedor enviar p brasil eu vou comprar e ver no que da.
    manterei vcs informados.
    em mais de 20 compras la nunca a receita me pegou, mas pouquissimas vezes passei de 50 dolares(produto+envio). os vendedores q enviam p brasil geralmente declaram um valor baixo p receita nao crescer o olho em cima.

Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Klaus, como funciona a parada do gift porque a receita também não é boba...eles pegam aleatoreamente?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Como consigo finalizar o cadastro no e-bay? Como eu coloco o RG no E-bay?
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Edin
    Sei que é mais um forum pra fazer um login, mas no nosso forum de motocross um cara fez um tutorial de inscrição no ebay... de cabo a rabo, matou a pau.
    da uma olhadinha la
    http://www.lidermotos.com.br/forum/v...ic.php?t=16987

Até o lula usou esse tutorial pra se inscrever hehe
    abraço

Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Onde estão os neurônios do Ed? Cegos de graxa...

Usuário Avatar de klaus+
    Entrada
    15/04/2008
    ai vc tem um tuto sem precisar de logar:
    http://www.hammocksbrazil.com/agente...andonoebay.pdf

amithai, eu nuca pedi pro pessoal do ebay mandar como gift, mas eles mandam um valor bem abaixo do real, q poderia ser de uma peça usada ou recondicionada, apesar da peça ser nova.
    sempre procurem vendedores com maximo possivel de qualificaçao positiva, olhe o vencimento dos produtos, veja se é recondicionado(refurbished) ou novo. é bom tb ver as ultims qualificaçoes do vendedor, o q os compradores falaram dele.
    por gift pode ser se algum conhecido seu receber o produto e enviar p vc, realmente é gift(presente).

as ultimas coisas q comprei foram 2 relogios monitor cardiaco(1,99 dolares cada), 2 relogios q controlam tv/dvd/tv a cabo e uma placa pc turner(31 reais com envio, aqui custa mais de 100 reais). a placa ta demorando p chegar, vem da china, os relogios q tb vieram da china ja chegaram.

Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    eu com duvida o seguinte....se o cara manda como gift, ele tem que declarar o valor? E o valor tem que ser menos de 50 dolares? Ou ele nao declara porque é gift? mas ai seria facil demais...mandar um wii e diz que é gift e tudo certo? explica

Usuário Avatar de klaus+
    Entrada
    15/04/2008
    se como gift tem q declarar valor sinceramente nao sei te falar, mas pode mandar ate um ps3, se a receita nao abrir, bom p vc. se algum amigo seu te mandar algo, peça p por um cartao de aniversario junto, se estiverem de bom humor nao te pegam.
    se a receita abrir, tiver sido declarado 50 dolares e tiver um Wii, perdeu, melhor nao arriscar
    naquele link q passei tem mais explicaçoes. pelo q me lembro, tudo q comprei no ebay foi declarado valor abaixo do comprado, os vendedores q vendem wordwide ja tem a manha como mandar.
    outra maneira q uso é quando compro mais de uma vez em 1 mes, eu peço p mandar p endereços diferentes, em nome de parentes proximos.

Usuário Avatar de klaus+
    Entrada
    15/04/2008
    o vendedor me pediu 70 dolares pelo envio + 56 dolares pelo par de neblinas.
    cenario 1: a receita nao pega e sai o par por 214.20
    cenario 2: a receita pega e sai o par por 342.72

desse jeito nem compensa, mas to pesquisando da argentina tb

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem