Tb nunca tivesse esse tipo de problema...
Versão Imprimível
Tb nunca tivesse esse tipo de problema...
verdade miranda, o pessoal realmente coloca um pedaco de madeira pra caminhonete subir do lado do tanque e dizem que melhora bastante.
Isso deve melhorar o angulo de entrada do diesel no tanque e fazer menos espuma eu acho, experimentem ai e postem os resultados. Afinal, se melhorar 5 minutos o abastecimento jé e um grande negocio, pra vc e pro posto que vai abastecer mais rapido.
Espuma na hora de abastecer com diesel é a coisa mais normal.... E quem disse que em caminhão não acontece ta mentindo.... Acontece sim.... Mas o tanque é maior, portanto demora mais pra espuma chegar na bomba....
Galera, estranho. Pq eu tb não tenho este tipo de problema não. E olha que eu vivo de tanque cheio pq tenho aquele probleminha no pesqueiro q dá entrada de ar. Então quando o ponteiro bate no meio, já mando completar, sempre sem grandes problemas com espuma. Só quando vou viajar, aí fico esperando pra baixar um pouco e colocar mais uns litrinhos.
E sobre essa onda de combustível aditivado corroer borrachas e outras coisas? Eu abasteço muito com aditivado (Diesel Premium). E pode ser impressão, mas sempre percebo a ranger funcionando melhor, rendendo mais e ficando mais econômica.
Na minha quando a bomba desliga pela primeira vez ainda entram 7 litros devagar e com espuma.
Eu só uso diesel comum, vou trocar pelo aditivado e ver se noto alguma melhora.
Tai um problema que ninguém sabe pq, e nem como resolver.
Bom, não tenho caminhonete diesel, mas abasteço meu caminhão com frequencia, e noto que essa espuma sobe mesmo, mas como o tanque é grande (300L) e a boca tb, não tem esse problema.
Mas andar com um toco de pau para subir o carro deve ser bem estranho...
Melhor mesmo, como já foi dito antes, é ir tomar uma (o que quiser, de preferencias cerveja) na conveniencia...
Abraços...
a manha é balancar a camionete. Caminhoes tem sse problema sim, mas pense em tanques de 500 lts com 1,60m de comprimento a espuma deve ser quase 5mm.
por isso que eu soh abasteco fds, qnd tenho tempo ainda
Quando digo que não tem esse problema em caminhoes, quero dizer que ele é minimizado pelo tamanho do tanque, então a bomba de combustivel não fica travando...
Abraços...
ah então vou colocar o aditivado daqui pra frente... eu quase sempre coloco o comum, mas quando tem aditivado eu nao acho ruim nao, tóco o pau