x
Convex Datacenter
Página 56 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 646474849505152535455565758 ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 694

Tópico: Nova Ranger

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por lfmmelo Ver Post
    Bom dia pessoal, comprei uma nova ranger e pego amanha na BH FOR, e estou com uma dúvida. Vocês colocaram protetor de cárter, ou peito de aço? Acham realmente necessário? Se colocaram, quanto pagaram pelo mesmo? Tem algum lugar em BH para indicar? Obrigado pela atençao.
    bem, pelo menos a ranger q tive vem de fabrica com protetor de carter.
    mas se quiser tem uns mais reforçados em aluminio ou aço.
    só compensa trocar se vc pega mts atoleiros ou anda por lugares cheios de pedras grandes. eu mesmo nunca tive a proeza de raspar o fundo na ranger!!
    já o da fiat strada q comprei a 1 semana ja raspei e ja entortei o protetor de carter!! kkkkkkkk. pra ela estou pensando em fazer um de aço mais resistente. o da fiat com um pouco de força vc entorta com a mão!

nesse site vc encontra o protetor de carter mais reforçado!
    http://www.armazem4x4.com.br/
    procura do lado direito: ford ranger

Usuário Avatar de fredycoelho
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    Petrolina/PE
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    galera, uma pergunta........

pq tanta preocupação com a tranca do tanque de combustivel???? é medo de roubarem o combustivel ou de roubarem a tampa????
    estou perguntando pq a 14 anos temos ranger na familia e nunca tivemos problema de roubo dessa tampa. e pq tb não da pra passar uma mangueira pela abertura do tanque e tirar combustivel.
    Parece paranóia mas e se algum vândalo jogar açucar no tanque...
    Sei lá, tem malandro pra tudo...
    HEHE!!
    Troller 2012 3.0
    Prado 2004

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eu estava olhando no gooogle e encontrei essa montagem.
    Se a Ford tivesse apostado esse visual na Ranger, com certeza agradaria muito mais!
    A cara da F150 na Ranger ficaria muito linda!

http://ltp5.files.wordpress.com/2009...anger-2010.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Ranger-ford-ranger-2010.jpg  
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Eu estava olhando no gooogle e encontrei essa montagem.
    Se a Ford tivesse apostado esse visual na Ranger, com certeza agradaria muito mais!

http://ltp5.files.wordpress.com/2009...anger-2010.jpg
    edin, um cara do orkut fez essa montagem lá na comunidade ranger. ele fez essa com cara de f150 e uma com cara de f250!!! ficou bom pra caramba! heheheheh

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post

agora que eu ja estava acostumado com o design atual da ranger me aperece essa coisa bizarra

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    agora que eu ja estava acostumado com o design atual da ranger me aperece essa coisa bizarra
    X2! Essas frente não combina com o resto do carro.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Pra combinar basta acompanhar os desenhos na traseira. De qualquer forma essa frente ficaria muito melhor que a atual.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    X 2

Mas com certeza ficaria melhor colocando um BL 3

Citação Postado originalmente por Juarez Pontes Ver Post
    Amigos, volto com o problema do barulho no motor de minha Nova Ranger e os esclarecimentos quanto à solução encontrada pela Ford Slavieiro.
    Como o barulho era cíclico e só ocorria pela manhã e antes de a temperatura chegar ao ideal (meio) e em marcha lenta, resolvi passar todos os dias em frente a Ford Dakar, por ser a mais próxima entre minha casa e o trabalho. Chegava por lá com motor em 1/4 de temperatura, aguardando assim em marcha lenta até atingir a temperatura ideal e esperando o barulho se apresentar. Foi assim até o quarto dia, quando o ruído do tec, tec, tec surgiu e pude mostrar aos mecânicos. Diagnosticaram serem os tensores da corrente de distribuição. Carro parado por uma semana até chegarem os benditos tensores. Efetuada a troca (na garantia - com 2.500 km), recebi o carro e fui embora achando ter sido solucionado o problema. Ledo engano!
    Dois dias depois, quando fui à Ford Slavieiro para trocar o assento do banco do motorista que estava com folga e tb já tinha sido pedido, o danado do barulho deu o ar de sua graça e surgiu novamente, agora dentro da Slavieiro. O Lindomar estava de férias, entretanto o pessoal ouviu atentamente aquele tec, tec, tec. tec, e como era sábado, pediram para retornar na segunda e deixar o carro para averiguação, assim foi feito. Deixei a Pick-Up na segunda e na terça me ligaram para ir apanhá-la, pois já estava pronta. Informaram-me não ter mudado nada de peças, só fizeram uma limpeza interna do motor com um produto específico e mudaram antecipadamente o óleo.
    Bom, já se passaram uns dez dias e o barulho não retornou mais, creio ter sido resolvido e tudo indica que era causado por falta de lubrificação adequada -- por impureza -- em algum dos micro dutos de lubrificação daquela área do motor onde fica a corrente de comando.
    Quanto ao problema de folga do banco do motorista, também foi resolvido com a troca da estrutura metálica do assento.
    Ufa!!!! Agora é aproveitar o carro e fazer uso do investimento...
    Agradeço a força dada pela galera do fórum e espero voltar a postar, entretanto que sejam coisas positivas e experiências gratificantes com a Nova Ranger.
    Abraços a todos.

MInha Ranger esta com 8.200km e está com um barulho parecido...

Quando ligo pela primeira vez na parte da manha faz um barulho baixo, cíclico, metálico e como se estivesse batendo com uma chave em cima do motor... faz mais ou menos umas 10/15 batidas e depois para até o próximo dia......

Troquei o óleo e filtro com 1.000km e estou esperando trocar com 10.000km na revisão (muito embora prefira trocar a cada 5.000/6.000 km, porém a revisão esta próxima e exige a troca. As demais farei a cada 5.000 km)

Vou na revenda amanha para ver o que pode ser .....

Se alguem teve o mesmo problema ou alguma opinião, estou na "escuta"...

Abraço a todos...
    Ranger 3.0 4x4 2010
    Megane Grand Tour 2.0 2009

Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS

Putz será um erro de fabricação??

Citação Postado originalmente por DI HERVAL Ver Post
    MInha Ranger esta com 8.200km e está com um barulho parecido...

Quando ligo pela primeira vez na parte da manha faz um barulho baixo, cíclico, metálico e como se estivesse batendo com uma chave em cima do motor... faz mais ou menos umas 10/15 batidas e depois para até o próximo dia......
    Parece Tucho hidráulico demorando para encher de óleo. Pode estar com defeito ou entupido. O barulho viria da válvula correspondente batendo por excesso de folga enquanto o tucho está vazio...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    A coisa é mais séria que imaginamos.
    Conversando hoje com um chefe de oficina da FORD ele me disse que este barulho pela manhã que logo acaba é causado por uma válvula que segura o óleo para não descer, na corrente de comando, esta válvula perde a eficiência e dá essa caca, a troca é onerosa para a FORD pq a peça vem junto com a carcaça, daí tem que trocar tudo, eles sabem do problema e já orientaram os chefes de oficina. Mais viaturas vão aparecer com o mesmo problema, é questão de tempo e percepção do proprietário.

Boa lama!
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reportagem: Nova Ranger
      Por amsecrets no fórum Ford
      Respostas: 51
      Última resposta: 23/03/2008, 19:26

Permissões de Postagem