
Postado originalmente por
Antero Barreto

Oi pessoal, tô de volta. passei uns dias fora e tô aqui pra dizer que o tal barulhinho que eu ouvia, dito no tópico(barulhos na ranger) lembram? então, achávamos que era o feixe de mola, fui olhar, e era a junção de 2 estágios do escapamentos, onde tem uma mola certo? foi só colocar outras arruelas ali e o barulhinho incômodo sumiu.
Agora, me ajudem: minha Ranger (V6 99), fria ou quente, quando eu funciono ela, ta ficando acima de 1000 giros, e quando eu ando tiro a marcha e diminuo a velocidade para uma esquina (por exemplo), ela fica urrando a 1500 giros. Aqui em Mucuri (cidade bem pequena), ando pouco e como as distâncias são pequenas, só ando bem devagar, esticar o carro, só quando vou na estrada mesmo. Olhei no manual, e diz que variação de marcha lenta é devido a combustivel ruim, só que isso começou a acontecer, depois que esse tanque baixou de meio. sera que é o combustivel mesmo?? esse carro tem como regular a marcha lenta??
Toda ajuda de vocês pra mim, é sempre bem vinda. Obrigado

