x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23

Thelmo, a mangueira da LDA é ligada a bomba injetora atravéz de um parafuso.
    É muito simples, você retira este parafuso da bomba injetora, e coloca o parafuso com 2 entradas, uma será ligado a mangueira da LDA e a outra ficará ligada a mangueira do manômetro.
    2 Kg é o mais adequado, o de 1Kg é pouco, e o de 3Kg é exagero.
    Local de fixação pode ser qualquer um, eu particularmente prefiro fixa-lo na coluna "A", do lado esquerdo. Vou tirar uma foto e posto aki.
    Abraço.
    Posta uma foto aí também Edintruder.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Vocês conhecem o manômetro do anúncio abaixo (willtec)?
    Tem +- a mesma qualiade do cornomac?

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ning-turbo-_JM

Geral no 2.8 PS!

Aproveitando esse tópico, estou com a impresão que minha ranger perdeu desenpenho, principalmente na final, fui em um mecânico aqui de Natal que é muito bem recomendado o Eli, achei ele bastante sincero ele me indicou o seguinte:

1 - regulagem dos tuchos;
    2 - descarbonização que ele ira fazer com uma máquina! alguém conhece esse sistema?
    3 - regulagem da Bomba Injetora,

os meus bicos injetores são novos, essa descarbonização com máquina realmente é eficiente ele disse que tem de deixar a máquina trabalhando por umas três horas! minha ranger tem 100.000 km! quanto a turbina vale a pena almentar a presão? vejo alguns trollers MWM que quando o pessoal almenta a pressão do turbo ele esquenta quando é forçado no asfalto!

[]´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Não mexe na turbina. Acaba piorando em alta.
    Eu não levo fé nessa máquina, o melhor é dar uma geral na bomba e bicos, porém dependendo do valor dessa limpeza, tenta um acordo de pagar somente se melhorar.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS

Fotos

Fotos do Manômetro e do local aonde faz a tomada de pressão.

Comprei uma canoplinha e colei com fita dupla face em cima do painel.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Perda de Desenpenho na Ranger 2.5 2001-img_0005.jpg   Perda de Desenpenho na Ranger 2.5 2001-img_0009.jpg  

Usuário
    Entrada
    29/01/2008
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal acho q achei o problema com a minha ranger eu estava olhando o nivel de oleo e dei uma olhada na turbina para ver se estava passando oleo ainda e percebi q a valvula esta solta então fui a um amigo mecanico e ele colocou no lugar percebi uma melhora significativa e tambem houve uma redução da fumaça agora é o seguinte como ele folgou o braço da valvula cara colocar no lugar ele deve ter desregulado ela né o que devo fazer?

Usuário
    Entrada
    29/01/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Interdados Ver Post
    Olá pessoal eu sou novato no forum mais já me ajudou muito essa comunidade e tambem sou calouro com pikups a Diesel tem apenas 4 meses que comprei uma ranger 2000/2001 com 165000km rodados bem te um mes atraz a pikup era filé mias depois q teve uma pane na bomba injetora só esta me desanimando pq meu primeiro erro foi colocar o carro em um mecanico não autorizado e o carro ficou uma bosta me desculpe as palafra então seguindo orientações do pessoal do forum levei o carro em uma autorizada bosh e eles encontraram muitos erros e por encrivel que pareça gastei bem mesnos no serviço que foi refeito o carro melhorou muito no primeiro teste que fiz eu achei ela bem acanhada então os caras da autorizada abriram mais a bomba melhorou muito mais ainda o carro não esta como antes sim foi verificado a presença de oleo na turbina e tambem no intercooler os caras disseram q era normal ou podia ser o filtro e ai eu pergunto o que esta acontecendo e o que eu devo fazer para melhorar o carro.
    Olá pessoal acho q achei o problema com a minha ranger eu estava olhando o nivel de oleo e dei uma olhada na turbina para ver se estava passando oleo ainda e percebi q a valvula esta solta então fui a um amigo mecanico e ele colocou no lugar percebi uma melhora significativa e tambem houve uma redução da fumaça agora é o seguinte como ele folgou o braço da valvula cara colocar no lugar ele deve ter desregulado ela né o que devo fazer?

Edintruder,

Não achei o preço muito barato não ele cobrou 350 pilas mais a junta que é 40 pilas, meus bicos são novos troquei em setembro/07, vou pensar melhor na utilização dessa máquina não conheço, pra min descarbonização eficiente era aquela que tirava o cabeçote, porém acho que a regulagem dos tuchos realmente está precisando!

[]´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Respondido no outro tópico que criasses.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37337

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    Edintruder,

Não achei o preço muito barato não ele cobrou 350 pilas mais a junta que é 40 pilas, meus bicos são novos troquei em setembro/07, vou pensar melhor na utilização dessa máquina não conheço, pra min descarbonização eficiente era aquela que tirava o cabeçote, porém acho que a regulagem dos tuchos realmente está precisando!

[]´s.
    Joris, eu tirei o cabeçote da minha Ranger há algum tempo atrás e embora estivesse com cerca de 80.000km, não tinha nada carbonizado, se os bicos são novos então pode ser desgaste na BI. Não perde tempo com essa história de máquina milagrosa que isso não faz milagre.
    Manda trocar os reparos da BI e regular que deve ficar muitomelhor, e durante a desmontagem se verifica o estado de desgaste dela.

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    Edintruder,

[]´s.
    Joris,

Na bernardo vieira (seguindo para a ZN), entra à direita uma rua antes de cruzar com a 09.
    Seguindo nessa rua uns 100 metros à esquerda você vai ver uma oficina com uns 10 jipes e caminhonetes, eles mexem em muitos dos carros que fazem raly/trilhas daqui de Natal.

Não lembro do nome do dono, mas ele passou a impressão de que entende muito e não cobra tão caro (troquei uma capa de válvula e regulei tuchos com ele).

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem