x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
    Usuário
    Entrada
    29/01/2008
    Agradecimentos: 0

Perda de Desenpenho na Ranger 2.5 2001

Olá pessoal eu sou novato no forum mais já me ajudou muito essa comunidade e tambem sou calouro com pikups a Diesel tem apenas 4 meses que comprei uma ranger 2000/2001 com 165000km rodados bem te um mes atraz a pikup era filé mias depois q teve uma pane na bomba injetora só esta me desanimando pq meu primeiro erro foi colocar o carro em um mecanico não autorizado e o carro ficou uma bosta me desculpe as palafra então seguindo orientações do pessoal do forum levei o carro em uma autorizada bosh e eles encontraram muitos erros e por encrivel que pareça gastei bem mesnos no serviço que foi refeito o carro melhorou muito no primeiro teste que fiz eu achei ela bem acanhada então os caras da autorizada abriram mais a bomba melhorou muito mais ainda o carro não esta como antes sim foi verificado a presença de oleo na turbina e tambem no intercooler os caras disseram q era normal ou podia ser o filtro e ai eu pergunto o que esta acontecendo e o que eu devo fazer para melhorar o carro.

Prezado,
    minha sugestão é que vc procure em sua região outros proprietarios de uma pickup semelhante a sua, troque ideias e passe a ter uma base real de comparação do desempenho que deve ter sua pickup.

Lembre-se que oficina particular não é sinonimo de serviço ruim e nem autorizada é garantia de qualidade; mais uma vez converse com pessoas de sua região sobre qualidade dos serviços.

Se vc ficar na mão de trambiqueiros ou incompetentes os gastos firam um saco sem fundo; e na minha opnião mecanica é igual a merd@, quanto mais mexe mais fede.

Abs

Olá Interdados.
    Uma coisa que considero de fundamental importancia em qualquer veiculo equipado com turbocompressor, é o manômetro de pressão.