Deixei ela hj de noite com o pessoal (eletrecista) amanhã de manhã vo la e ja dou um toque a respeito desses numeros.... Valeu!!
zabraços
Versão Imprimível
Deixei ela hj de noite com o pessoal (eletrecista) amanhã de manhã vo la e ja dou um toque a respeito desses numeros.... Valeu!!
zabraços
Frederico, infelizmente deu desencontro, pois como tinha chovido quando viesses por aqui a mulher tava encomodando sobre sair de casa ou fazer algo diferente, e logo depois que parou de chover e abriu sol eu te liguei mas tinhas saído do hotel a pé e o teu celular tava fora de operação...
Fui pra praia e fiquei na reta do hotel pois se tivesses saído pra dar uma volta pela praia enxergarias a minha Ranger.
Em relação Às peças, normalmente quando eu tenho dúvidas sobre a peça correta, eu desmonto tudo e vou catar as peças que precisam ser trocadas nas casas especializadas do ramo. Dá trabalho mas custa mais barato. Depois eu posto aqui e se precisar mexer de novo eu pesquiso nos tópicos daqui e encontro as referências que postei. Se eu anotar em algum lugar com certeza irei perder...
Edin, em breve vou fazer uma manutenção no sistema de direção hidráulica, porque está com um tubo de pressão com ligeiro vazamento, e também está bem úmida a capa do terminal da barra de direção.
Aquí neste tópico você (pg. 1) mencionou um tal ALEX que já tinha feito. Pelo fato de existir muitos membros com o nome Alex, poderias me dizer qual é?
Se puder me dizer onde fica o dreno de fluído e os macetes, agradeço.
Abs
Anthoniusnikos
Tópico antigo, mas pra quem precisar do Retentor de óleo do Alternador original Bosch 9 491 330 207
Equivalência: 11.9x24x6
codigo sabo 05548