x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 58

michelin dura muito, sem falar no letreiro branco fica muito show e da um ar de esportividade na maquina, o problema do michelin e o custo... na faixa de 500 a 600...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

BF é barulhento?

Caros,

j ví que o BF AT é considerado dos melhores.

a dúvida: é muito barulhento no asfalto? (comparando com o Pirelli AT ou ATR) e o BF long trail alguém conhece?

abs,

Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Galera, brigadão mesmo por todas as colaborações.
    Qual tem o melhor durabilidade/custo, Michelin LTX ou SYNCHRONE ou BF Goodrich Longtrail?
    31x10 e 31x10.5 servem sem problemas nas rodas de liga originais da ranger? nenhum dos dois raspa em nenhum lugar?
    Dei uma procurada em uns sites aqui e não encontrei os BF Longtrail em medidas grandes, só 235/75R15, alguém sabe me dizer onde encontro? tem algum site com preços bons que seja confiável?
    Pra galera de BH, recomendações de lojas com preços bons de pneus 31?
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

Citação Postado originalmente por aoliveira Ver Post
    Galera, brigadão mesmo por todas as colaborações.
    Qual tem o melhor durabilidade/custo, Michelin LTX ou SYNCHRONE ou BF Goodrich Longtrail?
    31x10 e 31x10.5 servem sem problemas nas rodas de liga originais da ranger? nenhum dos dois raspa em nenhum lugar?
    Dei uma procurada em uns sites aqui e não encontrei os BF Longtrail em medidas grandes, só 235/75R15, alguém sabe me dizer onde encontro? tem algum site com preços bons que seja confiável?
    Pra galera de BH, recomendações de lojas com preços bons de pneus 31?
    Olá Oliveira !
    Amigão, pode colocar o BFGoodrich 31"x10,5, coloquei esses pneus e fica show ,esse mês termino de pagar a última parcela do carnezinho !! Pode confiar no pneu, a tua Ranger vai ficar muito mais bonita e com cara de valente !!
    Ps.: consulta o site da kdpneus : www.kdpneus.com.br

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    Servem como uma luva, 7" é a tala ideal para a montagem desses pneus. Por maior que seja o teu esforço não vais conseguir fazer com que raspem.

Coloque um BF All Terrain (não tô falando do long trail) e seja feliz, é o melhor custo/benefício/beleza. Consulte no site da BFGoodrich o revendedor autorizado mais próximo, neles o valor tá mais baixo que na loja citada pelo Wagninho. Por aqui vc consegue por R$550,00.

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    oliveira

1- PNEU PARA PKP è BF
    2- PARA USO MISTO BF ALLTERRAIN
    3- USO NA MINHA L 200 BF MUD (80 T/20 A ), SEM STRESS, SEM BARULHO, NÃO ANDO A 190 KM/H COMO O NOSSO COMPANHEIRO SANDER.

MAS ATENDE PERFEITAMENTE
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário Avatar de catingueiro
    Entrada
    07/11/2005
    Local
    ARACAJU/SE
    Olá amigos !!

Coloquei na minha " gato preto " os Pneus Scorpion ATR 31X10.5 R15. Esteticamente ficaram lindos e não estão raspando nada. Gostaria de saber se alguém utiliza esse modelos e qual o comportamento deles em dunas e lamas ?

1 forte abraço
    ------------------CAATINGUEIRO--------------------
    WILLYS CLUBE DE SERGIPE - SERJEEP OFF ROAD

Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoas, dei uma olhada numa revendedora da BF aqui os preços, tá saindo a R$570 o BF All-terrain e R$520 o Long trail, ambos 31x10.5R15, e o preço dividem em 4 vezes.
    Alguém pode me dizer se dá pra encontrar pneus nessa medida (pneus q tenham durabilidade pelo menos comparável) com preços consideravelmente mais baixos? ou não tem como fugir disso?
    O vendedor me falou q o All-terrain e o Long trail são muito semelhantes em termos de aderência e durabilidade em uso praticamente só asfalto (70 a 80 mil km), e que muita gente tá colocando o All-terrain pelo desenho mais robusto. Fiquei meio desconfiado, pq senão qual seria a vantagem do Long trail?
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Pessoas, dei uma olhada numa revendedora da BF aqui os preços, tá saindo a R$570 o BF All-terrain e R$520 o Long trail, ambos 31x10.5R15, e o preço dividem em 4 vezes.
    Alguém pode me dizer se dá pra encontrar pneus nessa medida (pneus q tenham durabilidade pelo menos comparável) com preços consideravelmente mais baixos? ou não tem como fugir disso?
    O vendedor me falou q o All-terrain e o Long trail são muito semelhantes em termos de aderência e durabilidade em uso praticamente só asfalto (70 a 80 mil km), e que muita gente tá colocando o All-terrain pelo desenho mais robusto. Fiquei meio desconfiado, pq senão qual seria a vantagem do Long trail?
    A única vantagem do Long Trail em cima do All-Terrian esta no menor ruído na banda de rodagem. Mas, é muito pouca essa diferença de barulho. Continuo falando que pneu para camionete é sem dúvidas um All-Terrian para aqueles que tem um uso misto de asfalto e terra/lama e etc.

Para aqueles com o uso mais radical, faça como o colega lealrenato comentou, pneus com uma proporção maior para lama.

Sobre o preço, em Anápolis-GO o All-terrian estava custando R$ 520,00 até novembro do ano passado para o pagamento a vista nesta medida que você comenta.

Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Miguels, um amigo pegou pra mim um folder da Barão pneus em Niterói, nele consta o pneu Michelin All-Terrain T/A KO na medida 31x10,5R15 por $451,00, esse é o Bf? Ele me disse q tem tb o GT Radial na mesma medida por $400,00, tudo em 1+2 no cheque. Vc poderia confirmar pra nós, se for verdade vale a pena ir de Friburgo pra colocar pneu aí!!!
    Abraços.

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Citação Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Miguels, um amigo pegou pra mim um folder da Barão pneus em Niterói, nele consta o pneu Michelin All-Terrain T/A KO na medida 31x10,5R15 por $451,00, esse é o Bf? Ele me disse q tem tb o GT Radial na mesma medida por $400,00, tudo em 1+2 no cheque. Vc poderia confirmar pra nós, se for verdade vale a pena ir de Friburgo pra colocar pneu aí!!!
    Abraços.
    Alguém aqui usa este GT Radial? Sabe dizer se ele é bom para o uso radical que vocês dão em vossas camionetes? Como é a durabilidade dele com vocês?

Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Se não me engano o Pequeno tá usando esse pneu. Eu não conheço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17