x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25

Farol de Milha da Ranger - Entrando água

Alguém tem alguma solução para esse problema?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Desmonta tudo, cola novamente a lente e veja o estado do vedante dos fios e tampa.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

A minha é uma 2002 com parachoque da 2005.... o cara q instalo os faróis colocou uma camara de pneu cortada atras do farol ne neblina, envolvendo-o... porque o problema é a roda jogando agua direto nele!!! faz uma capa atras, nem é pela lente que entra não, e sim pela própria lampada!!!
    EX Ranger CS XL 2.8 powerstroke TGV 4x2
    Saudades...

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Desmonta tudo, cola novamente a lente e veja o estado do vedante dos fios e tampa.
    Sabe me dizer se este procedimento da para ser feito também nos farois de milha da L200? Alguém aqui ja tentou?

Em todas as L200 que tive, durante a época de chuva os faróis de milha sempre ficavam com água dentro deles. Quando chega na época da seca, devido ao pó fino de terra os farois ficam com um aspecto amarelado.

Na minha atual, ainda não passei por isso, mas acho que não deve demorar. Gostaria de arrumar um jeito de resolver antes de acontecer este problema.

Se for muito difícil impedir que a agua entre na lanterna então faça um furo embaixo para que a agua saia e não se acumule dentro. Pelo menos é o que sempre fiz com faróis de milha. Isso evitou que ficassem manchados pela agua suja acumulada...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Um mês depois de sua colocação, tive o mesmo problema com o farol de neblina esquerdo original, que pedi para instalar como opcional pela concessionária já na compra do veículo zero, pois a Ranger XLS não vem com ele.

Levei de volta à mesma concessionária, pois estava na garantia, e, eles "cementaram" com algum produto para fazer a vedação e nunca mais tive problemas em mais de até agora 1 ano de uso.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Alguém tem alguma solução para esse problema?
    Está na garantia! Não mexa! Apresente-se à concessionária e mostre o que aconteceu.

Parece que é um problema crônico...

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Está na garantia! Não mexa! Apresente-se à concessionária e mostre o que aconteceu.

Parece que é um problema crônico...
    Faço do Rabugento as minhas palavras. Está na garantia, não mexa.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    galera....quem tem ranger aí de 2005 em diante, dá uma olhada nos farois de milha e vejam se a lente ( a que reflete a luz, parte interna)de vcs esta meio queimada. reparei ontem e a minha lente está um pouco queimada...
    estou com as crystal vision no milha a uns 2 meses, mas a potencia dela é a mesma da lampada original....será que foram elas?!?!?

o meu milha até hj nunca entrou agua! fico impressionado com ele pq até hj pq ele nao tem proteção nenhuma e ele leva cada pancada...pedra, agua, lama e nunca me deu problema !

se for por tras (ui!) que entra,da pra passar um durex daqueles grossos (ui!)

As lampadas originais desse farol de neblina é hb4... 60 watts... eles esquentam pra caramba.... estive olhando, existe empresas que fabricam no paralelo esses neblinas, ja que são os mesmos do ecosport, mudando apenas o suporte que prende no parachoque. A orgus fabrica e vem com lampada h3 de 55 watts que eu saiba... o problema maior desse neblina acho que é porque aquece demais e a vedação acaba sofrendo dilatação e assim entrando agua!! abraços
    EX Ranger CS XL 2.8 powerstroke TGV 4x2
    Saudades...

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    o problema do farol de neblina da minha ranger é que esquenta e quando passa em água trinca.

pensei em colocar xenon somente neles; será que fica bom?

dá para trocar por um de milha no lugar de um de neblina?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem