x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 77
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Só para constar...

Tive uma Ranger V6 CS que vendi com 120k. A embreagem era original, mas já estava quaaasseeeeeee... lembro que saindo em 1ª com o giro baixo ela dava uns pulinhos antes da embreagem "colar".

Na atual Ranger 2.5 CD com 123k a embreagem tb é original e espero que dure um bocado (ainda não tem nenhum sinal de desgaste).

A uns 15 dias depois de encher a cara na casa de praia fui "melhorar" dando umas braçadas em uma lagoa que fica no meio das dunas ( em Búzios Nísia Floresta-RN). Lá vamos nós eu dirigindo, mulheres na cabine e uns 05 na caçamba.

Como estamos no período seco a lagoa não estava muito convidativa. Só eu e mais uns 03 encaramos o banho.

Na volta como eu estava molhado entreguei a chave para um cunhadão, ainda disse para ele "vem até a margem e embala para subir a duna com o motor cheio".

Não sei se o animal não ouviu ou se é burro mesmo. Mas o fato é que ele saiu de 1ª quase do pezinho da duna acelerando como se estivesse no asfalto. Tive que gritar como um doido para o animal parar. Aí já foi tarde o cheiro de embreagem queimada já estava subindo.

Felizmente ela não ficou com sequelas imediatas. Mas eu sei que uns 20% da vida útil da minha embreagem foi embora nesse episódio.

Citação Postado originalmente por guiga garrido Ver Post
    bom,
    eu Até Pensei Que Poderia Ser Algum Erro Meu, Já Faço Offroad A 4 Anos E Antes Com Uma L200 Nunca Tive Esse Problema. Já Com A Ranger, Não Tem Jeito, Já Comuniquei A Ford E Aos Meus Consultores Da Concessionaria E A Resposta Que Recebi E Que Isto é Comum E Está Acontecendo Com Muitos Modelos E Está Sendo Estudada A Troca Do Modelo Da Embreagem Já Que é Muita Potencia Pra Uma Embreagem Não Tão Forte. Meu Carro Ta Com 110.000 Km E Vamos Achar Outras Pessoas Com Problemas. Não é Possivel, Se Fosse Por Erro Meu, A De Ceramica Não Iria Embora Tão Rapido. Foi Em Uma Semana E Em Uso Comum. Mas Vamos Ver O Que A Ford Vai Me Relatar, Já Que Virá Um Engenheiro Avaliar A Minha Situação.
    Ahann. Então tá...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Ahann. Então tá...
    Walter .. se entendi o que vc quis dizer ... "Ahann. Então tá" ...

eu digo X2 !!! Se foi o que imaginei com este relatos mais descritivos do companheiro ai
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

uhahuahuahauuh eh oq pessoal ?! Entendi foi nada...

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    uhahuahuahauuh eh oq pessoal ?! Entendi foi nada...
    kkk ..Para entender vc tem que ter + de 500 msgs aqui no forum.

embreagem desgaste

Semana passada vi uma Ranger 2.5 de unico dono com 220k km na oficina trocando o atuador da embreagem (segunda troca), e o disco ainda estava meia vida com uma aparencia excelente.

Se melhorassem estes atuadores da embreagem, poderiamos ter um conjunto motor-embreagem-cambio-diferencial com durabilidade unica. Seria show ter este conjunto para 300k km. Já imaginaram uma montadora dando esta garantia!!! A Mercedez já chegou a dar 1.000.000 de km de garantia pra diferencial.

[]´s

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    É verdade, a embreagem na 2.5 dura muuuiiitooo. O problema é o maldito atuador, troquei 2 vezes em 180 mil Kms.
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Allan Nielsen Ver Post
    Semana passada vi uma Ranger 2.5 de unico dono com 220k km na oficina trocando o atuador da embreagem (segunda troca), e o disco ainda estava meia vida com uma aparencia excelente.

Se melhorassem estes atuadores da embreagem, poderiamos ter um conjunto motor-embreagem-cambio-diferencial com durabilidade unica. Seria show ter este conjunto para 300k km. Já imaginaram uma montadora dando esta garantia!!! A Mercedez já chegou a dar 1.000.000 de km de garantia pra diferencial.

[]´s

So para constar ... a minha tbm so trocou a embreagem com 220.000 km rodados. Hj ela se encontra com 280.000km/rodados

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    kkk ..Para entender vc tem que ter + de 500 msgs aqui no forum.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pequeno, fala sério............
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

500 só?
    hahahahahaha
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Voltando ao assunto da embreagem,

Jera, a embreagem da 3.0 lá na só camionete (representante international aqui no DF) está R$ 600,00

Pequeno,

Se eu fosse mais desocupado certamente já teria mais de 500 ou quase 2.000 msg postadas aqui... =P

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem