x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 77

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    17/12/2007
    Agradecimentos: 0

Question problemas na embreagem ranger 3.0

oi companheiros sofredores, tenho uma ranger 3.0 4x4 2006 e ja troquei 4 kit de embreagens. no inicio pensei que era alguma barbeiragem minha, mas pesquisando com alguns amigos e conhecidos pude verificar que o mesmo ocorria com todos que tinham carro do mesmo modelo que o meu e operavam 4x4 ou não. isso endependia de onde andavam, mas sempre dava problema.
    alguem tem alguma solução pra isso? Até embreagem de ceramica ja comeu em meu carro.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Guiga,

Primeiro seja bem vindo ao forum.

Me desculpa, mas vc viu relatos de várias trocas de embreagem aqui neste forum? Eu pelo menos nunca vi isso por aqui.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Eu tb nunca vi relato de embreagem de ranger.E olha q rodei mais de 10.000 km com meu carro com 204 cv...
    Estranho essa historiaa...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    por acaso escrevi isso ontem:

"a minha embreagem acho que acabou de ir pro espaço!!! desde os 60 e poucos mil km que ela vem fazendo tipo um rangido quando saio de 1a marcha ou quando engato a segunda em baixa vel. agora a noite acelerei forte de 1a e pisei tudo na 2a.....o giro do motor subiu e a velocidade parou nos 60km/h e o motor girando mais! parei no posto pra abastecer e senti o cheiro forte de queimado! acho que agora pediu arrego mesmo!!"

mas isso acredito que seja desgaste normal devido a km. tá com 78milkm.
    se bem que tenho uma gasolina tb e ja rodei com ela mais de 100.000km e nunca troquei embragem!

Jera,

A embreagem da minha (gasolina) completou 131 mil km este final de semana. A primeira marcha às vezes não entra macia como antigamente, mas não está com cara de que está precisando trocar urgentemente...

Agora não sei desse problema nas diesels...

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    a minha 1a marcha tambem as vezes não entra macia não. pra falar verdade tem que dar uns trancos nela as vezes. quando saio de manha o cambio fica mais duro, mas dps no decorrer do dia entra normal.

Citação Postado originalmente por guiga garrido Ver Post
    oi companheiros sofredores, tenho uma ranger 3.0 4x4 2006 e ja troquei 4 kit de embreagens. no inicio pensei que era alguma barbeiragem minha, mas pesquisando com alguns amigos e conhecidos pude verificar que o mesmo ocorria com todos que tinham carro do mesmo modelo que o meu e operavam 4x4 ou não. isso endependia de onde andavam, mas sempre dava problema.
    alguem tem alguma solução pra isso? Até embreagem de ceramica ja comeu em meu carro.
    Que estranho... pelos experts aqui do fórum pensava que só a mit dava problema.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Mas é verdade. A Ranger é inquebrável, o que aconteceu foi que para que os rangeiros não sermos tão superiores aos miteiros, nós, de vez em quando, sabotamos os nossos próprios veiculos para eles quebrarem. Assim, não ficamos tão superiores assim, e os todos os outros donos das outras picapes não comprem Ranger, inflacionando o mercado, e podemos fazer existir um mercado paralelo de peças, pois senão, não precisaria haver venda de peças. Mas, vê se não espalha!

Fabiodito, toma cuidado para não se queimar.... Acho que vc está escolhendo o caminho errado.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Fabiodito, toma cuidado para não se queimar.... Acho que vc está escolhendo o caminho errado.
    Respondi com 2 minutos de atraso.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Deixa ele! Ele é novo, vai aprender ainda. É o primeiro 4x4 dele!

Quem sabe depois dele fazer o curso off-road da 4rodas, faz um curso de mecânica e consegue mais informações, ao invês de ficar com sarcasmos nos posts!
    8)

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Acho que o objetivo deste tópico é trocar informações sobre embreagem.

Caso vc queria outro assunto específico, não terá trabalho para encontrar tópicos sobre aquecimento de L-200.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem