Aqui no Brasil é mais fácil comprar um F4000 e colocar cabine dupla e caçamba pra ficar uma HD com rodado duplo.[/quote]
e um sprint twin turbo :-D a caixa eh a mesma da 250 :dance:
Versão Imprimível
Aqui no Brasil é mais fácil comprar um F4000 e colocar cabine dupla e caçamba pra ficar uma HD com rodado duplo.[/quote]
e um sprint twin turbo :-D a caixa eh a mesma da 250 :dance:
Sacanagem mesmo é trocar a Ranger por Ecosport :(
http://www.testedrivevirtual.com/200...k-up-ecosport/
Sabe como é... tem gente que é mandado por mulher e acaba nisso!
Olhando a matéria, duvido que a Ford faça isso. Pode até colocar outro modelo, mas a Ranger perder lugar pra cacarecosport duvido muito!
Olha, sinceramente duvido um pouco (na verdade MUITO!!!!) destas matérias andam circulando em revistas e sites "especializados". Anos atrás (lá por 2003) uma revista chegou a divulgar que a picape Fox substituiria até o final de 2004, a Saveiro...O Gol sairia de linha, enfim...
Outra coisa...A matéria (meio confusa e muito mal escrita, diga-se de passagem) passa a impressão que a queda nas vendas refere-se a Ranger AMERICANA! Lá pode ser mesmo que isto esteja ocorrendo exatamente por só oferecer motores a gasolina (2.3, 3.0 e 4.0) e o americano anda meio assustado com o preço do galão. Por lá (não me lembro onde li) cogita-se a colocação de um motor diesel na Ranger.
E a Ranger tailandesa certamente não é o gosto americano. Quando houver uma reestilização, certamente terá marcas americanas e não essa coisa horrorosa que é a Ranger tailandesa.
No mais, acho que o futuro das Rangers a gasolina será acabar com o mercado das Stradas luxo e Montanas.
Abraços a todos
Pois é Pequeno;
Americano é meio esquisito mesmo... Esses motores são todos V-8 a 90º. Dá só uma olhada neles no site oficial dos motores Powerstroke (http://www.powerstrokediesel.com/)
Abraços
a ford produz essa f250 v8itao na america do sul sim! porem so para exportacao ..... essa ford e #$%^@
Então pessoal, para não criar um tópico novo vou nesse aqui mesmo... A pergunta é a seguinte...
E daí, será que vem uma nova F-250 agora em 2013 ou nos próximos anos aqui para o Brasil...?
Espero a opinião e informações de todos... Forte abraço!
Acredito que nao, a Ford esta interessada somente no mercado da nova Ranger, e a F250 ficou pra escanteio... Lembra da Historia da Silverado na GM, as F250 ira acontecer a mesma coisa infelizmente...
O que ela nao entende, que igual eu que sou um cliente da F250, nao compro em hipotese nenhuma uma Nova Ranger... MAs vai entender a cabeça do pessoal da Ford Brasil...
o tópico agora a noite,
]
foi oq eu falei em outro tópico agora a noite,pagá 98 mil em uma nova ranger cs diesel 4x4,sendo q com esse valor vc compra uma f250 4x4 cd tranquilo,tranquilo,ha c não fosse tão burocratico importar carro indempe
dentemente,eu traria uma f350 4x4 com lift de 4´´ duali ano 2002, lá por 18 mil dolares,mas dai até chega aqui......
Ao meu ver seria bom a Ford voltar a vender f-250 aqui no Brasil... Porque se formos analisar a única "grande" vendida por aqui é a RAM... Trazendo a 250, com o tempo, as outras montadoras também poderiam trazer suas grandes picapes... Digo mais, que se começarem a comercializar as grandona por aqui a moda pega... Penso assim... Abraço!
ouvi relatos que as pickups voltam em 2014. Tanto a pequena quanto a grande e a media continuaria sendo a ranger.