Powered by vBulletin

Nova F250 : por enquanto só especulação.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 25/11/2007, 17:09
    dalmolin
    Aqui no Brasil é mais fácil comprar um F4000 e colocar cabine dupla e caçamba pra ficar uma HD com rodado duplo.[/quote]

e um sprint twin turbo :-D a caixa eh a mesma da 250 :dance:
  • 25/11/2007, 19:12
    RABUGENTO
    Sacanagem mesmo é trocar a Ranger por Ecosport :(

http://www.testedrivevirtual.com/200...k-up-ecosport/
  • 25/11/2007, 21:51
    Edintruder
    Sabe como é... tem gente que é mandado por mulher e acaba nisso!
  • 25/11/2007, 21:53
    Edintruder
    Olhando a matéria, duvido que a Ford faça isso. Pode até colocar outro modelo, mas a Ranger perder lugar pra cacarecosport duvido muito!
  • 25/11/2007, 23:34
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Olhando a matéria, duvido que a Ford faça isso. Pode até colocar outro modelo, mas a Ranger perder lugar pra cacarecosport duvido muito!

Olha, sinceramente duvido um pouco (na verdade MUITO!!!!) destas matérias andam circulando em revistas e sites "especializados". Anos atrás (lá por 2003) uma revista chegou a divulgar que a picape Fox substituiria até o final de 2004, a Saveiro...O Gol sairia de linha, enfim...

Outra coisa...A matéria (meio confusa e muito mal escrita, diga-se de passagem) passa a impressão que a queda nas vendas refere-se a Ranger AMERICANA! Lá pode ser mesmo que isto esteja ocorrendo exatamente por só oferecer motores a gasolina (2.3, 3.0 e 4.0) e o americano anda meio assustado com o preço do galão. Por lá (não me lembro onde li) cogita-se a colocação de um motor diesel na Ranger.

E a Ranger tailandesa certamente não é o gosto americano. Quando houver uma reestilização, certamente terá marcas americanas e não essa coisa horrorosa que é a Ranger tailandesa.

No mais, acho que o futuro das Rangers a gasolina será acabar com o mercado das Stradas luxo e Montanas.

Abraços a todos
  • 25/11/2007, 23:36
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    PQP Shimotto ... não querendo sacanear os mande in USA, mas acho que os bixos lá devem ter algum complexo de inferioridade sobre alguma coisa do corpo. Por isso que pelo menos os carros deles são grandes.

Vai gostar de carro grande assim la na PQP... deve ter pick-up ai de até 10Metros. rs!!! Se apareceu 3 ou 4 fotos com pick-ups dos tamanhos da nossas foi muito.

Agora, 6.0, 6.4 e 7.3 turbo Diesel? Essas bixas devem ser d 6 a 8 cilindros. Deve ser uma brincadeira boa domar uma criança deste tamanho.

Pois é Pequeno;

Americano é meio esquisito mesmo... Esses motores são todos V-8 a 90º. Dá só uma olhada neles no site oficial dos motores Powerstroke (http://www.powerstrokediesel.com/)

Abraços
  • 27/11/2007, 09:11
    dudu83
    a ford produz essa f250 v8itao na america do sul sim! porem so para exportacao ..... essa ford e #$%^@
  • 13/01/2013, 23:40
    Vitorugo
    Então pessoal, para não criar um tópico novo vou nesse aqui mesmo... A pergunta é a seguinte...
    E daí, será que vem uma nova F-250 agora em 2013 ou nos próximos anos aqui para o Brasil...?
    Espero a opinião e informações de todos... Forte abraço!
  • 14/01/2013, 00:42
    pilotothiago
    Citação:

Postado originalmente por Vitorugo Ver Post
    Então pessoal, para não criar um tópico novo vou nesse aqui mesmo... A pergunta é a seguinte...
    E daí, será que vem uma nova F-250 agora em 2013 ou nos próximos anos aqui para o Brasil...?
    Espero a opinião e informações de todos... Forte abraço!

Acredito que nao, a Ford esta interessada somente no mercado da nova Ranger, e a F250 ficou pra escanteio... Lembra da Historia da Silverado na GM, as F250 ira acontecer a mesma coisa infelizmente...

O que ela nao entende, que igual eu que sou um cliente da F250, nao compro em hipotese nenhuma uma Nova Ranger... MAs vai entender a cabeça do pessoal da Ford Brasil...
  • 14/01/2013, 01:01
    mosselin
    Citação:

Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    acredito que nao, a ford esta interessada somente no mercado da nova ranger, e a f250 ficou pra escanteio... Lembra da historia da silverado na gm, as f250 ira acontecer a mesma coisa infelizmente...

O que ela nao entende, que igual eu que sou um cliente da f250, nao compro em hipotese nenhuma uma nova ranger... Mas vai entender a cabeça do pessoal da ford brasil...

o tópico agora a noite,
    ]

foi oq eu falei em outro tópico agora a noite,pagá 98 mil em uma nova ranger cs diesel 4x4,sendo q com esse valor vc compra uma f250 4x4 cd tranquilo,tranquilo,ha c não fosse tão burocratico importar carro indempe
    dentemente,eu traria uma f350 4x4 com lift de 4´´ duali ano 2002, lá por 18 mil dolares,mas dai até chega aqui......
  • 14/01/2013, 20:27
    Vitorugo
    Ao meu ver seria bom a Ford voltar a vender f-250 aqui no Brasil... Porque se formos analisar a única "grande" vendida por aqui é a RAM... Trazendo a 250, com o tempo, as outras montadoras também poderiam trazer suas grandes picapes... Digo mais, que se começarem a comercializar as grandona por aqui a moda pega... Penso assim... Abraço!
  • 15/01/2013, 18:08
    Desnickadu
    ouvi relatos que as pickups voltam em 2014. Tanto a pequena quanto a grande e a media continuaria sendo a ranger.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:05.