Que história, hein? :palmas: Vlw pelo link :concordo:
Versão Imprimível
cara... de 84 a 91 sao as mais lindas
a nivel de comparação.. em 92 ja tinha a F1000 com a "cara" que foi lançada aqi em 97!
Que bom que gostaram!
Um dia ainda vou ter uma F-1000 (na verdade, a F-250 americana!)
Abraços!!!
pessoal twin turbo quer dizer que o 6.4 tah de fabrica com 2 turbos neh :?:
viram que ela soh marca ateh 100 milhas:!: é o 0 a 160 mais emocionante da vida do cara:dance:
o triste eh que NUNCA veio um motor de lah , junto com o modelo da carroceria.....
a mwm jah tinha que ter um 6 caneco da "bitola" do ngd 3.0 , com relaçao curta, jah assustava muita ram por ae .....
Poutz!!! Eu, sem pesquisar nem ler nada sobre esse motor, achava que cada um deles era acionado por metade dos cilindros, trabalhando em paralelo.
Fui pesquisar e vi que, como mestre Walter escreveu, são turbos sequenciais.
Algumas informações sobre os tipos de turbo: http://en.wikipedia.org/wiki/Twin-turbo
Olhem um esquema das crianças do Ford 6.4:
http://fordpowerstrokeforums.com/plu.../images/10.jpg
Esta outra figura é grande e iria atrapalhar a visualização do fórum, cliquem sobre o link: http://fordpowerstrokeforums.com/plu...y/images/6.jpg
eh it's ae ,, o mesmo esquema que a rasch faz no sprint .... soh que ali eh uriginalll .....
noosssa serah que acelera....
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=B3QYw7y-4Y4[/ame]
jah tem uma 6.4 dando um olé na silverado duramax lbz :dance:
PQP Shimotto ... não querendo sacanear os mande in USA, mas acho que os bixos lá devem ter algum complexo de inferioridade sobre alguma coisa do corpo. Por isso que pelo menos os carros deles são grandes.
Vai gostar de carro grande assim la na PQP... deve ter pick-up ai de até 10Metros. rs!!! Se apareceu 3 ou 4 fotos com pick-ups dos tamanhos da nossas foi muito.
Agora, 6.0, 6.4 e 7.3 turbo Diesel? Essas bixas devem ser d 6 a 8 cilindros. Deve ser uma brincadeira boa domar uma criança deste tamanho.
Mas que as picapes americanas são legais, ah isso são!
Sou fissurado na Dodge Ram 3500 HD com rodado duplo na traseira e na F3500 HD também com rodado duplo traseiro.
Aqui no Brasil é mais fácil comprar um F4000 e colocar cabine dupla e caçamba pra ficar uma HD com rodado duplo.