x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36
  • #13



    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Essa daqui vai para o Dalmolin e para o Dieselboy

    Que história, hein? Vlw pelo link

  • #14
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Que história, hein? Vlw pelo link
    É lindaaaa....
    mais acho q em motorização, o cummins é mais forte...66 kg contra 83kgfm...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #15
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Essa daqui vai para o Dalmolin e para o Dieselboy


    Pois é! Esse pessoal compra um Hilux, Triton, Ranger e pensam que tem um picape. Na verdade nem sabem o que é um picape...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #16
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    36
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    cara... de 84 a 91 sao as mais lindas

    a nivel de comparação.. em 92 ja tinha a F1000 com a "cara" que foi lançada aqi em 97!

  • #17
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Que bom que gostaram!

    Um dia ainda vou ter uma F-1000 (na verdade, a F-250 americana!)

    Abraços!!!

  • #18
    pessoal twin turbo quer dizer que o 6.4 tah de fabrica com 2 turbos neh

    viram que ela soh marca ateh 100 milhas é o 0 a 160 mais emocionante da vida do cara

    o triste eh que NUNCA veio um motor de lah , junto com o modelo da carroceria.....

    a mwm jah tinha que ter um 6 caneco da "bitola" do ngd 3.0 , com relaçao curta, jah assustava muita ram por ae .....
    RAM 2500 - 2017

  • #19
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    pessoal twin turbo quer dizer que o 6.4 tah de fabrica com 2 turbos neh

    viram que ela soh marca ateh 100 milhas é o 0 a 160 mais emocionante da vida do cara

    o triste eh que NUNCA veio um motor de lah , junto com o modelo da carroceria.....

    a mwm jah tinha que ter um 6 caneco da "bitola" do ngd 3.0 , com relaçao curta, jah assustava muita ram por ae .....
    Dois turbo-compressores que funcionam em dois estágio. Um pra arrancada e outro pra manter a velocidade...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #20
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    54
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Dois turbo-compressores que funcionam em dois estágio. Um pra arrancada e outro pra manter a velocidade...
    Poutz!!! Eu, sem pesquisar nem ler nada sobre esse motor, achava que cada um deles era acionado por metade dos cilindros, trabalhando em paralelo.

    Fui pesquisar e vi que, como mestre Walter escreveu, são turbos sequenciais.

    Algumas informações sobre os tipos de turbo: http://en.wikipedia.org/wiki/Twin-turbo

    Olhem um esquema das crianças do Ford 6.4:


    Esta outra figura é grande e iria atrapalhar a visualização do fórum, cliquem sobre o link: http://fordpowerstrokeforums.com/plu...y/images/6.jpg
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #21
    eh it's ae ,, o mesmo esquema que a rasch faz no sprint .... soh que ali eh uriginalll .....

    noosssa serah que acelera....
    RAM 2500 - 2017

  • #22
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=B3QYw7y-4Y4[/ame]

    jah tem uma 6.4 dando um olé na silverado duramax lbz
    RAM 2500 - 2017

  • #23
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Essa daqui vai para o Dalmolin e para o Dieselboy



    Abraços!
    PQP Shimotto ... não querendo sacanear os mande in USA, mas acho que os bixos lá devem ter algum complexo de inferioridade sobre alguma coisa do corpo. Por isso que pelo menos os carros deles são grandes.

    Vai gostar de carro grande assim la na PQP... deve ter pick-up ai de até 10Metros. rs!!! Se apareceu 3 ou 4 fotos com pick-ups dos tamanhos da nossas foi muito.

    Agora, 6.0, 6.4 e 7.3 turbo Diesel? Essas bixas devem ser d 6 a 8 cilindros. Deve ser uma brincadeira boa domar uma criança deste tamanho.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #24
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Mas que as picapes americanas são legais, ah isso são!
    Sou fissurado na Dodge Ram 3500 HD com rodado duplo na traseira e na F3500 HD também com rodado duplo traseiro.
    Aqui no Brasil é mais fácil comprar um F4000 e colocar cabine dupla e caçamba pra ficar uma HD com rodado duplo.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade