-
Rabugento
Tô em contato direto com o cara da agencia e ele me deu uma força prá pegar a peça usada pois conhece o dono da loja .
Acho que ele vai pagar sim , pelo menos não falou q não vai , to esperando fechar o resto do custo com mão de obra , parafusos e suporte com cardã pra' cobrar do cara .....:mrgreen:
Mas tô bem mais tranquila de ser só isso ....ja pensou se o diferencial tivesse ido embora ? :putz:
Té mais gentes !!! Obs : assim que botar ela na terra ( no sitio claro ...hehehehee) mando as fotos !!!!
-
Valéria o que achou do atendimento do Rogério?
Abs,
-
Marcelo
Até agora nada a reclamar :concordo: ....pois haja paciencia prá pegar um carro faltando peça né ? Estive lá com outro mecanico etc.....
Ainda to um pouco ansiosa pra ver o restante do orçamento da viatura tá demorando um pokim mas tá n tempo . O que precisei dele foi na hora !!!
Quero ver a Ranger c tudo Ok e rodando legal , esse fim de semana fiquei na saudade e fui prá roça sem ela .......:(
Mas pode deixar q te dou noticias no forum até tirar ela do Rogerio !
Abs
-
Pessoal :-D
A viatura precisou de algumas coisinhas na suspensão e então comprei uma marca q chama import pivot/leque em uma loja em BH que só tem peça Ford e é canal !!! Chama Max Ford 31- 3349-3022 com o Fábio . As buchas orig. dianteiras sairam p 20,00 / valvula PCV a 130,00/ leque 260,00 par/ pivot 80,00/ mais barato um pouco que a Formax .....
Mas tá bão tamém !!!!
Abs !