x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 49

A minha so vibra de 60 a 100km/h, o que pode ser, ja vi que nao sao as cruzetas.

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Qual o ano e km da tua?

quando aconteceu isso na minha era apenas um aro traseiro empenado.

Vc já verificou o balanceamento das rodas?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Sempre começamos pelo mais barato, balanceamento das 4 rodas, estado do cardam, verificar folgas no espigão e luva do cardam e cruzetas.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Na verdade isso começou a acontecer depois que troquei a luva com o rolamento do cardam, comprei a paralela. Pela diferença muito grande , de 90 para 560 a original nem pensei duas vezes. Mas ja levei em outro meca e o mesmo disse que esta em perfeitas condiçoes. O problema estaria no diferencial traseiro. So a mao de obra 350,00. O que acham

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Difícil ter vibração assim no diferencial. Acredito que um semi-eixo traseiro empenado possa causar isso, mas diferencial não.
    Levanta a traseira toda e 1a marcha na lenta observa o que vibra ou balança. Pede pra alguém olhar meio de longe e vai aumentando a marcha e o rpm.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Tb acho difícil ser no diferencial...
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARKIN25 Ver Post
    Na verdade isso começou a acontecer depois que troquei a luva com o rolamento do cardam, comprei a paralela. Pela diferença muito grande , de 90 para 560 a original nem pensei duas vezes. Mas ja levei em outro meca e o mesmo disse que esta em perfeitas condiçoes. O problema estaria no diferencial traseiro. So a mao de obra 350,00. O que acham
    Isso tá me cheirando a eixo cardã dianteiro, se a viatura for 4X4. A sugestão que eu proponho é que você retire o eixo cardã dianteiro e dá uma volta com a vtr, se a vibração parar: BINGO!
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Pelo que entendi o serviço foi realizado no cardão traseiro...pq vc acha que o problema está no dianteiro?

De qualquer forma, gostei da sugestão do Raposo. Manda tirar o cardã dianteiro e faz o teste. É fácil e barato para tirar e colocar novamente.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Acredito eu que seja o cardam empenado, mas o fdp* do mecanico disse que nao esta, acho que isso de ver se ta certo so no olho nao eé bem certo nao, o pior é que por aqui nao encontro ninguem que mexa nisso, ninguem de confiança.

Essa parte de soltar o cardam dianteiro ja foi realizado e nao funfou...

Obrigado e abs

de qualquer forma, se alguem ai souber de um mecanico bom aqui no rio que de jeito nisso, vou agradecer...

Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Deixa eu fazer uma pergunta de leigo:

é complicado/caro trocar o cardã com outro carro somente para testar?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Citação Postado originalmente por MARKIN25 Ver Post
    Acredito eu que seja o cardam empenado, mas o fdp* do mecanico disse que nao esta, acho que isso de ver se ta certo so no olho nao eé bem certo nao, o pior é que por aqui nao encontro ninguem que mexa nisso, ninguem de confiança.

Essa parte de soltar o cardam dianteiro ja foi realizado e nao funfou...

Obrigado e abs

de qualquer forma, se alguem ai souber de um mecanico bom aqui no rio que de jeito nisso, vou agradecer...

Markin, ainda NÃO levei lá mas foi por recomendação de um conhecido do forum das Rangers, o Pontes

Carlos da Race Car (Rua Sao Francisco Xavier, 605), praticamente em frente à UERJ.
    4X4 Brasil Razão: editar nome

Citação Postado originalmente por LUIZ ARTHUR PAIXAO Ver Post
    Olá novos amigos, acabo de comprar uma Ranger CD XLT 2.5 Ano 2000 e descobri vocês na Google com o tópico "venininho na Ranger" ou algo parecido.Bom minha Ranger era um carro grande e lerdo que como desimpenho era decepicionante.Pedia primeira em qualquer morrinho e não passava de 120 Km nem por resa braba, era toda original.O que fiz:
    1(uma) volta para direita na Wast Gate e 1(uma) volta para a direita na Bomba Injetora(o Lacre fdp) mais regulagem de marcha lenta e RPM max em 5000.
    Meus amigos existe vida após a morte?O que é isto!A menina ficou brava e sei que deve ficar mais ainda mas vou colocar um medidor no turbo para saber onde estou indo.Mas estou com outro problema, ela esta trepidando muito após os 120 Km e a pergunta é :Pode ser balanceamento de pneu ou devo regular outras coisas tambem.
    Um abraço a todos...

Lendo seu post resolvi correr atras tambem pra entender esse veneno...

http://www.primeiramao.com.br/editor...l_veneno36.asp
    http://www2.uol.com.br/bestcars/cp-s10td.htm

achei esses dois links...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem