x
Convex Datacenter
Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 223

Faça como eu fiz com a MIT.
    Manda um e-mail para o SAC da Ford com cópia para a Quatro Rodas, JT, Folha, Estadão e etc.
    Liga na concessionária, pega o e-mail deles e manda com cópia para eles também. E aproveita a mesma ligação e solta os cachorros. Fala q vai devolver o carro, que vai colocar faixas de reclamação na frente da concessionária e etc. Tem que fazer isso. Se não, não vai adiantar nada.

Eu fiz e funcionou.

Um abraço e boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

por isso eu acho que vale mais a pena comprar toyota,não tem esse tipo de problema nunca

Citação Postado originalmente por tulio pessoa Ver Post
    por isso eu acho que vale mais a pena comprar toyota,não tem esse tipo de problema nunca
    Também acho q a Toyota vale a pena, porém nenhuma é perfeita. Eu não concordo com o que a Toyota faz com os consumidores na hora da venda de uma pkp nova. Ter fila de espera para um carro de 120 mil é um absurdo. Só em paises de terceiro mundo que existe isto.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Thumbs down

É intolerável ter de agüentar a soberba e incompetência de algumas autorizadas o que, de certa forma, é sustentada pelas próprias políticas das montadoras que não estão nem aí.
    Um caso destes ainda é multiplicado pelo danos, ainda que acidental, na porta, e, muito pior, pelo crime d efurto de um acessório do veículo.
    Penei com dois carros: Havia tirado um Tempra zero na concessionária e pouco depois problema parecido. Comecei a ser tratado dom desdém, como se fosse um estorvo, até que compareci à concessionária com um advogado e exigi teste de rua no veículo. Pronto, foi resolvido.
    Com minha S10 quase se deu o mesmo.
    Ela, pouco depois de saída da concessionária, começou a fazer um barulho ao esterçar o volante. Idas e vindas à concessionária e.. nada!
    Daí, em conversa com um mecânico amigo veio o estarrecedor relato: não é qualquer concessionária que está realmente preparada para lidar com certos veículos. Isto ele me disse.
    Para provar, ele fez ligações a várias delas. Pasmem, NENHUMA das quatro que ligou (ele falava com gente amiga dele nas concessionárias), qualificava às próprias oficinas como eficientes, não recomendando-as. Ou seja, um non sense.
    Ele garimpou até encontrar uma que lidasse bem com picapes.
    Quer dizer, então pra que vendem e se prestam aos serviços que anunciam, como altamente preparados, e cobrando preços estratosféricos?
    Este é o Brasil.

Citação Postado originalmente por tulio pessoa Ver Post
    "Nunca" não existe. A Nova Hilux é a melhor picape do mercado, mas também é a mais cara e ninguém pode garantir que isso "nunca" vai acontecer com a Hilux!
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Também acho q a Toyota vale a pena, porém nenhuma é perfeita. Eu não concordo com o que a Toyota faz com os consumidores na hora da venda de uma pkp nova. Ter fila de espera para um carro de 120 mil é um absurdo. Só em paises de terceiro mundo que existe isto.
    X2 !!

A melhor do mercado é sem dúvidas a Nova Hilux, mas paga-se BEM mais para tê-la, e além disso prepara ai uns 40 dias no mínimo para receber.

Outra coisa, todo e qualquer veículo está sujeito a ter problemas, vc acha que na nova hilux tbm não apareceu algum parecido com este seu?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    X2 !!

A melhor do mercado é sem dúvidas a Nova Hilux, mas paga-se BEM mais para tê-la, e além disso prepara ai uns 40 dias no mínimo para receber.

Outra coisa, todo e qualquer veículo está sujeito a ter problemas, vc acha que na nova hilux tbm não apareceu algum parecido com este seu?
    X3...

Questiona-se a suspensão da Hilux, coloca-se em dúvida a capacidade das autorizadas resolver problemas mais sério, enfim. "Carro premiado" é um risco que se corre quando se compra um.

Abraços

Boa tarde pessoal,

Essa semana fiquei de levar o carro na segunda feira para eles mas devido a alguns contratempos e viagem não pude levar...
    O carro continua com o problema...
    Se tudo der certo na próxima segunda vou deixar ela la ou o mais provavel é levar para alguma autorizada em São Paulo ou Campinas, alguem recomenda uma boa??

Eu marquei horario com eles, não apareci e ninguem ligou para perguntar por que...eles não me querem mais la hehehehe...

[]s.

Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    X3...

Questiona-se a suspensão da Hilux, coloca-se em dúvida a capacidade das autorizadas resolver problemas mais sério, enfim. "Carro premiado" é um risco que se corre quando se compra um.

Abraços

X4!!!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    RGonçalves,

Aqui em Campinas-SP tem a Tempo Ford, na av. J.B.Dunlop, pertinho da Anhanguera.
    Pode ser que voce de sorte, mas eu há algum tempo atrás perguntei onde ficava o sensor de temperatura externa do computador de bordo da Ranger e ninguém soube me informar, nem o atentimento telefonico da Ford

Outra coisa, se for o veículo lá, agende antes e peça carro substituto... Não fique a pé!

Depois de ficar na estrada no meio do nada(para quem conhece, no meio da serra entre registro e juquitiba) e ter voltado rebocado até Jundiaí acho que surgiu uma luz no fim do tunel...

Hoje a tarde fui até a autorizada e conversando com o mecanico acho que fiz uma descoberta...sempre que ela vai pra la o computador acusa problema no sensor MAF, eles tiram fora, limpam, dão reset e o carro fica bom, perguntei do que ele esta sujo quando desmontam e disseram que de oleo, na hora eu pedi pra eles tirarem o "cano" que leva o ar do filtro pra turbina e estava totalmente sujo de oleo( pelo que eu saiba essa parte da turbina nao pode ter oleo), então eu cheguei a conclusão que o oleo vai para o coletor, suja o sensor maf que entao para de funcionar e "desregula" o modulo, que só volta a funcionar quando desligo e "zera" a configuraçao que o sensor maf fez quando estava sujo de oleo. Essa é a ultima chance ja que ja trocaram modulo, chicotes, filtros, sensores, ou seja, toda parte eletronica do carro.....

Amanhã vou la outra vez para ver no que deu. Se é que eles vão seguir meu palpite hehehe...

[]s;

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Porra! Só falando assim!!!
    Se o mecanico todas as vezes teve que limpar o óleo, como mecânico que supostamente é, deveria já ter atinado para isso.

Parece brincadeira mesmo.

PS: Caramba! Voce parou num lugar ruizinho mesmo. Pelo menos o celular funciona por lá?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem