Powered by vBulletin

Motor 4.2 gasolina da F250 turbinado?!?!?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 25/01/2011, 11:45
    RoadRunner
    Milton

A F250 CD 4x4 mantem a mesma configuração desde que foi lançada no br

Motor cummins 'série B eletronico
    Cambio ZF
    Eixos Dana 70 tras e 60 dt'

'Mecanicamente' falando ela é um sossego de manutenção, pode comprar sem medo

Consumo rodoviário em torno do 8 km l
  • 25/01/2011, 19:42
    Milton C.
    Road,

Obrigado pela resposta.

Eu estou vendo, e confesso que estamos (eu e a patroa) pendendo pra ela.
    Embora ela usará com maior frequência, está gostando.
    O fato da baixa manutenção, me agrada muito.

Isso sem contar o espaço.

Acredito que desde já vou procurar Auto-escola.:mrgreen:

Abraços!
  • 03/02/2011, 20:18
    dalmolin
    Por um acauso , estavamos hoje na estrada , eu com a F250 , um punto Tjet na minha frente , e um caminhao.

Meu pulo do gato no tjet ia ser a retomada de 3ª , mas ae ele foi num foi , me estragou , entao foi de meia 3ª ate 5ª.

Agora posso dizer um carro qe andou igualzinho , se tivesse um cambao sem pino , nós nao derrubava ele :grin: . Puxada de +- 300 m , muito legaus.

Minha F250 ainda biturbo , o que nao ajuda nada em giro alto.
  • 08/01/2012, 21:36
    antoniomcfilho
    Olá pessoal!!!

Seguinte tenho uma F250 00/00 e resolvi dar uma mexida na bomba. Camaradas ficou show!!! Somente com o aumento do débido de diesel.
    Recomendo isso para quem quer dar mais folego, que ela já tem, sem precisar botar a mão forte no bolso.

PS. Não tente vocês mesmo mexer no débito da BI pois mesmo o meu mecanico tendo muita experiencia ele levou em torno de 30 minutos para acertar, pois quando você altera o débido a lenta fica doida e tem de fazer mais ajustes. Tipo parece cobertor curto: você puxa de uma lado e falta de outro.

PS2. Estou com escape direto!!! Creio que isso também ajudou na melhora da performance!!!
  • 06/03/2017, 00:56
    Felipe Buricomn
    preparação motor mwm
    boa noite dalmolin
    gostaria de saber que bicos vc usou na camionete se eram original... estamos trabalhando em um projeto queremos uns 400 450 cv mas os bicos estao nos limitando.... tentamos o da scania 440 deu certo no porta injetor mas tivemos de vira-lo e para isso teria de ser torneado portando o descartamos... alguma opniao?
  • 09/08/2018, 22:21
    Dhionatan
    F250 Bi-turbo
    Tenho uma f250 e coloquei uma turbina roletada só que ela é muito grande , e ela demora muito pra encher daí pensei em colocar uma pequena antes só que ouvi falar que se colocar uma pequena é uma grande por ter a pequena na frente ela restringe a grande é verdade ou fica boa bi turbo alguém pode me falar algo sobre ?
  • 09/08/2018, 22:22
    Dhionatan
    Só pra falar e uma gtx4088r fria .72 e quente .63
  • 10/08/2018, 10:30
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Dhionatan Ver Post
    Tenho uma f250 e coloquei uma turbina roletada só que ela é muito grande , e ela demora muito pra encher daí pensei em colocar uma pequena antes só que ouvi falar que se colocar uma pequena é uma grande por ter a pequena na frente ela restringe a grande é verdade ou fica boa bi turbo alguém pode me falar algo sobre ?

[Tópico movido para seção correta]
    Regras de Conduta do 4x4 Brasil (Leia antes de postar)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:46.