x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 66 de 66

Ola.

Tive o mesmo problema na minha explorer. Fiz todo o cambio e ficou muito bom depois de uns 3000km tive o mesmo problema que voce, a ré engatava beleza o (D) demorava um monte para engatar tinha que acelerar até engatar e dava um tranco no cambio depois nem primeira nem segunda só acelerando um monte que engatava com aquele tranco.....(com o carro frio engatava mais facil demorava quase 1 minuto).

A solucão foi trocar o corpo de valvular do cambio completo, no Brasil não tem esta peça e vou te dar uma dica não coloque usado não presta porque ja tem desgaste devido a ser um peça de aluminio, gastei (U$$1.500,00 dolares = R$ 4.000,00) tive que trazer dos Estados Unidos troquei agora neste mes de dezembro.

Usuário
    Entrada
    08/09/2009
    Agradecimentos: 0
    Olá Klaus,

Também tenho uma 94 e apresentou o mesmo problema, afinal como ficou o seu cambio, qual o custo final e o que voce precisou fazer no danado?

Giggio

Usuário Avatar de klaus motta
    Entrada
    01/09/2005
    Local
    niteroi/RJ
    Amigo
    Este tópico é bem antigo ainda tenho a explorer depois desta novela toda aqui narrada ainda tive um problema de vazamento no retentor após 1 ano mais ou menos.Acho que gastei por volta de 5000,00 no total porem estou super satisfeito pois são 4 anos que tenho o carro se o cambio fosse mecânico de embreagem gastaria quase isto.Outro detalhe que conserotu o vazamento foi a hidrajet no columbande / SG fiquei muito satisfeito com a oficina.
    Espero ter ajuda
    Forte Abraço
    Klaus

Usuário
    Entrada
    08/09/2009
    Valeu comprade Klaus,

A minha barca foi para a oficina, vamos ver o que vai dar! Depois eu conto.
    De qualque forma é um alento saber que o seu carro ficou bom.

Abraços

Giggio

caixa automatica suzuki vitara siderkik 92

Gente estou procurando uma caixa da suzuki vitara siderkik ano 92 automatica ! alguem sabe onde posso encontrar ??
    Abraços
    Marcelo Lucini

Usuário
    Entrada
    22/07/2012
    Local
    sao paulo/SP
    boa noite, tenho uma explorer cambio a4ld, 1993 e patinava a 2ª marcha, frio funcionava muito bem, fui viajar e no meio do caminho estourou alguma coisa do câmbio, pois vazou óleio e fiquei na estrada. Alguem poderia me indicar uma boa oficina em São Paulo?

Obrigado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem