x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30

AlbertoSato

Tive uma SW4 que apresentava o problema parecido na cidade aqui em SP ela nem mexia o ponteiro da temperatura mas na estrada ate subindo pra Campos de Jordão em madrugada fria ela subia de temperatura e eu tinha de tirar o pe pra aliviar e voltar ao normal.
    Fiz tambem varias manutenções e modificações no sistema de ventilação tambem aumentando o radiador etc mas uma coisa que não houvi voce falar que um mecanico meu fez foi ajustar o ponto da bomba, não me lembro bem se estava atrasado ou adiantado mas quando foi regulado passou a andar menos mas tambem não esquentava na estrada.
    Boa sorte
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    Olá Alberto.

Não sinta-se injustiçado.............estou exatamente com o mesmo problema na minha Ranger 2004. E sabe o que é pior, já troquei tudo... bomba dágua, correia, mangueiras, radiador, válvula termostática, só vai faltar trocar o carro.............

Bastou tentar manter a velocidade nas subidas, nada de exagero, 110km, o ponteiro vai lá pro vermelho, na descida, tirando o pé, a temperatura volta perto do normal, mas bastou pegar uma vova subida, !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1
    Tenho uma dúvida , já ouvi muitos prós e contras sobre as juntas do cabeçote, afinal, qual é a melhor, a de chapas metálicas ou a outra(que eu não sei de que material é)?

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Ontem aconteceu comigo:

andei uns 2km na areia frouxa, com a rotação em torno de 3000rmp - ou um pouco mais - e a temperatura foi lá em cima. Acredito que isso não é normal. Em outras situações ela nunca esquenta.

Quais os palpites?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Ontem aconteceu comigo:

andei uns 2km na areia frouxa, com a rotação em torno de 3000rmp - ou um pouco mais - e a temperatura foi lá em cima. Acredito que isso não é normal. Em outras situações ela nunca esquenta.

Quais os palpites?
    Pegue os topicos sobre L200 que esquenta, e tira por base de lá...
    troca o nome Ford por Mit , L200 por Ranger e já tem varias respostas e dicas !!!...

Sera um ´´problema cronico´´?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Sera um ´´problema cronico´´?
    Acho que não, pois escuto poucos relatos desta natureza - pelo menos nas RAngers...

Hoje levei ao mecânico e ele vai substituir a válvula termostátia, a qual, segundo ele, pode estar limitando o fluxo de água. Como a utilização do meu carro é praticamente só em estrada/cidade, somente quando passou por uma solicitação maior é que o problema ficou evidente.

Ainda segundo ele, a referida válvula deve ser substituída a cada 50mil/60mil km (não sei se a informação é procedente) e a minha, que ainda é original, está com 126mil.

Bom, vou verificar o resultado e comunico posteriormente aqui.
    4X4 Brasil
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem