x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 43
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pequei no site da toyota do Paraguai, (www.toyota.com.pa) e como se pode ver tem até ônibus Toyota. A cotação deve ser dolar. O guarani não está tão valorizado.

Apenas uma correção.....
    Walter, voce pegou o spreços no PANAMÁ......

O site paraguaio,que não existe, é PY, e não PA....

....

E cá entre nós..... U$ 30.000 por uma HIlux completinha topo de linha..... pra brasileiro, parece até barato não ?
    O que F@d& este nosso pais, é o valor dos impostos..... se ainda fossem gastos para o povo, mas são só desviados.... uma pena.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    Apenas uma correção.....

....

E cá entre nós..... U$ 30.000 por uma HIlux completinha topo de linha..... pra brasileiro, parece até barato não ?
    O que F@d& este nosso pais, é o valor dos impostos..... se ainda fossem gastos para o povo, mas são só desviados.... uma pena.
    Opss!
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    26/12/2006
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Panamá, hein? Pôxa, Walter, como você caiu nessa ? Eu já tava pegando o ônibus para Assunção
    Brincadeira a parte, se for para comprar no Panamá, é melhor atravessar o canal e comprar uma F250 nos estéites, que deve ser baratinha lá.
    Apenas uma correção.....

....

Ranger 2.8 PowerStroke, TGV, pneus Dunlop MT1 31" 10,5

senhores
    estive na argentina no mes de julho,fui de ranger.que pude notar que o mercado de pickups é grande la tambem, talvez maior que no brasil.se ve muita hilux,depois ranger e algumas s10.os precos sao mais baixos que no brasil.alias tudo la é mais barato que aqui.nosso pais e muito rico por isto podemos pagar mais pelas coisas.
    uma informacao me foi passada pelo dono de loja de troca de oleo,que queria colocar em discusao.Na argentina estao recomendando colocar o oleo do motor entre o nivel max e min. para evitar estragos no turbo.voce ja sabiam disso? sera que é bom mesmo....
    saudacoes

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fuoristrada Ver Post
    senhores
    uma informacao me foi passada pelo dono de loja de troca de oleo,que queria colocar em discusao.Na argentina estao recomendando colocar o oleo do motor entre o nivel max e min. para evitar estragos no turbo.voce ja sabiam disso? sera que é bom mesmo....
    saudacoes
    Ué... mas é exatam,ente isso que esta escrito em qualquer manual, qualquer que seja a lingua em que está escrito.

Abaixo do minimo, FALTA óleo no motor. Acima do máximo eu não sei exatamente o que acontece num motor diesel. Num motor a gasolina, o oleo acaba subindo nas velas. Imagino que num motor diesel deve haver algum estrago tambem.

De qualquer maneira, o nível do óleo deve estar sim sempre ENTRE O MAX E O MIN (MAIS PROXIMO DE MAX).

A diferença de preços entre Brasil e los hermanos argentinos é bastante simples: IMPOSTOS que nos temos por aqui, e que eles nem em sonhos ouviram falar.... Neste ponto, eu tenho saudades do Figueiredo (do presidente).

Ué... mas é exatam,ente isso que esta escrito em qualquer manual, qualquer que seja a lingua em que está escrito.

Abaixo do minimo, FALTA óleo no motor. Acima do máximo eu não sei exatamente o que acontece num motor diesel. Num motor a gasolina, o oleo acaba subindo nas velas. Imagino que num motor diesel deve haver algum estrago tambem.

De qualquer maneira, o nível do óleo deve estar sim sempre ENTRE O MAX E O MIN (MAIS PROXIMO DE MAX).

A diferença de preços entre Brasil e los hermanos argentinos é bastante simples: IMPOSTOS que nos temos por aqui, e que eles nem em sonhos ouviram falar.... Neste ponto, eu tenho saudades do Figueiredo (do presidente).
    Além dos impostos mais baixos, é bom lembrar que o Real está mais valorizado que o peso.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    26/12/2006
    Local
    Niterói/RJ
    Mas essa estudante de gastronomia roda com o Astra em "qualquer" estado brasileiro, e por tempo indeterminado, com placa paraguaia??Mmmm...interessante... se puder saber mais...
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Infelizmente não é tão fácil assim pelo que eu saiba um veículo estrangeiro pode rodar legalmente no Brasil por um prazo pré-determinado, ou seja ele recebe um tipo de visto com validade, assim que expirado o prazo limite ele obrigatoriamente deve sair do Brasil

PODE até ser que facilite para quem mora na região fronteiriça, mas aí há o inconveniente de vc ter que apresentar residencia fixa no país vizinho para que lhe possibilite adquirir e licenciar o veículo nesse país vizinho dessa maneira vc conseguiria comprar e licenciá-lo no Paraguay, Argentina, Bolívia, etc e viria p/ Brasil como "turista" mas com uma espécie de "visto do veículo" por "x" meses ou dias

Tem uma amiga do meu irmão que estuda Gastronomia e roda aqui no Brasil legalmente com um Astra 2005 Diesel mas seus pais residem e tem fazendas no Paraguay, portanto no caso dela esse "esquema" de rodar legalmente com qualquer veículo estrangeiro aqui pelo Brasil "cai como uma luva"

Citação Postado originalmente por Miguels Ver Post
    Mas essa estudante de gastronomia roda com o Astra em "qualquer" estado brasileiro, e por tempo indeterminado, com placa paraguaia??Mmmm...interessante... se puder saber mais...
    Olha, não conheço os detalhes, mas pelas poucas vezes que pude ver na faculdade quando ia buscar meu irmão, reparei que a placa era do Paraguay.

Acredito eu que portanto deva rodar normalmente, pois uma placa estrangeira chama atenção e caso fosse ilegal COM CERTEZA ABSOLUTA o carro já teria sido apreendido.

Usuário
    Entrada
    26/12/2006
    Local
    Niterói/RJ
    Interessante. Se for legal até que estaria interessado. Poderia explicar como funcina, repito, legalmente claro. Enviei uma mensagem privada para você, leu? Um abraço.
    Citação Postado originalmente por Joseph paulo Ver Post
    jeito de comprar lá tem e emplacar aqui tambem acho muito dificil de acontecer se voce comprar lá e conseguir comprar um nota fiscal de compra no Brasil voce emplaca ai sem impostos o dificil é comprar a nota mais não impossivel

Talking

Picapes a diesel em gerla dão menos problemas, ainda assim creio que a cautela tenha que ser maior nos modelos importados diretamente por nossos vizinho. Eles não foram "tropicalizados", sem dizer que a garantia seria zero.
    Agora, que comprar peças lá é uma maravilha... pneus, som, e peças mesmo, tudo é muiiiiiito mais barato e mais fácil de trazer.http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ons/icon10.gif
    Talking

Pessoal

Certa vez comprei uns firestones at pra minha pkp feitos aqui no br no paraguai, agora não sei se foi falta de sorte mas esse pneus deformaram, consegui troca-los tudo sem problemas, aqui no brasil mas fiquei com a imagem de que la so tem refugo.
    Sera?
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

Citação Postado originalmente por MarBO Ver Post
    Certa vez comprei uns firestones at pra minha pkp feitos aqui no br no paraguai, agora não sei se foi falta de sorte mas esse pneus deformaram, consegui troca-los tudo sem problemas, aqui no brasil mas fiquei com a imagem de que la so tem refugo.
    Sera?
    Realmente é algo a se pensar porém desde os acontecimentos envolvendo as Explorers americanas eu nem cogito mais a hipótese de calçar nem que seja uma carriola com os Firestone

Particularmente quando vou p/ lá p/ comprar pneus, só compro em Auto-Centers grandes e marcas importadas do tipo:

BF Goodrich => tem que ser Made in USA ou nada feito sem essa de querer me vender BF Made in Colombia dizendo que é a mesma coisa, que não é!!!

Michelin => Tem que ser os Made in France, Made in Canada, Made in USA ou Made in Japan, origens de qualquer outra nacionalidade não tem vez!

Tem que abrir o lho com as micro-lojinhas de pneus, sobretudo aquelas do tipo que tem apenas 1 porta cujo "estoque" fica TODO exposto na calçada na maioria das vezes elas atraem os desavisados com um preçinho "mais em conta" que não chega a U$$ 10,00 por pneu mas a qualidade oferecida

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem