Então Srs.
Comprei uma Ranger 2.5 cabine simples ja faz um ano.
Foi uma compra ruim, o carro não estava em boas condições e eu não fui esperto o suficiente para perceber

O carro ja foi de seguradora, provavelmente é salvado.
Meu dilema é o seguinte.
Eu sou um proprietário exigente e desde que adquiri o carro venho arrumando ele.
Uma breve lista da manutenção na ordem que ocorreu
- Suspensão (bieleta e pivo)
- Compressor do AC
- Retifica do motor ( o motor tava muito fraco, abri antes de arrebentar 6000,00 )
- Pneus
Pois bem. Depois da retifica do motor achei que minha saga de manutenções no carro fosse terminar, para mim era claro que não tinha mais nada para ser feito no carro.
Pois bem, semana passada a polia que fica ligada ao virabrequim deslocou e quebrou a ventoinha. E la vai eu pra oficina denovo.
Hoje estou no seguinte dilema:
- ja investi muito dinheiro no carro e, por um lado queria ficar com ela mais um tempo pelo menos para recuperar parte do investimento.
- Se ela continuar me custando 500 paus de oficina por mes o melhor a fazer eh vender isso pelo preço que tiver e comprar uma pickup menor e mais nova ate juntar dinheiro para pular numa 2005,2006.
Aparentemente não tem mais nada pra fazer no carro, mas sabe como é.
A questão é. Será que tem jeito de "arrumar" um carro que ja foi muito surrado pelo tempo?
Será que minha saga de manutenções "TENDE" a diminuir ou a continuar pq carro velho é assim mesmo.
Voces acham possível pegar um carro judiado como eu peguei e consertar ele?
Obs: O preço de revenda desse carro na minha região é muito ruim.