Xenon nos faróis de baixo é multa na certa e perigo de apreenderem a caranga,e ainda por cima tira a funcionalidade do farol de neblina.
Versão Imprimível
Xenon nos faróis de baixo é multa na certa e perigo de apreenderem a caranga,e ainda por cima tira a funcionalidade do farol de neblina.
No início desse mês o CONTRAN proibiu de vez o xenon, exceto se sair de fábrica assim ou quem já tinha recebido certificação do DETRAN quando a modificação ainda era permitida.
Quem quiser saber mais é só pesquisar por Resolução CONTRAN 384 (de 8 de junho/2011).
Acho que ele entendeu sim, por isso disse que tira a funcionalidade do farol de neblina, visto que a luz amarela é mais eficiente sob neblina.
Bom pessoal, farol da ranger é ruim pra burro, coloquei xenon 4300k mais mesmo assim nao ficou muito bom.
Ainda quero colocar estes farois 98-00 RANGER HALO PROJECTOR HEAD LIGHTS +BLACK CORNER | eBay
mas agora não da $$...
xenon com alta amarela para passar nas blitz sem problema, não aquece os faróis, tenho 6000k nos faróis e 8000k nos auxiliares...
outra dica se tiver com o xenon na alta use apenas se etiver de encontro com WALTER L. L. CASITTA, ele curte xenon....
Eu também já experimentei xenon na minha Ranger também. Um dos motivos porque tirei foi que não tem diferença entre o alto e baixo ambos ofuscam. O que vai acontecer nesse caso é que você usando o seu baixo ou alto vai tomar um outro alto de vota na cara.