x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 95
    Usuário Avatar de Albertocuritiba1
    Entrada
    21/07/2008
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Bom... eu gostaria de saber o seguinte.... alguem já instalou lampadas de 90x100 tipo rally em uma Ranger de 2005 em diante?? qual o resultado ?? como ficaram os faróis ?? meu eletricista disse que usa no celta dele e funciona bem sem estragar o farol .......

Citação Postado originalmente por Albertocuritiba1 Ver Post
    Bom... eu gostaria de saber o seguinte.... alguem já instalou lampadas de 90x100 tipo rally em uma Ranger de 2005 em diante?? qual o resultado ?? como ficaram os faróis ?? meu eletricista disse que usa no celta dele e funciona bem sem estragar o farol .......
    É isso que a maioria faz. Em vê de consertar, colocam lâmpada mais fortes que se dane os outros motoristas...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Eu sempre usei as daimond na ranger,porem não faz muita diferença,os faróis de neblina não ajuda em nada...então instalei um par de milhas no quebra mato,porem a maioria reclamava,então inverti os faróis de milha,coloquei eles pra baixo,do lado da placa,problema resolvido,ficou uma iluminação descente,não atrapalha ninguém,as lapadas são de 55w e posso andar com eles ligados sempre.Fiz isso pq me nego a colocar lampadas de 100w ou xenon,isso tá virando praga,e atrapalha muito na estrada.

Entrada
    21/07/2008
    Local
    curitiba/PR
    Caro Walter.. ja tive outros veiculos com estas lâmpadas,porem sempre com os faróis regulados, e nunca tive problemas com alguem reclamando da minha luz baixa...... somente quando estava com luz alta ai sim... os caras ficavam pedindo lá de longe para eu baixar a minha.....

Entrada
    21/07/2008
    Local
    curitiba/PR
    Tambem tem algo a ser comentado....... estas lampadas importadas marca xing ling que tem no mercado,,,, deveriam ser tão pribidas quanto as de 100 wats e as de Xenon...... pois estas duram apenas uma semana......... uma vez coloquei duas azuis importadas e fiquei sem farol em uma viagem..... queimou as duas lampadas em uma viagem só........ é pra cabá..........

Caro Walter.. ja tive outros veiculos com estas lâmpadas,porem sempre com os faróis regulados, e nunca tive problemas com alguem reclamando da minha luz baixa...... somente quando estava com luz alta ai sim... os caras ficavam pedindo lá de longe para eu baixar a minha.....
    Seria engraçado o cara dar meia volta e vir atras de você só pra reclamar farol não é? Por educação ou por coação a maioria dos motorista baixam o farol mesmo que os baixo do outro veículo incomoda. Mesmo porque, se ele colocar o alto, você liga o seu alto de 100 o que é muito pior pra ele.

Coloque-se na posição dos outros que você vai entender...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    21/07/2008
    Local
    curitiba/PR
    Caro Walter a impressão que tenho e que parece que você pensa estar lidando com crianças..... Eu e qualquer outra pessoa saberia que está atrapalhando ou outros, pois estes me encheriam de sinal de luz, mesmo que eu estivesse em luz baixa.... Não sou aqui o advogado das lampadas de 100 Wats.. Só quero repartir minha experiencia e dizer que não é a lampada forte que atrapalha, e sim o farol desregulado seja ele 50 ou 100 Wats. Já cruzei na estrada com veiculos com farol de Xenon que não me atrapalhou... assim como já aconteceu de um willys com o farol bem amarelinho me atrapalhar bastante...... Tudo é relativo......

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Essas lâmpadas 90/100w não podem ser instaladas na Ranger 2005 em diante. A lente do farol é de plástico e o calor da lâmpada derreterá a lente do farol. Aconteceu isso com a Frontier de um amigo meu.

Instale as lâmpadas Night Breaker da Osram (55w) com fiação independente e relé auxiliar de farol, que o resultado será IGUAL às 90/100w.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Caro Walter a impressão que tenho e que parece que você pensa estar lidando com crianças..... Eu e qualquer outra pessoa saberia que está atrapalhando ou outros, pois estes me encheriam de sinal de luz, mesmo que eu estivesse em luz baixa.... Não sou aqui o advogado das lampadas de 100 Wats.. Só quero repartir minha experiencia e dizer que não é a lampada forte que atrapalha, e sim o farol desregulado seja ele 50 ou 100 Wats. Já cruzei na estrada com veiculos com farol de Xenon que não me atrapalhou... assim como já aconteceu de um willys com o farol bem amarelinho me atrapalhar bastante...... Tudo é relativo......
    Eu dizer que não atrapalha é fácil. Tenho visão 100%. Eu por exemplo enxergo muito bem a noite e os faróis desregulados não me ofuscam com facilidade ainda mais numa picape com o olhos numa posição bem acima dos outros motoristas.

Agora pense num motorista num veículo baixo, que tem sensibilidade a ofuscamento. Acho que quem tem miopia ou algum outro problema sofre com isso e por algum motivo teve que sair dirigindo a noite com chuva. Por esse e outros motivos que os ônibus e caminhões novos tem os faróis próximo ao solo possível e a legislação é clara em proibir as lâmpadas de alta potência.

Agora pense se não é de certa forma infantil modificar um farol e por achar que esta tudo bem pra você, esta bem para todos.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    21/07/2008
    Local
    curitiba/PR
    Caro Valter sua prepotência dispensa comentarios......... obrigado a todos...........

Usuário Avatar de sandersondf
    Entrada
    12/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Eu usei Night Breaker em minha antiga montana e são excelentes. Dá uma diferença e tanto pra lampada original

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Eu coloquei xenon nos faróis de neblina. Até viajo só com eles ligados. Não incomodam ninguém porque ficam em baixa posição. Agora, se precisar, tenho lâmpadas de 100W com relé nos faróis principais.
    Abs.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem