Parabéns companheiro velho!
Ficou lindona com as rodas pretas!
Pra melhorar, só se os pneus fossem Mud!!!
Abraço!
Versão Imprimível
Parabéns companheiro velho!
Ficou lindona com as rodas pretas!
Pra melhorar, só se os pneus fossem Mud!!!
Abraço!
Mais uns presentinhos!
Os estribos foi achado em um ferro velho.
Um amigo tem loja de escapamento, e toda semana leva a sucata, hoje fui com ele, enquanto descarregava, passeava pelos ferros e tranqueiras, quando vi os mesmos.
Comprei por preço de quilo...
Eita achado!!!
O empurra vaca, ganhei de um concunhado, era de uma S10.
Aqui indo trabalhar, ou melhor, preparado para o trabalho!
Tá certo que não será cheio até a tampa, pois são 2.000L, mais irá até um pouco mais da metade.
Na última, é umas catracas que comprei, achei bem interessante o mecanismo.
Opa pessoal!!
Faltou algumas fotos do uso do tanque!!!
Olha a felicidade do garoto!!!!
Bem pessoal, agora preciso de ajuda!
A minha picape está com as buchas do feixe de molas muito ruim, ou melhor, acabara-se.
Não estou conseguindo achar por aqui.
Se fizer de tecnil, ficará bom?
Sei que ficará resistente, mais em relação a conforto, ficará ruidoso?
tranmitirá muita vibração ao chassi?
Aguardo opiniões.
Kim.
Alguma opinião sobre o assunto supra citado??????????????
Kim, quantos kg vc já carregou na branquinha?
Passou na tua mão tá aprovado!! Depois dessa vou procurar ranger em vez de S10 :lol:
Abs
Kim ... isso que dá ficar rebaixando RAnger ... 3 dedos de altura é isso mesmo, estraga tudo, ainda mais com quase 2000 litros na caçamba.
Me passa os dados da RAnger que vejo na quinta (amanhã é feriado) se eu consigo por aqui as buchas para vc.
outra coisa ... tem qto tempo que essa RAnger está contigo? Qtos Km ela está te aguentando???
Opa Samuka!
Aqui é o seguinte, "tá na chuva, é para se queimar!"
Tem caçamba, carrega!!!!
Pequeno Jr.
A Ranger está com 160.000, XL ano 2003.
Peguei ela, estava chegando aos 60.000.
Sempre rodei no álcool, pois abasteço na Usina, que é bem em conta, a unica coisa ruim, é que a cota é somente de 500L mês.
Uso ela no trabalho, e carregar de 1000 a 1500 kg é meio comum.
Estou precisando de todas as buchas, ou seja 3 de cada lado, sendo duas das molas e uma do jumelo.
Abraços.
Kim.
Ps.: Samuka, estou indo para o exterior também...
...
Estou de saída para o Py agora!!!!:mrgreen:
Kim, na minha opinião, se mandasse fazer as buchas em tecnil acabava com o problema. Acredito que não ficaria "muito" mais duro não...
Já em relação ao álcool, como vocÊ converteu a "Ranjola"? Remapeou?
Quanto ela esta fazendo (média de combustível)?
PS.: Responde se quiser: Quanto é o preço do álcool "direto da fonte"?
Caro DieselPower!
Vamos às suas perguntas.
A Xerosa foi levada para a igreja, e converteu-se.
Coloquei um módulo que é ligado à sonda lambda, e pode andar com qualquer proporção de mistura.
a partida a frio é automática, e só se faz em dias frios.
Segue as fotos.
Muito obrigado pela ajuda!
Bem, cheguei das compras no exterior!!! (Tá pensando o que Samuka, também vou!!!! rsrsrsrsrs)
Me parece que a coisa estava meio livre lá, fazia tempo que não via tanta gente trocando pneu, caros do RJ, SP, MG, PR então....
Não arrisquei, mais na volta a aduana estava pegando leve, imagino que seria pelo motivo de pegar muito transito 70Km antes.
Para rodar aproximadamente, foram quase 8hs.
Mais a Ranger não foi esquecida.