Quando troco as lonas eu uso os rebites e cascola. Nunca é demais.
Muito bem bolado esse suporte da válvula termostática! :palmas:
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Quando troco as lonas eu uso os rebites e cascola. Nunca é demais.
Muito bem bolado esse suporte da válvula termostática! :palmas:
Caros amigos!
A válvula termostática do CHT ficou show:concordo:.
A temperatura agora fica estável, no meio do painel!:concordo:
Acho que o filha de uma mãe no mau caminho, ndo antigo proprietário retirou a original!:odedo:
Edintruder!
A válvula termostática do CHT, originalmente é dentro da mangueira mesmo.
Quando compra, já vem com a abraçadeira, é só passar graxa dentro da mangueira, ter paciência, muita paciência, muita mesmo, e colocar lá dentro.
A peça, custa hoje, R$ 40,00.
Lembrando a todos, que quando passo um jeep a álcool, também faço isso.
Qualquer coisa, volto a escrever aqui!
Abraços.
Kim.
Caros amigos!
Fui à propriedade.
Foram 120Km andados.
Ficou muito bom, pena não ter feito antes...:putz: :putz:
Até o marcador de combustível parece que melhorou!:mrgreen::mrgreen:
Kim,
Prá ficar bom mesmo coloca um variador de avanço, daqueles utilizados nas instalações de GNV.
Use avanço de no máximo 6 graus.
Depois dos problemas enfrentados pela minha V6, fiquei receoso de utilizar o GNV, conforme pode ser verificado no fórum.
Não retirei o Kit mas venho utilizando álcool com mais frequência.
O desempenho melhorou com o uso do variador de avanço.
Aliás, a conversão correta para álcool deve se levar em conta a maior vazão dos bicos, que resolvemos em parte com a instalação do FLEX, e maior avanço.
Abraços!
Caros amigos!
Venho compartilhar com vocês, um dia de lazer!!!!:twisted:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=esbrkUjY5w8]YouTube - Ranger XL 2.3 16V 03 4X2 num dia de lazer![/ame]
(Esse é um dia de trabalho meu!)
Assistam e vejam que filmar e dirigir não é muito bom!!!:putz:
Abraços.
Kim.
ps.: a música é do rádio...
KIm da a camera pra alguem filmar e senta a bota!!
4x4 é bom, mas 4x2 nesses terrenos é muito mais divertido!!!
Deu até saudades da minha Ranger !!!
[]s
Bem, por esses dias fui verificar como estava a extração de eucalipto na propriedade, olhem as fotos de como está a estrada, isso é a combinação de prefeito displicente, com chuva e colheita de cana-de-açúcar.
Na sequencia o eucalipal!
Bem a minha camionete é branca!
Na última foto, o carreador da foto passa ao lado da erosão, que deve ter uns 4 ou 5 metros de profundidade.
O único problema em andar por alí, são as pontas dos eucaliptos que ficam na terra (raiz), pode arrancar o tanque, cortar pneu...
Mais saí ileso!
Antes de lavá-la, vou fotografá-la.
Abraços.
Kim.
Será que a Ranger vai sobreviver à falta do Engesão??????
Boa tarde Kim!
Preciso da sua experiência em Ranger.
Estou pensando em comprar uma Ranger cabine simples para poder trabalhar (sem carga) tanto na cidade como em viajar, rodar entre 2.000-3.000 km, gostaria de comprar uma a gasolina e transforma-la a alcool.
Que acha? Vale a pena? No alcool qual é a média? A manutenção é muito cara? Ou é melhor ficar com um "carro normal"? rsrs
Desde já agradeço a colaboração.