Postado originalmente por
Lucas Nassif
Huuuuuuum.....:pensativo: :pensativo:acho que não!! Logico que tudo tem seu risco. Mas não é desse jeito não!! Possuo um Jeep 67 e eu raramente pego estrada nele. É só cidade e trilha. Quer saber? Jeep na trilha, estamos a 40km/h no MÁXIMO. Na hora das dificuldades mesmo, estamos bem devagar. Se tomba, junta os viado lá e destomba o bixo e continuamos. Agora, pickup é totalmente diferente do Jeep. Ele não tem tanto risco, por não andar em alta velocidade! (exceto os doidos que já vi que andam a 120 ~ 130km/h num Jeep:shock:) Desde que o Jeep esteja em boas condições (freios, suspensão, direção), não é mais arriscado do que uma pickup não! :discordo:
Vai falar que o risco de andar com um Jeep na cidade é o mesmo que andar numa pickup na estrada SEM ABS!! Fala sério!
Repitindo o que já falei em outro post: Está a 130km/h na estrada e entra um animal na frente!! O que fazer?? É nessas horas que vc arrepende de não ter comprado uma pickup com ABS!!
Eu mesmo posso dizer. Quantas vezes já fui salvo em uma curva, por ela ser muito fechada e eu estar um pouco acima da velocidade?? Quantas vezes tive que freiar rapido para que eu nao batesse na traseira de um outro carro? Quantas vezes tive que brecar usando o ato reflexo, para não atropelar uma pessoa que sem querer, entrou na frente do carro???
Já perdi as contas!!!!
Enfim, Pick-Up pra mim, só com ABS!!! Se não tiver grana pruma pickup com esse sistema, parto pra um veículo de menor valor (com ABS), ou junto mais grana e compro a pick-up!!