Powered by vBulletin

Ranger Xlt 4.0 - Bomba Direção Hidráulica

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 10/05/2010, 13:26
    fverna
    Rogério,

Minha cremalheira estava condenada, resumindo, achei melhor comprar no desmanche uma caixa completa.

Caixa completa + um belo choro de desconto R$ 900,00
    Mão de obra + óleo R$ 300,00
    Total 1.200,00

Ai como dói...

Mas agora ficou mais leve do que nunca.

Boa sorte com a sua.

Abraço,

Flávio
  • 22/12/2010, 16:19
    jairofilho1
    Galera tenho o mesmo problema na minha e eh o seguinte fui num cara hj que recupera bombas, ele me disse que o problema e com esta bomba que vem com o reservatorio plastico acoplado, disse nao ter cura, a solução que ele faz eh adaptar outra bomba.. Me pareceu viavel, fica R$ 600,00 com peças e mao-de-obra ....

Espero ajudar, pois procurei esta bomba mto ja e nunca consegui
  • 26/04/2011, 21:34
    ttande
    O meu drama com a DH de minha Ranger 99/00 2.5 TD começou qdo o flexível rasgou e derramou todo o óleo. Dirigi uns 3 km até a oficina onde sou cliente antigo. Foi substituído o flexível, o óleo e limpado o reservatório. Qdo montou, a direção ficou pesada e com um ronco grave qdo girava devagar o volante para esquerda. Além disso, a correia poly V começou a patinar. Troquei, então o tensor e a correia. O problema persistiu. A bomba foi tirada e os reparos trocados. A direção ficou com o peso normal, mas o ronco ao girar o volante para esquerda continuou. Uns dois meses depois, o flexível rasgou novamente, mas desta vez foi percebido a tempo e o óleo não chegou a baixar. Voltaram os problemas (direção pesada e barulhenta). Substitui a bomba. Na ocasião, substitui tb o reparo e rosca sem fim da caixa de direção. No início, o barulho sumiu e a direção ficou com o peso normal. Mas o barulho retornou – um ronco grave somente qdo giro a direção devagar para a esquerda e começa antes do final do curso. Tb observei que, qdo viajo (principalmente com o ar condicionado ligado), após um tempo, a direção faz um barulho estridente (diferente do anterior) qdo giro o volante para qualquer dos lados e pouco tempo depois desaparece. Mas o peso continua normal. Alguém faz idéia do q possa estar acontecendo? Esse problema vem me causando bastante desgosto...
  • 18/11/2017, 11:43
    WALDIR
    [QUOTE=jairofilho1;1334064]Galera tenho o mesmo problema na minha e eh o seguinte fui num cara hj que recupera bombas, ele me disse que o problema e com esta bomba que vem com o reservatorio plastico acoplado, disse nao ter cura, a solução que ele faz eh adaptar outra bomba.. Me pareceu viavel, fica R$ 600,00 com peças e mao-de-obra ....

Bom dia...Qual bomba hidraulica vc adaptou em sua Ranger?
  • 24/05/2018, 12:24
    Bakada Eugênio
    Eta tópico antigo... e ja que um amigo resgatou ele ano passado , resgato novamente p
    [QUOTE=WALDIR;2454436]
    Citação:

Postado originalmente por jairofilho1 Ver Post
    Galera tenho o mesmo problema na minha e eh o seguinte fui num cara hj que recupera bombas, ele me disse que o problema e com esta bomba que vem com o reservatorio plastico acoplado, disse nao ter cura, a solução que ele faz eh adaptar outra bomba.. Me pareceu viavel, fica R$ 600,00 com peças e mao-de-obra ....

Bom dia...Qual bomba hidraulica vc adaptou em sua Ranger?

Regato novamente pois se alguem puder ajudar com uma experiencia a mais sempre é bom !

E eu já anos com a minha vazando !
    e faz um tempo ja que ela esta direção mecânica !

A unica coisa que falta é a bomba ...

Acho que vou ver quanto fica para trocarem ela e voltar a ter direção hidraulica !
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:38.